😰🤦🏻‍♀️😠

99 12 1
                                    

Léo dias    Filha de Marcos Pereira maior PCC e vista em altos beijos com empresária misteriosa, romance ou cilada?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Léo dias   
Filha de Marcos Pereira maior PCC e vista em altos beijos com empresária misteriosa, romance ou cilada?

Marília on

Juro que eu não posso acreditar no que tô vendo mais até que gostei pelo menos tá todo mundo achando que não estamos juntas, mais deixar eu entrar no meu papel de atriz né.

Lila: eu não acredito nisso, que absurdo não pode nem beijar as pessoas que estão espalhando por aí, e outra não sabia que vc era rica maraisa.

Mara: oi, como assim ?

Lila: olha aqui o quero o Léo dias posto ( assim que mostrei pra maraisa ela arregalou os olhos, e foi no quarto dela ela pegou seu celular e volto pra sala só aí percebi que ela estava de calcinha ela ligou pra alguém que logo atendeu.

***: alô? Ah oi chefinha se vc ligou pra saber sobre o Sérgio eu já matei ele( assim que ele disse meus olhos se arregalaram)

mara: oi Victor,o que vc vez ou deixou de fazer com aquele idiota pra mim não importa, quero fala com o imprestável do marcos.

Victor: delicada como um coice de cavalo( ela deu uma risadinha, ela quanto eu olhava assustada)

Mara: kk acho bom vc me respeita Victor pois ainda sou sua chefe vou arrancar seu PAL quero ver vc comer alguém, vai logo idiota da o celular pro meu pai.

Victor: ai chefinha desculpa aí o marrenta, vou passar pro teu pai.

Marcos: oi pirralha.

Mara: oi o crlh, porra vou ter que me mudar de nova York pq vc não sabe ficar quieto porra, crlh estava tudo perfeito na minha vd aí vc como um imprestável tinha que abrir a porra da boca né, entenda eu não quero ser mais uma PCC na porra da sua família crlh, só quero ser uma pessoa com uma vd normal eu vou sim ser rica mais através do meu trabalho porra, faz o favor de não fala quem eu sou porra já é o 5 país que eu me mudo, e passa bem Marcos se cuida.

Marcos: ok filha me perdoa ok, eu te amo muito,tchau.

Mara: ok pai eu peguei pesado com o senhor desculpa ai vai, eu te amo também tchau vou fazer minhas malas ( como assim ela vai embora)

Lila: como assim vc vai embora?

Mara: Lila princesa, minha cabeça tá sendo casada pra ser entregue de bandeja pro meu pai, meu pai não é uma pessoa ruim mais,um homem queria casar cmg, eu tinha apenas 15 anos e o cara 35, meu pai não queria isso mais o cara deixou bem claro que se ele não desce minha mão pra ele casa, ele me mataria, como meu pai viu meu sofrimento,meu pai me ajudou a fugir, e assim estou eu com meus 24 anos fugindo de pais em pais, e eu preciso fugir novamente Lila eu não queria pois aqui minha irmã mora junto com minha melhor amiga, e eu não quero perder elas nem vc 😔.

foi o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora