Marília on
Sabe pelo menos maraisa é engual sua irmã uma boa funcionária não tenho do que reclamar dela esse primeiros 4 dias que ela começou a trabalhar ela é pontual resolve as coisas no dia e na hora que eu peço é inteligente e muito bonita mesmo ela é bem fechada e eu não sou diferente agora eu tô vendo que é difícil trabalha com uma pessoa que tem praticamente a mesma personalidade que eu.
Hoje eu acordei coloquei uma roupa social e me arrumei bem estava quase saindo de casa quando minha amiga lauana apareceu.
Lau: Caraí loirão que mata quem ?
Lila: ninguém só estou indo trabalha, aé Lau lembrei vc viu a lu esse dias aquela vagabunda nunca mais foi na empresa a última vez que ela foi, foi na sexta.
Lau: não ela tá fugindo de uma mina que qué ficar com ela.
Lila: entendi tenho que ir lá Lau beijos.
Lau: também tchau loirão beijos.
Seguir meu caminho pra minha empresa assim que passei pela porta todos fizeram o de sempre correram pro seus lugares.
Não liguei pra ninguém e subir pra minha sala passei por maraisa a comprimento mais ela não me comprimento,ela pensa que é quem pra não me responde.
Entrei pra minha sala e apertei o botão depois de 2 minutos maraisa estava adentrando a sala.
Isa: sim senhora.
Lila: pereira quero que vc se te aqui no meu lado e e assine uns papéis, e pq vc não me respondeu quando eu passei e falei bom dia?
Isa: aí desculpa senhora é pq eu está assinando uns papéis e acabei não ouvindo me desculpe( ela diz e depois me envia um sorriso e meus amigos que sorriso, tá maluca Marília vc é hetero)
Lila: entendi então faz o que eu te pedir por favor.
Isa: sim senhora.
Ela se sentou no meu lado começou a assinar os papéis eu já avia terminado a minha papelada ela ainda assinava a dela mais faltava pouco pra termina.
Minha sala foi invadida pelo mesmo furacão que invadiu da última vez então estamos dizendo da senhora Luisa.
Lu: oi putiane que saudade, i desculpa pensei que estava sozinha.
Lila: oi lu tô não tô com minha secretária pereira.
Isa: oi senhora Luisa, é senhora Mendonça já terminei.
Lila: ok senhora pereira pode se retira obrigada.
Isa: só tô aqui pra compro meu serviço com licencia.
Ela ia saindo quando derrubou sua caneta ela abaixou pra pegar na minha frente e na frente da Luísa e que volume em pqp.
Ela sai da sala Luisa olhou pra minha cara.
Lu: vc tá ficando com ela?
Lila: claro que não né 1 eu sou hétero 2 ela é minha secretaria.
Lu: quem tá perdendo é vc pq se fosse eu já teria fudido ela nessa mesa, mais já que vc não tá ficando com ela vou chamar ela pra sai ok.
Lila: fica a vontade mais ela é um pouco seca.
Lu: hum bom saber vou fazer ela gozar na minha boca.
Lila: me poupe Luisa o que vc vai fazer ou não com maraisa.
Fiquei batendo papo com Luisa até que maraisa veio a minha sala.
Isa: senhora já estou indo tchau, tchau Luisa foi um prazer te conhecer.
Lila/lu: mais vc vai nessa chuva?
Isa: sim vou um Pouco de pé um pouco andando.
Lila: mais tá caindo o céu lá fora fica aqui eu já te levo.
Isa: não precisa senhora eu vou de boa.
Lu: pode deixar Lila eu levo maria.
Lila: cala boca Luisa vc não sabe nem o nome da menina pode deixar fasso questão de te levar pereira.
Isa: eu já falei que não precisa senhora.
Lu: é Marília a menina não que ir com vc, ela que ir cmg.
Isa: não,não é isso claro que não é isso só não quero incomoda vcs.
Lila: então Luisa tem que fazer muita coisa ainda vamos pereira eu te deixou em casa.
Isa: ah sendo assim então ok beijos Luisa.
Lu: calma morena vc pode passar seu número?
Isa: claro.
Juro que ver Luisa se engraçando pro lado de maraisa não me deixar nada contente não sei o que tá acontecendo cmg mais não gosto de ninguém perto dela.
Saímos da empresa abri a porta do carro e ela entrou fechei e entrei em meu corro ela me passou o endereço e fomos pra casa dela o caminho foi em um silêncio confortável assim que chegamos ela me agradeceu trocamos uma troca de olhares e assim que demos conta paramos imediatamente ela desceu do carro e me agradeceu, deu a volta e deixou um beijo em minha bochecha depois entrou em sua casa.
E eu segui meu caminho pra minha casa e com a cabeça na morena de 13 minutos atrás.
Oi coisas linda,espero que estejam gostando então deixem a estrelinha e comentem não tá revisado.