Mario/Marcos: vcs já se conhecem ?( Vou fala que ela é minha secretária, até pq eles não podem saber que ela é minha morena o amor da minha vd)
Lila: sim maraisa é minha secretária( eu falei e olhei nos olhos da mulher que eu tanto amo)
Isa: pai me explicar o que está acontecendo por favor, o que minha chefe está fazendo aqui, e eu queria muito intender o pq ela não me falou que amanhã não estará na empresa né senhora.
Lila: vc também não falou que não irá pra empresa pereira a errada aqui não é só eu né.
Marcos: calma meninas, vou explicar agr, bom quando eu era mais novo conheci Mario pai de Marília nós tornamos melhores amigos ele era meu parceiro pra tudo, não que agr não seja mesmo depois do que ele fez cmg nunca deixei de ser amigo dele, bom o que eu quero revelar para vcs 2 é que maraisa minha filha, vc não é minha filha biológica vc é filha do Mario mendonça te tornando uma Mendonça.
Ouvir essas palavras da boca do senhor Marcos me subiu uma fúria então minha vd é uma mentira? É isso a mulher que eu tanto amo a mulher que eu me deitei que fiz juras de amor é minha irmã como isso é possível.
Lila: mentira isso tudo foi armação né maraisa, sua vagabunda vc se aproximou de mim só pra me roubar eu não acredito que vc foi capaz de fazer isso cmg, sua falsa.
Isa: abaixar o tom de voz pra fala cmg porra eu não sabia de nada disso e vc tá me acusando,e primeira mente seu pai que foi um traíra e deitou com minha mãe.
Lila: sua mãe é uma puta igualzinha a vc, sua nojenta ( nessa hora a raiva me consumia,e a única coisa que eu vi foi maraisa vindo em minha direção com fúria mais Marcos a impediu de me atacar)
Ruth: paraaaaaa as 2 ! Já chega(minha mãe disse e todos olharam pra cara dela) vcs duas parem de brigar Marília cd a educação que eu te dei, e maraisa sinto muito por tudo de vdd, e Mario Marilia não é sua filha ela é sua sobrinha ela é filha do seu irmão David sinto muito( na quela hora eu só sentia arrependimento, só que o que maraisa falou me confundiu muito não só a mim como meu pai de criação Mario e minha mãe)
Isa: isso é mentira, se era pra mim conhecer minha"irmã " pq a maia não veio junto até pq a maia é minha irmã gêmea então não faz sentido ela não tá aqui concorda?( Maraisa dizia tudo chorando e morrendo de raiva)
Mario: então eu tenho duas filhas e gêmeas? 🤔
Marcos: não em casos raros como o nosso, maraisa é sua filha com minha esposa Almira, e Maiara é minha filha de sangue com Minha esposa, o que aconteceu foi que, no dia em que vc se deitou com minha mulher eu também me deitei com ela, isso acabou que fez com que os meus espermatozóides e os seus entra-se em "guerra" pra saber quem chegaria primeiro só que os 2 chegou, causando filhas gêmeas da mesma mãe só que de 2 pais, isso é raro acontecer, pois assim que as meninas nasceram eu fiz um teste de DNA e comprovou que apenas Maiara é minha filha( agr eu estou me arrependendo de tudo que eu falei pra minha morena ela não tem culpa de nada)
Fui até minha morena que chorava demais assim que eu cheguei perto ela deu um passo para trás seus olhos transmitiam mágoa,raiva.
Isa: eu estou me demitindo da sua empresa não quero mais ficar perto de vc e não quero nada que venha dos Mendonça, senhores Mendonça foi um prazer conhecer vcs, pai mãe eu amo vc e vc pode não ser meu pai biológico mais é meu pai e isso não vai mudar nada pra mim( ela dizia triste e chorando, o que eu fiz)
Lila: não amor calma eu só estava nervosa por favor vamos conversar ( eu dizia desesperada, sobre os olhares dos mais velhos ali naquele local)
Isa: marília vc me xingou e eu não falei nada, vc era, e é, e sempre será a mulher da minha vida mais agr eu não consigo mais ficar com vc, te beijar.
Lila: por favor amor não faz isso cmg, eu só me surpreendi não é todo dia que sua namorada é sua "irmã" e me perdoa por tudo que eu falei não me deixar por favor( ela não falou nada so saiu e me deixou ali sem chão e chorando desesperadamente)
Mario: como assim namorada,vc estava namorando maraisa?
Lila: sim pai eu estava namorando com ela e por um vacilo meu eu falei o que não devia e perdi o amor da minha vd eu perdi um amor que era recíproco, eu perdi minha morena minha mulher a mulher que era a minha única alegria, e agr não tenho mais ela por palavras idiotas( falei tudo chorando já de joelho no chão em quanto morria de raiva de mim mesma)
Maraisa on
Me dói muito ter que deixar minha loira mais me dói ainda mais lembra das palavras saíndo da boca de quem eu tanto amo, mais que saber, não quero mais vou me mudar de nova York vou para não sei ainda mais não vou ficar mais em nova York, que saber vou voltar para Venezuela, vou mudar de nome, de jeito vou mudar de todo.
Narradora on
Marilia,maraisa,Maiara e luiza
O que esses 4 nomes tem em comum nada mais do que nem um desses 4 estão dormindo.
Motivo de maraisa é pq ela está arrumando suas malas para voltar para nova York só para buscar o resto das suas coisas.
Motivo de Marília,ela estar enchendo a cara de bebida para esquecer que perdeu sua morena.
Motivo da Luiza e da maia era que Luiza estava fazendo maia ter um belo e gostoso orgasmo.
O que será daqui para frente será que Maiara e luiza vão assumir um relacionamento? Ou será que vai ser só uma ficada como ambas avia falado, e o nosso casal será que se separou mesmo ? Será que eles vão voltar será que tem chance disso acontecer, será que o destino juntou esse casal só para mexer com a mente das ambas mulheres ? Ou será que o destino só estar dando um susto ?
Oi genteeeeeee tudo bom com ocês ? Espero que sim,não demorei para voltar né.