Maraisa on
Hoje eu acordei naqueles dias de mulheres não queria ir trabalha mais fazer o que né coloquei uma calça preta e uma blusa branca social.
Eu já estou trabalhando na empresa de Mendonça ah uma 3 semanas ela sempre me dá patada mais eu sempre fico quieta mais hoje se ela vim eu vou manda ela e se fude.
Cheguei na empresa comprometei minha metade e subir pra minha sala afi nessa empresa sempre tem aquela porra de mulher que me irrita, e ali tá vindo ela.
Sofia: bom dia Isa.
Isa: bom dia.
Sofia: vc sabe se a chefinha chegou?
Isa: não ela não chegou.
Sofia: vc sabe que horas ela chega?
Isa: não.
Sofia: vc sabe onde ela tá ?
Isa: não porra eu não nasci grudada com ela não Caralho.
Marília on
Cheguei na empresa e tá maraisa gritando com Sofia que a olhava assustada.
Isa: pronto porra olha ela li ah vai encher o saco de outro( diz apontando pra mim)
Sofia: nossa Isa.
Isa: nossa o caralho some da minha frente.
Assim Sofia fez com os olhos arregalados passou por mim e foi pro seu lugar passei por maraisa sem abri a boca vai que essa maluca tente me ataca né nós não sabemos.
Assim que entrei na minha sala me tranquei lá dentro daqui da pra vê perfeita mente maraisa a bicha tava uma cavala hoje todos que ia fala com ela ela da uma patada a única que ela não deu patada foi na Maiara que deu um chocolate pra ela e falou alguma coisa.
Eu até que deixaria ela em paz hoje tava pensando em da folga mais hoje ela tem que me ajuda assinar uma pilha enorme de papéis.
Apertei o botão e maraisa levantou pisando fundo no chão e veio até minha sala ela entrou e sua carinha de brava a deixa fofa.
Isa: me chamou senhora( perguntou seca)
Lila: sim maraisa quero que vc se sente aqui no meu lado pra assinar esses papéis.
Isa: ok senhora mais tenho que fazer um negócio antes .
Lila: não maraisa vc vai senta aqui agora e assinar esse papéis.
Isa: mais senh( a interrompi)
Lila: mais nada maraisa vem logo.
Isa: que saber chega vai se fude.
Lila: vc pensa que é quem?
Isa: clara maraisa Henrique pereira essa sou eu.
Lila: maraisa vc tá falando com sua chefe.
Isa: ex chefe vc não é a fodona então vai fazer tudo sozinha até contrata outra pessoa competente como eu.
Eu nem consegui fala nada ela arrancou o salto descalça pegou suas coisas e saiu da empresa, eu não tô acreditando na coragem que essa menina tem mais é ossada mais pensado bem eu que fiz errado poderia ser algo importante e eu simplesmente não deixei ela fazer.
Liguem lá pra baixo e pedir pra Maiara subir aqui,ela veio até minha sala com uma cara de quem não tá entendendo nada.
Maia: pediu pra me chamar senhora?
Lila: Maiara vc sabe me dizer o que sua irmã tem hoje?
Maia: é que hoje desceu pra ela senhora então ela fica assim sem paciência.
Lila: porra cabei de fazer a maior burrada.
Maia: desculpa me intrometer mais a senhora fez o que?
Lila: acabei de perde minha melhor secretária.
Maia: uai como assim senhora?
Lila: eu pedir pra ela assinar uns papéis pra mim mais ela falou que tinha que fazer um negócio antes aí eu não deixei e nós discutiu e ela se demitiu.
Maia: aí mds mais eu posso te ajudar claro se vc quiser.
Lila: claro que eu quero obg maia.
Eu nem me dei conta que chamei ela pelo apelido.
Maia: de nada senhora( sorrio meigo)
Oi coisas lindas
Não esquecem
A estrelinha e comentem ☺️