🌚

39 4 0
                                    

Lu e mais on

Luisa on

Agr já são 13:34 e eu ainda tô finalizando minha maquiagem, tenho que me encontrar com a ruiva 13:54 pra nós poder ir para o jogo,eu escolhi uma roupa bem básica sabe como vou para assistir um JG se futebol, não precisa de tudo aquilo né então tá bom, tô com um short, uma regatinha, e um boné, e no pé um tênis, tá perfeito para um jogo certo 

Maiara on

Bom eu só coloquei um vestidinho bem simples e no pé uma sandália já que não vou pra nem uma festa e sim para um jg.

Assim que sai do prédio o carro da Luiza estava parado no outro lado da rua, ela veio até mim me comprimento e abriu a porta do carro para mim,eu entrei e nós foi para o campo.

Marilia on

Para fala a vdd reencontrar meu pai depois de 5 anos assim, confesso que me deixar meio que nervosa, e a única coisa que ele falou na ligação foi......

Flashback on

Lila: alô?, oi Marília aqui

Mario: mendonça preciso de vc aqui pra amanhã de manhã, então saia da empresa agr faz suas malas e vem logo, por favor preciso de vc amanhã às 8 da manhã.

Lila: mais pq? Pra que ?

Mario: olha filha por favor não posso contar por cllr só preciso de vc aqui, amanhã cedo.

É raro meu pai me chamar de filha ou pelo nome mais,eu realmente sinto que algo agoniante tá por vim.

Lila: ok dias, estarei em sua casa amanhã 6:50, se eu me atrasar não posso fazer nada espera.

Desliguei o cllr e fui arrumar minhas malas.

Flashback off

E com essas palavras sem pista alguma sobre o pq dele precisa de mim amanhã cedo é o que me deixar mais nervosa sei que minha mãe tá bem, pois falo com ela todas as noite então ela está bem sim agr o pq dele precisa de mim assim de repente é o que me deixar mais nervosa ainda.

Agr são 3 horas da manhã e eu estou embarcando no avião para Venezuela, capas de chegar lá 6:20  pegar um táxi para casa, realmente vou chegar lá 6:50 ou 6:53, três minutos de diferença não muda nadar.

Maraisa on

Bom agr são 3:20 e estou eu aqui em frente a porta da casa dos meus pais ah que sdd dessa casa não piso nessa casa deis dos meus 15 anos aí que sdd da comida da minha mãe, dos meus lençóis,ahhh que sdd de tudo se eu pudesse me mudaria com a loira pra cá e mostraria o lado bom de mora em Venezuela.

Bati na porta e minha mãe abriu assim que ela abriu me olhou com os olhos arregalados como se estivesse vendo um espírito ela me puxou e me abraçou forte como quem não quisesse deixar eu ir nunca mais.

Alm: minha filha ah que sdd eu nem acredito que vc tá aqui, seu pai falou que vc viria mais eu achei que era brincadeira dele, eu tô muito feliz que sdd de vc minha morena e cd minha ruiva veio junto?

Isa: também estava morrendo de sdd de vc mãe, não mãe nossa ruivinha não veio cmg, eu vim tratar sobre assuntos com o papai cd meu veio mãe ( eu poderia sim brigar com meu pai pelo cllr mais só eu sei como eu amo esse veio e não sei o que seria de mim se ele tivesse morto, tudo que eu sei foi ele quem me ensinou)

Marcos: estou bem aqui minha pirralha( me soltei dos braços de minha mãe e pulei nós braços de meu pai como criança, só eu sei como eu estava morrendo de sdd desses dois eu amo muito eles, queria muito tá com eles aqui morando com eles apresentar eles para minha loira)

Isa: que sdd paiiii, pai me perdoa se eu fui muito rude algumas vezes no cllr,com o senhor me perdoa de vdd eu te amo muito eu só tenho medo deles se vingarem de mim através de vcs sabe.

Marcos: claro que eu sei meu pinpolinho, eu sei que mesmo de tantas palavras duras vc é uma boa menina só tem sua armadura,que para fala a vdd é a armadura de todo pereira, bom mais filha vamos pro escritório quero fala com vc e não posso deixar que ninguém escute.

Isa: ok vamos.

Marcos: vc vem amor ?

Alm: vou não meu amor vou me deitar está tarde já.

Minha mãe se recolheu para seu quarto e eu fui com meu pai para o escritório, ele se sentou em sua cadeira e eu me sentei em sua frente.

Marcos: minha filha amanhã de manhã nós vamos a uma reunião que vc irá conhecer uma pessoa,que pode mudar sua vd ou não.

Isa: mais quem é essa pessoa pai ?

Marcos: filha é uma mulher é a filha de um amigo meu.

Depois disso meu pai não disse mais nada ficamos conversando sobre nova York até que eu subi 3 horas antes da tal "reunião" para dormi um pouco até pq to muito cansada.

Em quanto isso com mailu.

Lu on

O jogo tava rolando eu estava adorando e não só eu como a ruiva que gritava e se divertia com os jogadores só que na pausa para trocar de tempo, estava aparecendo aquele telão onde parava no casal eles tinha que dá um beijo, e tava caindo em vários casais.

Só que logo nossa imagem apareceu no telão e eu achei a hora perfeita pra puxar a ruiva e dar um beijo, e foi isso que eu fiz puxei a ruiva para um beijo, e que beijo em, foi aquele beijo de novela, o pessoal da arquibancada todos  gritavam e fazia um alvoroço, nós separamos por faltar de ar os olhos dela brilhavam assim como os meus, ela logo abaixo o rosto de vergonha e eu adorei, levantei o rosto dela e dei mais um beijo o jogo voltou e nós ficamos ali abraçadas e em vez em quando trocamos alguns beijo e carícias.

Marília on

Como eu falei cheguei na minha antiga casa e o relógio marcava 6:52 entrei e subi direto pro meu antigo quarto me deitei na cama e fui descansar até pq meu pai disse que precisava de mim só 8 da manhã não agr.

Bom fui acordada com o barulho insuportável do dispertador,levantei e meu pai estava me olhando da porta.

Marcos: nunca perde o jeito de odiar ser adotada né Mendonça, Br minha filha o motorista está esperando nós .

Eu nem se quer sabia pra onde ia só coloquei meus sapatos escovei meus dentes e meu cabelo, isso me deu um dejavu de quando eu era criança e meu pai só me  acordava e me arrastava do jeito que eu estava pra rua, pelo menos tô arrumada né,entrei no carro com meu pai e ele fez uma coisa que me deixou totalmente sem reação, ele me abraçou.

Mario: filha sei que não fui um doa melhores pais com vc me perdoa eu te amo, ah e pra vc saber estamos indo conhecer uma pessoa que pode mudar ou não a sua vd, sua mãe já está lá esperando nós, ela foi mais cedo caso eles chegarem mais cedo do que nós.

Lila: tudo bem, eu também te amo pai.

Ficamos ali aproveitando o momento raro que acontecia entre nós, assim que chegamos no restaurante mais caro que eu sei que tem em Venezuela, a atendente disse assim.

Atendente: senhor Mendonça a senhora mendonça já está a espera com seus convidados.

Entramos no restaurante e de longe eu vi minha mãe assim que eu ia chegando perto meu coração disparou eu conhecia muito bem aquela pessoa no lado da minha mãe, não era ninguém menos que a minha morena.

Lila: maraisa ?

Isa: marilia? Pai o que estar acontecendo aqui ?

Oi genteeeeee tudo bom ? Espero que sim 😁 até daqui 2 meses

foi o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora