Capítulo 13: O Último Dia

83 9 8
                                    

Chega a manhã do último dia da viagem. Vitor acorda antes de Arthur. Ele começa a arrumar suas coisas para adiantar para mais tarde. Arthur revira na cama. Vitor dobra suas roupas, guarda os jogos e empilha as cobertas. Enfim Arthur acorda e eles tomam café da manhã.
– Eu vou sentir falta de vocês aqui – dona Graça fala.
– Eu também vou, dona Graça, adorei o tempo aqui – diz Arthur.
– Quando vocês voltam?
– Nas próximas férias – Vitor diz.
– Vou esperar vocês então – ela fala, sorrindo carinhosamente para eles.
Arthur e Vitor saem.
– Vó, vamos andar um pouco e nos despedir daqui e dos cachorros. Cadê o vô?
– Mandei seu vô ir até a cidade para comprar umas coisas para eu cozinhar pro almoço – ela grita lá de dentro.
Eles saem. Percorrem o caminho da direita. Passam pelo curral e chegam na mesma paisagem calma que antecede a cachoeira.

– Nossa, eu vou sentir saudade da sensação que esse lugar traz – Arthur diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Nossa, eu vou sentir saudade da sensação que esse lugar traz – Arthur diz.
– Relaxa, nas próximas férias você volta aqui.
Eles andam um pouco mais até a cachoeira. Sentam na pedra e ouvem o barulho do choque entre a água e as rochas. De mãos dadas, os dois sorriem um para o outro.
– Eu te amo – Arthur grita.
Vitor ri, ficando envergonhado.
– Eu também te amo – ele também grita.
Arthur beija Vitor. Eles aproveitam os últimos minutos ali no lugar onde deram o primeiro beijo.
– Ei, vamos transar? – Arthur pergunta baixinho.
– Aqui, senhor Arthur? – Vitor questiona em um tom bobo.
– Ué, quê que tem? Vamos aproveitar o tempo que a gente ainda tem.

Arthur mama Vitor, mas os dois não tiram a roupa porque o lugar é muito aparente. Arthur chupa o pau de Vitor, que adora a sensação de ser mamado pela primeira vez. Eles se beijam. Arthur está sentado à frente de Vitor, eles estão de um jeito levemente desconfortável para Vitor, que dobra o cotovelo para trás. Arthur o mama mais um pouco e se levanta. Ele fica em pé numa pose dominadora. Vitor está com a cara bem na direção de seu pau. Arthur tira o pau de dentro da cueca, puxa Vitor e o bota para mamar. Ele lambuza bastante a piroca de Arthur, deixando-a toda molhada. A baba grudenta também escorre por um lado da boca de Vitor.
– Vem cá – Vitor o chama, deitando na pedra.
– Sério? Tem certeza?
– Aham.
Arthur deita em cima de Vitor, penetrando.
– Aaahhh – Vitor geme.
Arthur começa a botar mais rápido. E está segurando o peso de corpo com os braços.
– Fica de quatro – Arthur manda.
Vitor flexiona o joelho e Arthur lambuza todo o seu cu com baba. O pau de Arthur entra ardendo, fazendo Vitor revirar os olhos. Naquela posição, eles metem até os dois gozarem. Eles se limpam na cachoeira. Beijam-se.

Eles saem da água e põem as roupas mesmo estando com os corpos molhados. A sensação é ruim, a roupa fica úmida.
– Vamos voltar para casa para almoçar. Já demoramos tempo demais aqui.
Vitor sai na frente, enquanto Arthur ainda coloca o tênis. Arthur logo alcança Vitor, apertando sua bunda por trás.
– Gostoso – Arthur sussurra no ouvido de Vitor, deixando-o arrepiado.
Vitor vira para ele, o beijando. Um barulho de carro se aproxima, então eles se afastam. O pai de Vitor chega de carro, procurando por eles.
– Vamos? Vou levar vocês para almoçarem e logo vamos para a cidade – diz pra ele, abrindo a porta do carro para um deles entrar.
Eles entram e ocupam o lugar do passageiro, ficando apertados.

Eles chegam à casa. Eles almoçam uma deliciosa refeição, com farofa, arroz de forno, frango, além de um pudim de sobremesa. Após o almoço, o pai de Vitor conversa um pouco com seu Carlos, dona Graça e com os próprios Vitor e Arthur. Logo ele os chama para partirem. Chegou a hora. Arthur se despede de seu Carlos e dona Graça e agradece pela estadia. Vitor se despede do avô e vai abraçar a avó.
– Parabéns, meu filho – ela sussurra no ouvido dele.
Ele olha para ela e sorri, entendendo que ela sabe.
– Te amo, vó – ele a abraça.
Arthur e Vitor entram no carro. O carro acelera e os dois olham para trás, vendo a casa se afastando casa vez mais e mais deles. Acabou a viagem de férias. Mas era só o começo do relacionamento deles.

Até o Próximo Anoitecer - Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora