Acordei bem cedinho e fui pra empresa, cheguei e comecei a fazer minhas coisas, até que minha sala foi invadida por um furacão que eu amo pra crlh.
Lu: oiiii puteane que sdd de vc.
Lila: oi minha vaquinha eu também estava morrendo de sdd de vc minha loira de farmácia.
Lu: cara e esse babado de que vc tá no romance ou cilada com a morena que por sinal ela fez um mudança que deixou ela bem mais gata e gostosa.
Lila: não, é que o Murilo veio atrás de mim e quando ele ia me bater a morena entrou e me salvou botou medo nele, aí nós fomos em um almoço de negócio e nós iríamos fechar um contrato com o ex chefe dela, mais assim que nós sentamos ele falou bem assim " olha como a minha maraisa tá gostosa e gata" como ela avia me salvado mais cedo nada mais justo né, mais assim que nós saímos lá fora deu alguma coisa em mim que eu acabei beijando ela, mais ela e eu sabemos que isso foi um erro e já estamos de bem uma com a outra posso até fala que estamos criando uma amizade, mais sem maldade.
Lu: ontem eu ia beijar ela mais o celular dela tocou e era a irmã dela, aí ela teve que ir embora e não rolou nem um beijo ou selinho, eu não conheço a irmã dela( cara eu fiquei puta quando ela disse que quase beijou minha morena mais fiquei feliz por maia ter me ajudado mesmo sem saber)
Lila: ah irmã dela trabalha aqui vc nunca viu ela ?( perguntei de certa forma bem curiosa, pois não faz sentido ela passar pela sala da ruiva e nunca ter visto ela)
Lu: juro que nunca nem respirei o mesmo ar que a irmã dela, pra vc te uma ideia eu nem sabia que ela trabalhava aqui( diz ela surpresa por vim aqui e nunca ter visto a irmã da minha morena)
Lila: bora lá que vou te mostrar quem é ela( digo me levantando e pegando em sua mão e entrelaçando nosso dedos, eu e a lu sempre andamos assim até parecemos namoradas)
Luisa on
Cara eu tô surpresa por descobrir que a irmã da Isa trabalha aqui na empresa e eu nunca vi ela, a Lila falou que ia me apresentar quem é a irmã de maraisa nós fomos andando até o 3 andar a baixo da sala da minha amiga, chegando lá fomos andando de cabine em cabine até chegar em uma que avia uma ruiva de costas.
Lila: ei maia, bom dia tudo bem ?
Maia: oi dona Mendonça, bom dia eu estou bem também e a senhora?( ela diz virando de frente, e nossa que ruiva linda ela é a cara da maraisa, mais sabe ela tem uma coisa diferente que me chama a atenção, é a doçura em sua voz)
Lila: que bom maia, essa é a Luísa minha melhor amiga( Lila diz me apresentando a ruiva linda a minha frente, assim que ela ouviu meu nome ela arregalou um pouquinho seus olhos)
Maia: oi é um prazer conhecer a senhora, eu sou a maiara( ela diz esticando a mão e eu pego deixando um beijo lá)
Lu: o prazer e tudo meu em conhecer vc, e bora combinar sem senhora pq a Mendonça é velha eu não 😉( eu digo e ela soltar uma risada e Marília me dá um tapa na nuca)
Lila: velha teu cu Luisa,sou mais nova que vc( ela diz colocando a mão na cintura)
Lu: vc só é nova por 2 meses sua sebosa ( em quanto nos discutia a ruiva caia na risada)
Mara: bom dia minha gostosa, vc e a Marcela nem me esperou hoje né suas cachorras( ela diz entrando na sala da maia sem perceber nossa presença)
Maia: oi minha neném desculpa e pq a Marcela queria encontrar com a peguete dela( então só aí maraisa percebeu nossa presença)
Mara: ah oi dona Mendonça, oi lu, perdão por não ter cumprimentado antes, bom obg mais uma vez por ontem lu( assim que ela falou sua irmã arregalou os olhos, então me olhou)
Maia: porra mano desculpa meninas sei que se não tivesse ligado ontem maraisa não ia dormir em casa e ia aparecer cheia de chupão( ela diz fazendo maraisa ficar vermelhinha como um camarão tadinha,ela deu um tapa na cabeça da sua irmã que fez um biquinho fofo)
Mara: em casa nos conversa( diz ela com carinha de brava mesmo sabendo que ela não tava)
Maia: da um beijinho metade(ela diz com carinha fofa eu e a Lila nós olhamos e depois continuamos assistindo elas brigando ou se amando sei lá)
Mara: não vc não merece ( ela diz cruzando os braços)
Maia: só um 🥺
Mara: já falei que não Maiara clara( ela diz em um tô bravo, mais eu e a Lila sabemos que ela não está brava)
Maia: tá bom clara maraisa ( ela pegou o telefone e ligou ou fingiu que ligou pra alguém) alô oi mar, amiga quando nós chegar em casa vc pode me ajudar a arrumar minhas malas, não é pq eu vou embora, sim foi ela, me chamou de mimada,disse que não gosta de mim, que é pra mim ir embora da vida dela,que esses anos todos me aguentou pq eu nasci junto com ela, aí miga eu tô péssima, mais vou fazer o que ela mandou vou arrumar minhas malas e vou voltar pro Brasil não tenho nada a perder aqui mesmo( eu olhou pra Marília que estava segurando a risada junto cmg, cara essa versão de maraisa é muito dramática)
Mara: eu não falei nada disso meu amor, para com isso, vem cá tô seu beijo( ela diz chegando perto de Maiara que vai pra trás da Lila)
Maia: não chegar perto de mim, já que eu sou um monstro pra vc, mais também fds se vc quiser ir pra puta que pariu ou pra casa do crlh eu não tô nem aí já que eu acreditei no seu amor como vc conseguiu fazer isso cmg😔( ela diz fazendo mais drama aí eu e a Lila não aguentamos e soltamos as gargalhadas que estavam presa em nossas gargantas, a Lila virou e abraçou a Maiara, eu vi nos olhos de maraisa que ela estava triste)
Mara: metade não faz assim cmg me perdoa por favor, não queria que vc se sentisse isso, metade vc sabe que vc é o amor da minha vd e eu não quero te perder 🥺( ela diz com os olhos marejados, Maiara saiu do abraço da Lila e foi abraçar sua irmã)
Maia: isso é pra vc aprender a nunca mais recusar um beijinho pra sua neném, agora quero meu beijo, fazer drama cansa cara( ela disse e todos caíram na risada)
Marilia on
Depois do episódio drama engraçada, da maia tudo voltaram a trabalhar, a Isa subiu cmg e a lu ficou conversando com a maia mais logo subiu pra se despedir de mim e da isa, uma coisa que me incomodou foi que na hora da despedida a lu colocou a mão na bunda da minha maraisa, mais depois disso tudo andou bem eu e a Isa nós tratamos super bem por enquanto não tocamos sobre o assunto de ontem, fizemos reuniões, e almoçamos com um empresário internacional que elogiou minha empresa, no fim do expediente, a morena veio na minha sala fala que já estava indo embora.
Mara: licença dona Mendonça, só vim avisar que já tô indo embora.
Lila: poxa acho que vou fazer que nem a maia pra ganhar um beijo( eu disse e ela soltou uma gargalhada gostosa, fui até ela puxei ela pela cintura colando nossos corpos, peguei meu celular e fingir que tava falando com meu pai) papai a malaisa não que dá um beijinho em mim o que eu faço? Roubo um ? Tá bom papai vou roubar aqui xau( ela gargalhou e segurou no meu pescoço,eu juntei nossos lábios pedindo passagem e ela cedeu,eu sorri no meio do beijo e não nos separamos com diversos selinhos, olhei no meu celular e vi que não era tarde até pq meu relógio batia 18:01) topa ir em um barzinho cmg hoje ?
Mara: hum deixa eu ver( ela olhou o relógio, eu dei um beijo em seu pescoço, fazendo ela arrepiar e eu sorri) topo vou pra casa me arrumar e te mando mensagem quando estiver pronta ok?
Lila: ok, bora que eu vou te levar ( falei beijando ela denovo) saímos e fomos o caminho conversando de coisas aleatórias, chegamos na casa dela antes dela descer, puxei ela e dei um beijo nela) vai lá gostosa daqui a pouco eu passo aqui e te pego.
Oi gente linda tudo bem ? Espero que sim bom tá aí o capítulo pra vcs desculpa os erros, deixem a ESTRELINHA ❤️