Bom eu adoro a Marília mais tenho medo de me apaixonar, pois meus relacionamentos anteriores não deram certo, agora eu estou aqui me arrumando pra ir em um barzinho com ela, posso dizer que eu e Marília apesar dos beijo e dos amassos que nós dá, nós nos tornamos amigas, nós brincamos curtimos, e quando é pra conselho uma olha pra cara da outra e começar a rir pois as duas são charopeta, não tem como dá conselho se em uma das duas leva a sério então nós tomamos uma convivência agradável, posso dizer que quando tô com a Lila o mundo pode desabar eu só vou querer ficar naqueles olhos avelãs, naquele abraço que eu tanto amo de ficar me sinto protegida.
Bom agora eu percebi que eu tô fudida, aí vcs me pergunta, pq ? Pq eu me apaixonei, me apaixonei pela minha chefe, pela última pessoa que eu imaginaria, mais não sei se posso entrar em um relacionamento, eu posso ser morta em questão de segundos e ela vou carregar a culpa por colocar a vd da minha deusa loira em perigo? .
Eu vou dá um jeito nem que eu tenho que fugir com ela sem deixar rastro eu fujo, mais eu vou com calma né não quero assustar ela, bom deixar eu terminar de me arrumar né.
Quebra de tempo.
Bom já tô linda agora e só esperar a Lila vim me buscar pra nós ir, eu tô com um conjunto preto que é de amarrar, ele é lindo e bem provocante, hoje eu quero matar a Marília de desejo quero mostrar a ela como ela me deseja assim como eu desejo ser tocada por ela.
Roupa da Mara.
Bom não demorou muito pra mim ouvir os barulhos da buzina, fui até a janela e vi o carro da Lila, dei tchau pras meninas elas como sempre dando a listinha como a mamãe fazia cmg de tomar cuidado, não bebe o que te oferecer, não anda com estranho, atende quando eu liga e blablabla e essas bostas sabe e isso ai, cheguei lá em baixo e meu coração acelerou, Marília estava extremamente linda e gostosa com um vestidinho verde cabelos em um coque perfeito e um batom vermelho a coisas mais linda, alguém me dá uma agulha pra mim custura o fiozinho da minha sanidade e vergonha na cara, pra não jogar essa mulher dentro desse carro e fuder ela de todos os jeitos.
( que isso maraisa que fogo esse se controla maluca se controlar em ) meu subi consente me alertando pra mim não fazer merda né, cheguei perto dela que estava com um sorriso lindo, ela me abraçou e beijou minha cabeça então eu falei.
Mara: nossa vc tá muito linda como sempre mais vc não tá com roupas sociais é diferente fica bem mais linda assim( digo e ela cora, que fofura jesus)
Lila: vc também tá muito linda com esse conjunto só tenho dó, pq pra te pagar e da uns amassos e só dá uma virada que dá pra te pagar gostoso só pelos buracos do lado da cintura ( ela diz e eu que fiquei com vergonha)
Mara: e vc já viu um jeito de me dá uns pegas gostoso com essa roupa?
Lila: claro eu sou rápida e calculista 😉, bom mais agora vamos né.
Entramos no carro de Marília e ficamos ouvindo música e conversando até o barzinho.
Marília on
Chegamos ao barzinho e descemos nós entramos e fomos pegar a bebida eu e maraisa estavamos conversando e zuando quando dois rapaz se aproximar de nossa mesa eu olho pra maraisa que me olha e vem sentar perto de mim, eu entrelacei nossos dedos por debaixo da mesa, tentando tranquilizar ela.
###: oi gatinhas eu sou o Iago e esse é meu amigo Marcelo, nós achamos vcs muito lindas com todo o respeito, eu queria saber se vc topa dançar cmg morena( hummm seboso é minha morena rapaz tira o zóio do que é meu)
Marcelo: e vc loira topa ir ali bebe umas cmg?
Lila: quero não obg moço.
Iago: e vc morena vai vim dançar cmg ?
Mara: não moço obg mais vou ficar aqui com minha namorada, né amor( ahhhhhh ela me chamou de amor e falou que eu sou a namorada dela)
Lila: é sim vd, mais se vc quiser ir não tem problema amor( tem problema sim não sai do meu lado por favor maraisa, ela me deu um selinho e sorrio)
Iago: não tem problema não nos podemos fazer um trisal já pensou passar a noite com duas gostosa( ele diz e passa a mão na minha coxa e Mara vê)
Mara: primeiramente tire suas mãos da minha mulher na minha loira ninguém encostar e eu tô bem só com ela não precisamos de mais um na nossa relação ( ahhhh ela me chamou de minha mulher minha loira, Mara diz super irritada e levantar ela pegar na minha mão paga as bebidas e me arrasta pra fora)
Lila: se tá bem Mara?( Pergunto assim que nós sai )
Mara: tô sim esse lugar que é um lixo vou te levar em um lugar,topa?( Diz se virando para mim)
Lila: claro "amor" kkkkk( falei zuando ela, ela se aproximar de mim e faz um carinho no meu rosto e logo sela nossos lábios, o beijo é bom, gostoso,calmo,nós separamos por faltar de ar e colamos nossas testa)
Mara: parece que toda vez que eu te beijo tem sabor de beijo novo, seu beijo me vicina, sua boca é linda e toda vez que eu vejo da vontade de beijar ( ela diz e eu sorrio e fasso carinho em seu rosto)
Lila: é morena seu beijo também é viciante e só ver sua boca que eu esqueço de tudo e da vontade de te beijar até não poder mais( falo e nós trocamos mais beijo até que ela pegar na minha mão)
Mara: bom pode me emprestar seu carro e sua companhia? ( pergunta me girando, me puxando pro seu braço)
Lila: claro gatinha aqui estou eu e aqui a chave,mais não sabia que vc dirigir, tô surpresa ( digo entrando no carro e ela fecha a porta pra mim muito cavaleira)
Mara: tem muito coisa que vc precisa saber de mim gatinha( diz sentando no meu lado e ligando o carro)
Quebra de tempo. . .
Bom passamos em uma pizzaria compramos uma pizza passamos no mercado compramos cerveja e chocolate, e agora estamos na estrada, a nossa sorte é que amanhã é domingo e ninguém trabalha, e o caminho é longo, assim que chegamos fiquei encantada com o que via.
Lila: nao acredito que vc me trouxe ao( fui interrompida por Mara que disse)
Oi gente tudo bem? Espero que sim desculpa o sumiço mais voltei,eu sumi pq tô resolvendo uns b.o, bom eu não corrigi espero que gostem e não esqueça da ESTRELINHA ❤️