Os minutos, as horas passa e meu coração de mãe só aperta,não te nem uma notícia da minha morena.
Maraisa é uma parte de mim,ela e minha ruivinha, quando elas nasceram prometi pra mim mesma sempre estar do lado e apóia elas mesmo que me machucasse, as escolhas se fizessem bem a elas isso é o que me importa.
Estava sentada no sofá quando o telefone de casa tocou eu saí correndo pra atender,assim que atendi uma voz diz.
###: alô aqui é do hospital mayo clinic-EUA, eu falo com a almira Henrique?
Alm: ela mesmo pode fala 😰.
###: bom senhora Almira vc é parente da senhorita carla maraisa Henrique pereira?
Alm: sim sou mãe dela fala que minha menina está bem.
###: bom a única informação é que a senhorita Carla maraisa deu entrada nesse momento no hospital.
Alm: estou indo !
Coloquei o telefone no gancho e fui colocar uma roupa fiz uma pequena mala rápida e simples fui direto para o aeroporto e peguei o jatinho particular do Marcos, por mais que foi em um desse que minha filha sofre um acidente ,o amor de mãe o aperto no peito fez eu entrar naquele avião e ir a encontro a minha filha.
Maiara on
A única coisa que passa na minha cabeça é se eu perder minha metade eu não vou viver mais ela è tudo pra mim maraisa sabe de todos os meus segredos a Isa é mais que minha irmã ela é o amor da minha vd sem ela não existe alegria por quem eu vou viver por quem eu vou fazer de tudo pra sempre dar orgulho.
Luisa tá aqui.cmg tentando me acalmar, a Luisa é mais que uma simples ficante nós tornamos amigas amizade colorida podemos dizer.
Estávamos sentada eu fazendo minha oração pra mim bichinha ficar bem,quando na tv passar a reportagem.
Notícia...
Felizmente conseguiram tira a porta do avião bastante gente foi resgatar,bom no momento não sabemos se tem mortos,bom os 3 que sitamos mais cedo foram encaminhado para o hospital mayo clinic-EUA, assim como as pessoas que eles estão tirando do avião, no total avia cerca de 99 passageiros pelo menos 26 já foram socorridos e estão sendo mandado para os hospitais,os parentes já estão sendo informado.
Olhei pra Luisa que me olhou demos um pulo do sofá e fomos pro quarto eu me troquei e fomos pro carro da Luísa ela tava ligando pra Marília, Marília do atendeu depois da terceira tentativa.
Lila: oi meu amor eu já vi tô indo direto pro aeroporto chegando no hospital nós se fala ok( Marília falava como se tivesse correndo uma maratona)
Marília on
Assim que eu vi a notícia na tv sai correndo peguei meu cllr e sai correndo fui até a empresa que é duas quadras de casa só pra pegar o carro do meu pai o motorista tava dentro fiz ele pular pro lado do passageiro acelerei aquele carro como doida,a lu ligou pra mim mais eu desliguei bem rapidinho e fui para o aeroporto tava muito nervosa tentei ligar pra tia alm mais não consegui o nervosismo se fez presente eu comecei a chorar no avião,o medo de perder o amor da minha vd foi mais forte.
Uma hora depois eu já estava desembarcando do avião arrumei o primeiro táxi que eu vi mandei ele acelerar que eu pagaria o dobro do que ele vai receber,aquele táxi acelerava e cantava pneus na rua de nova York em meninos de 20 minutos nós já estávamos na frente do hospital, paguei o taxista e entrei fui direto na recepção.
Lila: oi boa tarde eu sou a Marília dias Mendonça, eu preciso saber informações de uma pessoa ( eu falava tudo muito nervosa como se eu estivesse morrendo mais na realidade meu medo é de perder o amor da minha vd)
&&&: oh senhorita, quem é a paciente que vc estar atrás?
Lila: eu estou atrás da minha esposa Carla maraisa Henrique pereira, por favor preciso de informações.
&&&: oh querida vc já é a 5 pessoa que pergunta pela bela moça não temos notícias ainda por enquanto espere ali junto com as outras pessoas da família,vamos ter fé que ela vá ficar bem( eu olhei pra trás e vi Luisa,maiara,tia alm,e tio Marcos)
Não quis saber de nada fui direto na direção da maia,abracei ela como nunca avia abraçado ninguém,ela retribuiu e começou a chorar muito uma coisa que era do eu e ela virou um abraço meio quem que família pois tia alm se juntou tio Marcos se juntou e puxou Luisa.
Alm: nossa menina vai ficar bem princesas, não precisar chorar nossa maraisa é forte estamos aqui por ela vamos ser fortes pra ela ok( tia alm fala com os olhos cheios de lágrimas tentando segurar para não deixar escorrer nem uma)
Médicos on
Danilo: vamos vamos ela estar tendo outra parada cardíaca!!!
Melissa: senhor esse pedaço de ferro tá muito fundo se tiramos vai ter o ter o risco dela ser morta na hora.
Iago: vamos tentar mesmo assim melissa é uma vd que estar em risco.
Danilo: no 3 então 1 2 3 !!!
Assim que o ferro foi retirado a vítima veio a óbito infelizmente.
Danilo: infelizmente perdemos ela, horário da morte 4:20 da manhã.
Danilo on
Ela é a primeira pessoa que eu perco em uma cirurgia, mais ela já não tinha mais jeito, não sei como estava viva pois aquele pedaço de ferro atravessou o coração dela, ela estava com os últimos batimentos, um coração quando é atravessado não ah jeito é como uma bala na testa é morte na hora.
Infelizmente perdemos uma bela paciente muito linda pele macia demos o pesado vai ser contar pra família que infelizmente ela não resistiu e veio a óbito 😞.
Narradora on
O tempo passava em quantos o doutor Danilo criava coragem pra contar pra família que infelizmente ela não estar mais entre eles, a família segue com esperança de que ela vai sair dessa bem que ela é uma garota forte, infelizmente os sonhos dela foi interrompidos, por uma barra de ferro atravessando o coração, pq maldita hora ela tinha que entra naquele avião?
Ela entrou por ignorância, ela não quis ser adulta e resolver as coisas no diálogo infelizmente ela preferiu se fazer de criança e fez a decisão errada infelizmente.
Oi meu povooo 😁😅olha quem voltou 😁