Lila: vc tá contratada

114 16 0
                                    

Marília on

Hoje eu acordei sem um pingo de humor a chance de manda alguém pra pqp é grande ainda tem a entrevista da nova secretaria tomara que ela seja incompetente.

Assim que entrei na empresa vi meus funcionários tudo correndo pro seus lugares mais sempre tem a(o) que não percebe a minha presença e quando eu olho fico chocada Maiara não é de fazer isso espera Maiara MORENA!!

caminhei até ela e coloquei a mão em seu ombro ela virou e me olhou, sério como nunca avia percebido que Maiara tem uns olhos lindos?

Lila: Ma..Maiara o que vc tá fazendo fora da sua mesa.

Maia: desculpa senhora tive que ir no banheiro( a voz não era da pessoa a minha frente e sim da pessoa que estava atrás de mim olhei pra traz e me assustei duas Maiara)

Lila: que diabos está acontecendo aqui como tem duas de vc tô ficando loca so pode ser.

Maiara e a 2 Maiara caíram na risada e eu só me assustava mais comecei a da passos pra traz até que Maiara segurou em meu braço.

Maia: então senhora mendonça desculpa te assusta assim mais essa é minha irmã maraisa ela veio pra entrevista de secretária.

Lila: nossa pensei que já estava ficando loca, mais já que vc está aqui senhorita pereira vamos fazer a entrevista.

Subir pra minha sala e ela é uma bela moça não posso negar uma moça de cabelos negros e olhos castanhos perfeita uma mulher maravilhosa.

MEU DEUS O QUE TA ACONTECENDO CMG PARA MENDONÇA VC GOSTA DE HOMEN.

Maraisa on

Jesus pq essa mulher tem um olhar tam frio oche que é por isso  que todos tem medo ? Eu em ela é estranha isso sim, tomara que eu consiga o emprego eu tenho conta pra pagar.

Lila: então senhorita pereira o que te traz a qui ?

Mara: eu vim pra conseguir a vaga de secretária.

Lila: aqui diz que vc trabalhava na empresa de um amigo meu o José e pq saiu de lá?

Mara: é pq ele ficava dando em cima de mim mesmo eu dando a desculpa que namoro e era isso todo dia eu já não aguentava mais decidir me demitir.

Lila: fez bem,e pq escolheu minha empresa pra trabalha?

Mara: pq é uma empresa boa e pq sempre creci ouvindo que as mulheres não conseguem conquista a metade do que os homens consegui e eu olhando assim e vejo vc uma mulher foda empresária de sucesso e não depende de homen.

Lila: hum entendi, mais o que te garante que vou poder conta com vc em qual quer hora?

Mara: é 1 eu não tenho filhos 2 eu não namoro 3 não vou precisar ligar pra vc falando que não vou pode vim pq meu filho ou minha namorada não está bem 4 eu posso trabalha a hora que vc quiser e sem reclama.

Lila: ok vc tá contratada já pode começa senta lá naquela mesa toda vez que vc ouvi um bipe vc vem aqui pq é eu que estou chamando.

Oi amores da minha vida olha não esquece da estrelinha.

foi o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora