Hoje é nosso primeiro dia na empresa como "namoradas" nas escondidas.
Eu acordei e lembrei da noite incrível que tive com minha morena que tá dormindo agarradinha em mim, amo demais essa mulher.
Lila: amor acordar vd, vamos minha preguicinha nós tem que ir pra empresa ( fala enchendo o roto dela de beijo)
Mara: hummmmmm nunca fui acordada assim mais amei e quero muito mais vezes acordar assim( ela diz de olhos fechados e me puxa para seu corpo e logo inverteu nossas posições e logo ficou por cima de mim, assim que eu ia beijar ela,ela desviou o roto e então eu falei)
Lila: o que foi vc recusou o beijinho da Lila 🥺.
Mara: aí mds que fofura, BB vamos escovar os dentinhos e aí nos dá vários beijinhos, ok ?
Lila: ok.
Mara: vou ter que me acostumar com minha toda poderosa, dona da porra tuda, brava, que dá medo em todos, assim toda dengosa, vem minha princesa vamos escovar os dentes quero encher vc de beijo.
Lila: kkkk é pq vc é meu amor eu fico sem postura perto de vc( ela me pega no colo e nós foi para o banheiro)
Mara: Lila vc vai ter que me deixar em casa pq tô com aquela roupa de ontem além de ser inapropriada pra empresa tá toda molhada ( ela diz passando o sabonete em meu corpo)
Lila: te levo sim vai querer que eu te espere pra nós ir pra empresa ou vc vai com sua irmã?( Pergunto virando e ficando de cara com ela)
Mara: não precisa a maia já vai deve tá saindo de casa, mais eu vou de pé não tem problema não ( ela diz e passar os braços pelo meu pescoço me abraçando eu fecho o chuveiro e nós saímos abraçadas )
56 minutos depois
Lila: pronto vd tá entregue te espero na empresa viu( lógico que vou esperar ela, mais quero dar um susto nela vi ela subir e dei ré com o carro me escondendo na esquina)
Fiquei ali até vê seu corpo lindo e bem volumoso naquela roupa ela começou andar rapido até pq ela já tá atrasada mais ou menos 1 hora, combinamos de que na empresa vou tratar ela normalmente assim como trato os outros empregados.
Quando ela já estava atravessando a rua de sua casa eu desci do carro e corri até ela, e por trás coloquei uma mão em sua boca e a outra, eu apertei sua bunda, a respiração dela tava desregulado, e seu coração acelerado, corpo em desespero, então sussurrei em seu ouvindo.
Lila: onde vc pensar que vai assim toda gostosa ?( Seu corpo se tranquilizou, e ela virou de frente pra mim começou a bater no meu peitoral)
Mara: sua besta que me matar do coração maluca, o que vc tá fazendo aqui era pra vc tá na empresa.
Lila: vc acha mesmo que eu ia deixar minha namorada andar de pé até a empresa se eu posso levar ela de carro( digo entrelaçando nossos dedos e andando até o carro)
Mara: namorada é, sou sua ficante até um anel no meu dedo dizer que sou comprometida( ela disse em quanto eu abro a porta do carro, e ela entra)
Lila: não vc é minha namorada só tá sem anel mais logo vou colocar um pra enfeitar essa linda mão, mais vc é sim minha namorada e não pode ficar com ninguém.
Mara: mais nós não podemos entrar juntas amor o que nós faz?
Lila: vou te deixar antes da entrada aí vc entra e depois de 10 minutos eu chego, mais disfarçar tipo" aí mds eu tô muito atrasada, a senhora Mendonça chegou pq eu quero mama ela" é isso que vc tem que fala kkkkk.