😏😳🤨

110 17 0
                                    

Maraisa on

Bom eu já ia voltar a trabalhar mesmo na impressa mais estava esperando o momento certo pra me " vingar" de Marília,eu sabia que Marília me pediria pra volta então eu esperei, mais já estava ansiosa pra fazer o terro naquela impressa acabar com a raça da toda poderosa.

Amanhã mesmo eu começo a trabalhar denovo na impressa tô ansiosa,bom eu vou me vigiar mais primeiro tenho que pedir desculpa pra sofia por te sido grossa aquele dia com.

Me vestir e estou gata e gostosa pra matar um do coração,estou com uma blusa branca que mostra bem meus peitos e uma saia preta social que valorizar minhas curvas  fiz uma maquiagem leve e fui no quarto de Maiara que já estava se arrumando,bom como eu disse vou fazer Gustavo se arrepender de ter feito o que fez com minha metade.

Me vestir e estou gata e gostosa pra matar um do coração,estou com uma blusa branca que mostra bem meus peitos e uma saia preta social que valorizar minhas curvas  fiz uma maquiagem leve e fui no quarto de Maiara que já estava se arrumando,bom com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom Maiara tá gata pra crlh mais tinha que ser minha copia mesmo aí que orgulho de ter uma cópia gata como eu.

Mara: olha como minha metade tá gata e gostosa se não fosse minha irmã eu pegava fio fio novinha.

Maia: kkkk aí Isa besta se sabe que eu sou hétero,e outra cansei de me esconder por conta de maço, ninguém segura mais Maiara o furacão kkkk.

Mara: kkkkk isso aí gata, e eu sei que se tem dias que se Mudar seu modo pra bi, e outra maia quero vc feliz mesmo que se eu for cunhada de um mulher seria bom pq eu e ela poderíamos nós Juntar  pra te irritar.

Maia: mano cala a boca maraisa só fala merda,vamos loga,vai marcela.

Mar:bora e eu concordo com vc isa.

Maia quase bateu em mim e na Marcela que fomos de casa até a imprensa pensando como seria maiara com outra mulher.

Nós chegamos na impressa e foi direto pedir desculpa pra sofia assim que cheguei em sua mesa ela estava de cabeça baixa.

Mara: ei Sofi vc tá bem olha eu sei que a última vez que nós conversamos eu fui muito grossa com vc então quero te pedir desculpas por ter falado com vc daquele jeito eu tava no período vermelho então é normal eu ficar com raiva,mais vc parece tá triste gatinha aconteceu alguma coisa?

Sofia: tudo bem Isa eu te desculpo mais não tô muito bem nao, olha sou completamente apaixonada por sua amiga Marcela mais ela só me vê como amiga queria que ela fosse mais que minha amiga mais ela não percebe😔.

Mara: ficar assim não gatinha vou te ajudar nessa,mais e ai, vc sabe se a chefinha chegou kkkkk

Sofia: chegou sim kkkkk tá na sala dela.

Mara: ok então obg Sofi tenha um bom dia.

Sofia: de nada, igualmente meu bem.

Estou eu aqui batendo na porta da minha " chefe" ,logo escuto um entra e assim que entrei ela levantou e veio em minha direção.

Lila: você veio mesmo não acredito,tô precisando de voce,já tô ficando louca.

Mars: bom fiquei calma eu já estou aqui fique tranquila que eu vou resolver as coisas.

Sai da sala dela e sentei em meu lugar e ave Maria tem muito trabalho acho que vou ter que ficar até mais tarde,bom.vou mandar mensagem pra maia avisando que eu não vou ir embora com ela.

Ligação on

Ruivinha linda 🥰😘

Mara: ei minha ruivinha linda.

Maia: pode falar minha bebezinha.

Mara: minha gatinha não vou embora com vcs hoje vou embora mais tarde tenho muito trabalho pra fazer.

Ligação off

Marília on

Bom depois que maraisa chegou ela sentou em seu lugar e parece que fez mágica pois em menos de 20 minutos já tinha relatório e horários de compromisso no meu email.

Maraisa é um anjo mais um pouquinho estressada,maraisa só salvou minha vida dês do dia que a conhecer.

Não vi a hora passar e quando
O

lhei em meu celular já marcava 1 hora da manhã porisso que a impressa tá quieta, juntei minhas coisas e logo ia saindo quando percebi que nem todas as salas estavam apagadas avia uma sala que a luz estava acesa e era a da maraisa bom ela deve ter esquecido de apagar,fui em sua sala e logo vi ela de costas pra mim digitando e assinado alguns papéis, cheguei perto dela e coloquei a mão em seu ombro a fazendo pular e gritar de susto eu rir e ela se virar pra mim.

Mara: que isso senhora Mendonça quase me matou de susto( diz com a mão no peito)

Lila: kkkkk não foi minha intenção senhorita pereira,mais todos já foram embora só vc tá aqui na impressa que dizer eu e vc( ela me olha assustada e olha o celular e se assustar ainda mais)

Mara: MDS eu não vi a hora passar tava Tam concentrada em termina que nem vi a hora passar.

Lila: Então vai pra casa amanhã vc termina esses relatórios.

Mara: ok só deixar eu termina o que estava fazendo e amanhã é capaz de eu ficar só com as reuniões e com os almoços.

Lila: bom sendo assim vou te esperar até pq eu que fecho a impressa.

Fiquei esperando maraisa e logo ela terminou sentir meu celular vibra e logo olho vendo que ela avia acabado de me mandar os restos dos relatórios de hoje e de dias atrás.

Mara: terminei dona Marília,bom vou indo tenha uma boa noite.

Ela se despediu de mim e logo saiu pela porta me deixando sozinha desliguei seus computador.

Sai da impressa e fui pro estacionamento,bom tô morrendo de fome vou passar em uma lanchonete pra ver se consigo alguma coisa pra mim comer,assim que estava no meio do caminho vejo maraisa com os saltos na mão e de tênis andando percebi que avia uma pessoa a seguindo pois ela virou a pessoa virou e estar chegando mais perto,não eu preciso salvar minha morena que disse a maraisa.

Tirei meus saltos e descansar mesmo fui correndo atrás de maraisa a abracei por trás e ela se assustou ela levantou as mãos e se virou pra mim,bom tenho que fingir que estou com ela pois um segurança e umas pessoas estão olhando e o segurança estar chegando perto de nós.

Lila: amor me desculpa sei que vacilei com vc mais preciso conversar com vc entrar no carro tá tarde e perigoso.

Mara: dona Mendonça se tá bem? Sou eu maraisa sua secretária.

Lila: Nao amor sei que estou conversando com vc,entra no carro amor.

Peguei em sua mão e ela veio cmg entrou no meu carro.

Oi amores está aí o capítulo grande pra vcs não estar corrigindo por pura preguiça,.mais por favor não esquecer da ESTRELINHA ❤️

foi o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora