uiiii

66 8 0
                                    

Bom cheguei muito cansada por eu ter dormido direito de noite😏 e pq hoje foi bem cansativo no serviço falei com minha loira antes de ir embora com minha irmã e a nossa melhor amiga Marcela que mora com nós mais nós chama ela de mar, tomei banho e sentei no sofá pra assistir alguma coisa, e logo vejo minha deusa atravessando a sala e indo até a porta.

Mara: oxe oxe onde essa deusa grega vai?

Maia: vou sai com a lu.

Mara: eita ela falou que só era uma ficando vamos ver se em menos de um mês vcs já não vão tá namorando.

Maia: ai metade ela é linda bem gostosa mais não vai passar de uma ficada até pq ela é a primeira mulher que eu vou ficar, e ela é bem galinha.

Mara: maia tu vai amarrar essa mulher que vai ser de um jeito incrível mais vai logo antes que ela ache que vc deu um bolo nela.

Maia: ok metade até mais tarde, depois quero conversar com vc da senhora Mendonça percebi um negócio, mais agr fui bjs.

Maiara on

Confesso que tô nervosa até pq essa é a minha primeira vez ficando com uma mulher, ainda mais uma tão linda,ela me chamou pra ir em um barzinho.

Me arrumei tentei ficar bonita né apresentável.

Me arrumei tentei ficar bonita né apresentável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da maia.

Sei que não tá tudo aquilo mais não sou boa em escolher roupa mais tá bem agradável tô com uma roupa que me agrada é confortável e bem linda.

Esperei na portarias e logo meu cllr tocou assim que eu atendi Luiza pediu pra mim sai que logo chegaria sai do prédio e fiquei esperando no portão guardei o cllr na bolsa pra não ser roubada já que aqui os ladrãozinhos são tudo mão leve, te roubar que vc nem vê.

Não demorou muito um carro da BMW  branco se aproximou de mim, e parou o vidro abaixou e revelou uma Luiza muito linda, ela sorrio então brincou cmg.

Lu: é aqui que uma linda ruiva pediu carona?( Ela diz brincando)

Maia: sim sou eu, vc é a Luiza minha motorista da noite né ?( Perguntei entrando na brincadeira)

Lu: sou eu sim,bom mais moça bonita anda na frente, só espera um minuto( ela desceu veio até mim e me deu a mão me levou até a porta do carro e abriu eu entrei e agradeci)

Maia: obg vc é muito cavaleira ( ela entrou no carro agradeceu por eu a elogiar e começou a dirigir depois de um tempo ela parou o carro e olhou pra mim e perguntou)

Lu: pra onde nós estamos indo mesmo?

Maia: uai kkkkkk eu não sei, achei que vc já tava levando nós.

Lu: não kkkkkk MDS como eu sou tapada🤦🏻‍♀️kkkk, escolhe um lugar que nós vai.

Maia: vixi fudeu, mulher eu sou simples eu vou a barzinho vou a barracas de rua comer churrasco ou cachorro quente, não esses restaurantes chique que vc vai não kk( falo com vergonha sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas)

Lu: aí mds que fofinha ela com vergonha, me levar aonde vc quiser ( ela diz fazendo carinho no meu rosto e temos aquela trocar de olhares)

Luiza on

Ela é tão linda vai ser uma honrar ficar com ela imagina um beijo, uma noite ao lado dela ? Nossa vou me sentir mulher de vdd se eu tiver essa chance.

Lu: bom e aí vai me levar? Ou vou ter que mandar mensagem pra Mara pra ela me dizer a onde vc gosta de comer ( quebro o silêncio depois daquele clima de olhares que estávamos tendo)

Maia: ok ok se vc não se importa eu gostaria de dirigir(ela diz simples, aí mds que mulher sexy e fofa ao mesmo tempo, sai do carro e dei a volta ela só pulou do seu banco pro meu, ela arrumou o banco por causa da sua altura e tirou os saltos, ficando descalça, ela amarrou seus cabelos ruivos, e meteu o pé no acelerador, arrancamos com minha BMW dali e fomos da onde nós estamos para onde nós íamos em questão de 3 minutos)

Lu: misericórdia o que foi isso kkkkkk( perguntei descendo do carro, e indo abrir a parte dela que já avia colocado os saltos só estava arrumando o cabelo)

Maia: isso foi a maia dirigindo, feliz ksksks( ela diz parecendo aquelas crianças atentada kkkkk)

Entramos no barzinho e pedimos 2 chopp potiguar, conversar vai conversar vem entramos no assunto sobre ex namorados, eu contei sobre santinha minha ex namorada, que nós namoramos na época da escola eu estava no 3 ano do ensino médio, então tive coragem e perguntei pra ela.

Lu: e vc quendo terminou ?

Maia: terminei a uma semana e 3 dias atrás, eu namorava o Gustavo meu colega de trabalho, mais assim nós namorávamos dês da escola na vdd nós ficamos sem compromisso 2 anos aí depois que nós saímos da escola ele teve coragem de me pé em namoro,aí semana passada foi nosso aniversário de 2 anos namorando e no dia do nosso aniversário de namoro eu fui lá comprei 2 ingressos de futebol do time favorito dele que vai ser nesse sábado, bom a boba aqui toda feliz foi contra pra ele até pq não é tudo dia que vc completa 2 anos de namoro não é mesmo, bom assim que cheguei na empresa dei de cara com ele em altos bjs com outra mulher, no dia do nosso aniversário de namoro vc acredita, ele tentou se explicar e não adiantou, e agr tá surtando pq eu tô andando pela empresa com roupa, não curta mais que mostre meu corpo, mais é pra ele vê o que perdeu.

Lu: vc tá certinha, idiota é ele que perdeu a mulher mais linda que eu já vi, mais e aí o que vc fez com os ingressos.

Mara: aí para vc deve fala que todas são as mais bonitas ksks, eu tô com os ingressos aqui na bolsa, acho que vou jogar fora ou dar eles pra alguém.

Lu: tendi uai mais pq vc não vai com outra pessoa?

Maia: aí pq eu não gosto dessa porra só ia por causa dele mesmo, bom mais vdd vc gosta de futebol ?

Lu: ah eu gosto.

Maia: aí pronto vc aceita ir cmg sábado?

Lu: aceito sim mais que horas?

Maia: o jogo vai começar 14:30 então nós se encontramos 13:54 pode ser ?

Lu: claro.

Ficamos conversando e cada palavra que ela dizia era mais vontade de beijar ela assim que ficou tarde fomos para o apartamento dela assim que nós chegamos em frente ela virou pra, e aquela era minha chance eu cheguei perto dela fiz o biquinho assim que nós íamos nos beijar
Ela colocou o dedo na frente do meu biquinho então disse.

Maia: só bj depois do 2 ou 3 encontro( ela diz deixar um beijo em minha bochecha e sai do meu carro dando uma piscadela pra mim)

Oi gente tudo bem ? Espero que sim, será que vem casal por aí? Não sei não sei, não esqueça de deixar a ESTRELINHA ❤️

foi o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora