mara: bom eu volto mais.

104 14 0
                                    

Marília on

Ja avia uma semana dês da última vez que fui ver maraisa,eu ja estou ficando louca pois faz uma semana que estou tentando arrumar uma secretária eficiente para trabalhar no lugar de maraisa mais nem uma presta avi sério isso, mais que porra aquela mulher foi a última que conseguiu fazer o trabalho certinho.

Não vejo outro jeito a não ser ir pessoalmente pedir pra ela volta pra empresa, só ela sabe arrumar minha agenda e ela faz tudo certinho não tem esse negócio de atraso ou hoje não posso trabalhar ou ficar dando em cima de mim como as outras fazem tem mulher que entra só pra tenta ficar cmg,mais não é possível mds.

Bom mais se eu ficar aqui falando tudo que a mulher é e perder minha melhor secretária pra outra pessoa não vou gostar, então aqui estou eu a caminho da mesa da Maiara que está super estranha e percebi que ela não está com a aliança de namoro dela, mais isso não vem au caso no momento certo.

Lila: oi srta pereira boa tarde,bom eu vim aqui pq sei que vc sabe onde maraisa mora pois vc é irmã dela certo,olha odeio admitir mais sua irmã é a melhor secretária que eu já tive, e quero pedir pessoalmente para ela voltar.

Maia: bom Sra eu sei sim até pq moramos jutas eu te passo o endereço a vc.

Lila: obrigada Maiara vc e sua irmã são minhas melhores funcionárias aqui( dou um sorriso)

Maiara me passa o número e coloco no gps e vou a caminho do prédio assim que paro falo pro porteiro que vim visitar uma amiga ele interfona pra maraisa que libera minha entrada.

Assim que bato na porta ela vem toda fofinha com um pijaminha de cachorrinhos, ela me dá passagem pra entra no apartamento das meninas não é tão grande mais também não é Tam pequeno, é um lugar bonito acho que dá pra morar pele menos 5 pessoas juntas só cuidar e serem limpas.

Sentei no sofá e maraisa fez o mesmo, afi não acredito que estou me humilhando pra essa mulherzinha voltar.

Mara: bom au que devo sua visita inesperada.

Lila: olha Maraisa eu não queria está aqui.....( Fui interrompida por ela,ela se levantou e caminhou até a porta abrindo a mesma)

Mara: bom porta aberta fique a vontade.

Lila: calma eu vim em missão de paz e vim te pedir uma coisa.

Mara: prossiga.

Lila: maraisa preciso de vc não ah uma secretária bom que possa te substituir,por favor volta eu te imploro( falo ficando de joelhos e juntando as mãos)

Mara: kkkkk Marília levanta dai.

Lila: por favor volta pra empresa.

Mara: bom eu volto mais....

Lila: mais o que mulher pelo amor de Deus só preciso que você volte e se for possível amanhã.

Mara: 1- vc vai ter que respeitar 2- vc vai aumentar meu salário pois te aguentar é desafio 3- vc tem que tratar bem eu e minha metade, mais se isso não acontecer eu vou sai daquela empresa e vou levar minha mãe e nunca mais ela nem eu possamos o pé naquele lugar, fechou?

Lila: mais vc é muito exigente viu pqp ok ok🙄.

Maraisa on

Mano foi bom ver Marília ajoelhar pra me pedir pra voltar pra impressa olha confesso que estava sentindo falta de ir pra empresa junto com minha metade e junto com a Marcela.

Bom eu esqueci de contar mais depois que eu recebi a carta do César eu vim morar com a maia e com a Marcela que ajuda a maia a paga as coisas do apartamento e agora eu também ajudo.

Marília foi embora e eu fui fazer a janta pra mim e para as meninas que com certeza vam chagar varadas de fome.

Fiz tudo e assim que tomei meu banho as meninas chegaram percebi que minha metade não tá bem e pra piora tá com cara de quem choro horrores,mais pq ela saiu daqui Tam feliz.

Mara: maia meu amor o que foi minha vida que carinha é essa minha bb.

Maia: foi ele eu não merecia isso pq Isa pq cmg 😭😭.

Ela começou a chorar muito,pois não entendi nada que ela disse.

Mara: ei ei meu amor respira e conta o que aconteceu pra vc tá assim, respira eu tô com vc vida.

Maia: Isa lembra que eu saí daqui feliz hoje de manhã ( concordei com a cabeça)então hoje eu e o Gustavo estamos fazendo 2 anos de namoro comprei ingressos pra nós ir assistir o jogo de futebol que ele gosta, assim que cheguei na empresa ele estava no corredor aus beijo com uma mulher que eu nunca vi, assim que ele me viu saiu de perto da  menina nós brigou ele me xingou de nomes que nunca esperei ouvir da boca dele, então terminei com ele😔🥺😭😭😭

Mara: ficar assim não amor ele é um idiota não sabe da valor a uma mulher gostosa e perfeita desse jeito, ele vai voltar mais conheço a minha maia e sei que ela não vai voltar.

Porra Gustavo nunca fez isso com a maia mais ele não conhece a outra metade de Maiara que no caso sou eu maraisa pois ele vai ver se não vou fazer da vida dele um inferno e além de tudo usando maia come atração, maia é gostosa e gata mais por namora Gustavo se escondia atrás de roubas largas e grande pra esconder o corpo lindo dela e as  maquiagem dela ele achava exagerada, até que ele não quis mais usar bom não adiantou em nada maia continuou chamando atenção de muitos homens e mulheres que,qué uma chance com ela.

Oi coisas lindas da minha vida desculpa o sumiço mais voltei com capítulo grande pra recompensa vcs pelo sumiço desculpa os erros tô com preguiça de corrigir

foi o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora