🌚

48 5 1
                                    

Danilo on

Assim que eu estava a caminho da família para dar a notícia da perda, um dos meus colegas de trabalho me deu um grito.

Iago: ei Gentili paciente muito feriada na sala de cirurgia batimentos baixos rápido rápido.

Fui direto para a sala de cirurgia,mais antes pedir para outro médico dar a notícia para os familiares, fui desesperadamente para salvar ela não queria e não quero perder outra vd.

Marília on

Eu estava sentada com todo mundo esperando os minutos e as horas se passarem porém parecia que a hora se arrastava lentamente, o nervosismo só crescia e a falta de notícias era o que mais mexia com minha mente.

Mais fui interrompida por um médico vindo em nossa direção digamos que ele deve ser novato pois tem cara de 17, 18 anos,ele parece tá perdido.

Ele parou em nossa frente,porém não na nossa frente,no nosso lado avia uma família também, ele parou no centro e falou assim.

Adu: bom infelizmente Carla não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Quando eu ouvir isso meu mundo caiu todos nós começamos a chorar tia alm chorava abraçando seu marido eu chorava me culpando de tudo e a Luísa e a maia choravam se abraçando, só que uma coisa chamou atenção, a família do lado também tava chorando assim como nos o médico a nossa frente não entendia o pq, então eu perguntei para a família.

Lila: desculpa incomodar mais pq vcs estão chorando com a morte da minha esposa.

Márcia: não senhorita a minha filha Carla que morreu 😭😭

Lila: oxi como assim mais a minha esposa se chama Carla,Carla maraisa Henrique pereira.

Márcia: e a minha filha Carla Marina de Oliveira.

Lila: então seu médico qual das 2 mulheres vc está falando.

Um fio de esperança subiu em meu peito me trazendo a calmaria, esperando que não seja minha futura esposa,aquele silêncio me tirava paz em quanto o médico confirmava na recepção quem era minha "família" chorava baixinho mais com esperança de não ser nossa menina e a família do lado a mesma coisa.

Edu: desculpa o desentendimento,mais infelizmente a que não está mais entre nós é a Carla Marina de Oliveira,meus pêsames aos familiares, boa a senhorita Carla maraisa Henrique pereira tá na sala de cirurgia.

Ouvir aquela notícia fez meu coração se tranquilizar, fui até a mãe da menina e a abracei recebendo uma abraço de voltar.

Lila: sinto muito,que Deus conforte seu coração.

Márcia: obg espero que der tudo certo na cirurgia da sua esposa.

Lila: obg.

Eu voltei para perto do meu pessoal e abracei tia alm muito forte.

Danilo on

Assim que entrei na sala de cirurgia dei de cara com a mulher mais bela que eu já avia visto,seus cabelos pretos,sua pele branca macia porém suja por conta do acidente seus traços bem desenhados ela conserteza é a mulher mais bela que eu ja vi.

Eu e minha equipe fizemos de tudo para que fosse possível salvar ela e nós salvou foram 2 horas de lutar para salvar a vd da bela dama, infelizmente ela estar com uma perna quebrada e infelizmente estar em coma, bom ela tá com pontos nas pernas e talvez tenha sequelas quando vlt do coma.

O importante é que ela esteja viva,ela vai ficar sobre o cuidados dos médicos e ajudar dos aparelhos para respirar.

Eu espero que ela acorde logo pós eu acho que tô apaixonado por ela,foi amor a primeira vista.

O importante agr é ir a encontro da família para dar a notícia.

Fui para a recepção e encontrei umas pessoas então eu chamei.

Danilo: familiares da Carla maraisa Henrique pereira?

Maia: somos nós aqui( uma senhorita ruiva a cara da mulher por quem eu me apaixonei pela primeira vista)

Danilo: bom sou o doutor Danilo Gentili,eu que fiz a cirurgia da senhorita Carla maraisa,bom a cirurgia foi um sucesso ela estar fora de risco de morte,porém ela entrou em coma quebrou uma perna e estar sobre a ajudar do aparelho para respirar, bom ela provavelmente ficará com sequelas quando acordar do coma, ela poderá perder a memória.

Almira on

Ouvir da boca do médico que minha menina estar viva foi uma alegria grande para mim,claro que fiquei triste por conta dela estar em coma, mais meu coração se tranquilizou por saber que ela estar fora de risco de morte.

Abracei meu marido abracei minha filha a amiga dela a tal Luisa mais quando eu fui abraçar a Marília ela estar no canto chorando ainda, cheguei perto dela e ela me olhou chorando então eu disse.

Alm: o que foi minha filha pq estais assim o que aconteceu.

Lila: tia Almira me perdoa eu estou muito feliz que ela esteja viva mais olha o que eu fiz ela estar em coma e talvez não vá lembra de ninguém quando acordar só Deus sabe quando, eu estraguei a vd dela tia alm me perdoa 😭😭( tadinha eu abracei minha menina como se fosse a maraisa pois Marília é teimosa, orgulhosa,mais é sensível como um bb)

Alm: não foi sua culpa meu amor não pense assim por favor.

Lila: desculpa de vdd tia alm olha eu vou sai da vd da Isa não quero mais interromper, não quero mais atrapalhar ela me perdoa de vdd( antes que eu falasse alguma coisa ela levantou e foi para perto do médico Danilo ela perguntou se poderia ver ela pois ela já vai  embora)

O doutor Danilo levou ela, e eu não sei o que aconteceu, uma Marília muito triste de vdd apareceu deu tchau pra todo mundo e saiu eu até tentei convencer ela a ficar mais não deu ela é muito teimosa,ela foi embora.

Marília on

Entra naquela sala e ver a mulher da minha vd cheia de aparelho e por minha culpa, fez eu me odiar demais, eu decidi que não vou mais atrapalhar a vd dela eu amo ela e tô fazendo isso por amor como tem chance dela acordar e não se lembrar de mim então não tem problema, vou sempre torcer por ela,eu espero que ela encontre alguém que faça ela feliz, eu dei um beijo em sua testa e sai dali vou mudar tudo vou para o Brasil, vou mudar minha vd vou fazer isso pq amo maraisa mais sei que se for pra ser eu e ela o destino vai dar um jeito.

Desculpa gente se o capítulo ficou meio merda é pq meu tio morreu hoje e eu só me destrai escrevendo me desculpa de vdd 😞

foi o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora