Maraisa on
faz uma semana que eu estou internada por conta que eu fui atropelada, ok eu e o motorista do carro estávamos embriagados.
Eu estava saindo de um buteco pra encontrar a maia em outro quando fui atropelada.
Mais agora tô juntando as coisas e a maia disse que foi a Marília que me atropelou, será que a Marília me atropelou por que eu me despedir?Não ela não faria isso,ou faria? Que saber ela fazendo ou não eu tô viva é isso que importa eu ja falei com os policiais e com meu advogado e eu decidir que não vou processar ela.
Mais que vou volta pra quela empresa só pra fazer o inferno na vida dela o se vou.
Pois meu bem ela só conhece a maraisa tá na hora da clara entra no jogo vou mostrar quem é que mandar na quela porra.
∞∞∞♥∞∞∞
Depois de horas reclamando e xingando até a última geração da família da enfermeira que furou no lugar errado do meu braço.
Me acalmai, estava quase pegando no sono Quando a porta se abre e eu vejo a última pessoa que eu queira, não ,não é o Sergio não claro ele eu também não quero ver na vdd não quero ver nem ele nem Marília mais a praga tá parada na porta do meu quarto me olhando,ela veio caminhando e sentou no meu lado.
Lila: podemos conversar?
Mara: sobre.
Lila: sobre o que aconteceu.
Mara: ahhh claro vamos conversar, sobre como vc quase me matou.
Lila: ei maraisa sei que nós não nos damos muito bem, mais não fiz aquilo de propósito, eu acabei desmaiando no volante,mais mesmo sabendo que fui e não fui culpada vim aqui te pedir desculpas, desculpas não perdão.
Lila: maraisa me perdoa?
Sabe ter a toda poderosa aqui no meu quarto me pedindo perdão por quase me matar isso é novo mais não sei se vou perdoar.
Mara: Marília se eu tivesse morrido, aí vc iria no meu caixão me pedir perdão, um simples perdão me traria de volta?
Lila: não claro que não.
Mara: então Marília eu não te perdou, sei que nós duas estávamos erradas mais eu lutei contra a morte,e vc? Ganhou apenas um corte na testa.
Marilia se aproximou de mim e seus olhos estão em uma maré raivosa,mais aconteceu alguma coisa que seus olhos lacrimejaram.
Marília on
Maraisa fala coisas que por incrível que pareça são verdades, e eu não sei mais maraisa tem um jeito que me impressiona ela é a única em toda a minha vida que não abaixou a cabeça pra mim, pelo contrário ela bate de frente comigo.
Lila: maraisa sei que vc tá puta cmg, eu também estaria se eu tivesse no seu lugar, mais deixa eu tenta ser sua amiga, qual é nós estamos parecendo duas crianças, vamos fazer assim nos tenta criar uma amizade se não der certo eu sumo da sua vida pode ser ?
Mara: e o que eu ganho com isso ?
Lila: uai minha amizade, e se vc quiser seu lugar na empresa está de pé ainda.
Mara: ahh não vou volta pra lá não.
Lila: ahhh qual é maraisa vc é a minha melhor secretária por favor ajuda eu ai.
Falo quase implorando pra ela volta, e a cachorra esta adorando me ter nos pés dela.
Mara: ok eu posso até volta mais com 2 condições,1 eu quero receber mais do que eu recebo,2 vc não pode ser ignorante cmg senhora mendonça.
Lila: nossa vc é o oposto da maia ela é doce e outra ela não ia pedir isso o dinheiro até tudo bem, mais quando eu acordo de mau humor não tem como não ser ignorante.
Mara: sou idêntica a minha irmã em tudo mais quando é clara que está no jogo não tem doçura e nem nada do que minha irmã, e vc acordando de mau ou bem humor o problema não é meu é todo seu só não quero que vc seja ignorante cmg,e se for ignorante cmg denovo eu te arregaço.
Ave Maria que bichinha brava, eu em ,sabe tem loco pra tudo agora essa aí não é louca é psicopata.