Maraisa on
Sai daquela empresa sem olhar pra cara de ninguém minha raiva me consumia minha voltar era de desconta e eu vou fazer isso.
Fui pra minha casa toma banho e fique assistindo filme, quando meu celular toca e ,é a maia atendo até pq eu nem dei tchau pra minha ruivinha.
Mara: alô,oi princesa.
Maia: oi minha vida,meu amor a senhora mendonça tá pedindo desculpa e tá pedindo pra vc volta.
Mara: desculpa princesa mais volta trabalha pra essa bruxa eu não.
Maia: ok então não vou te obrigar a nada mais queria vc aqui cmg.
Mara: desculpa de vdd meu amor mais não aguento essa mulher ela me dá nós nervos.
Maia: ok então vou fala pra ela que vc não vai volta,tchau meu amor te amo.
Mara: também te amo tchau princesa.
Assim que desliguei fui me arrumar até pq hoje eu irei sai pra bb.
Marília on
Aqui estou eu puta da vida pq perdi minha melhor secretária e pra piora Maiara ligou pra ela e ela disse que não vai vim aqui mais comecei a BB meu whisky já estava no meu terceiro copo quando Luisa invadi minha sala.
Lu: oi putiane, tá loca vc já tá bebendo e nem me chamou que amiga em da próxima vez lembro bem antes de te esperar pra bb.
Lila: oi, desculpa lu é pq eu fiz cagada e de cabeça cheia comecei a bb.
Lu: oU cadê a gostosa da sua secretária que não tá no lugar dela e nem aqui?
Lila: nós brigou essa mulher é loca ela me enfrentou coisa que ninguém fez até hoje aí ela pediu demissão.
Lu: nossa Lila mano ela é foda será que é foda na cama também?
Lila: aí lu eu aqui falando que perdi minha melhor funcionária e vc aí falando que se ela fode bem eu vou lá saber nunca comi ela euem.
Lu: tá tá chata vamos logo antes que eu deixe vc aí bebendo sozinha.
Eu levantei da minha cadeira e seguimos pra garagem entrando no meu carro e eu dei partida eu irei direto pro bar eu ia passar em casa mais deixei pra lá.
Nós estávamos no meio do caminho quando começo a sentir calor e meus olhos começam a se fechar e cada vês mais eu estou ficando tonta eu dei uma apagada e só voltei em São consciência com Luisa gritando e eu atropelo alguém e depois bato o carro em um poste apagando denovo.
Eu não conseguia olha só sei que antes de eu apaga sentir uma dor insuportável na perna direita e na cabeça e depois vejo minha melhor amiga apagada sangrando.
Então as vezes que eu consegui acorda por segundo eu ouvia voz e via pessoas de branco.
Fui acordando aus poucos e assim que acordei a única pessoa que eu vi ali foi um homen de branco.
Lila: oi com licencia vc pode me dizer onde eu tô.
Médico: senhorita vc está no hospital.
Lila: e como eu vim para aqui?
Médico: a senhorita bateu o carro e atropelou uma pessoa.
Lila: moço pelo amor de Deus a pessoa que eu atropelei ela tá viva ela tá bem e a mulher que estava cmg.
Médico: ei respira se acalme a mulher que estava com vc ela tá bem ela só teve um corte na cabeça mais tá bem já a pessoa que vc atropelou ela tá internada lutando contra vida e a morte.
Lila: porra o que eu fiz?
Médico: ei calma os policiais ouviram sua acompanhante e ela disse que vcs sairão da sua empresa e estava indo pro bar quando vc desmaiou no volante, mais mesmo assim vc poderá responde por direito embriagada.
Oi meus amores voltei estou de volta com vc não esquecem da ESTRELINHA.