Vai esconder até quando?

328 25 176
                                    

Oi, gente, bem-vindos a mais um capítulo, comentem bastante e dêem a opinião de vocês. Bom, queria deixar claro que esse relacionamento, na primeira fase, não é um relacionamento saudável e, por algumas frases, vocês vão entender o que eu tô falando. No final tem um spoiler. Boa leitura e me sigam no Instagram @iangelclark
Beijos e até a próxima.

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Dormi com Louise aquela noite, mas depois quando aqueles dias de mulher vieram, ela não quis mais minha companhia. Disse que precisava ficar sozinha e eu respeitei. A viagem foi desmarcada porque ela tinha provas, precisava estudar e de quebra ainda estava menstruada.

Então, eu passei o final de semana com a Liv. A levei ao parque de diversões, mas nesse tempo, aproveitei esse tempo que passei com minha filha pra ensiná-la a ter a maldade, malícia, porque eu quero que minha filha seja esperta e não boba.

Eu costumo educar minha filha igual um soldado.

Quando estávamos no carro, no trânsito com sinal vermelho, comecei a explicar perfil de vagabundo pra ela ficar esperta quando crescer.

Tinham vários 'Zé droguinha na marginal e eu explicava pra ela como é o perfil de vagabundo, assaltante, as tatuagens que eles usam e suas similaridades porque o mundo é dos espertos e filha minha tem que ser ligeira.

Um rapaz jovem, dentro das similaridades que expliquei à Liv, aproveitou o sinal vermelho do semáforo para tentar me pedir dinheiro, contando a típica historinha triste.

Eu fiquei com ódio desse homem porque eu tenho raiva de quem me pede dinheiro.

Eu não ajudo ninguém que me pede dinheiro, pelo contrário, quem me pede dinheiro eu tenho raiva, ódio de quem vem me pedir dinheiro e foi o caso desse rapaz.

Um rapaz jovem, forte, inventando historinha triste para me extorquir dinheiro no trânsito porque tá "numa situação difícil".

Por que então ele não vai trabalhar? Capinar um mato, vender doce, inventar qualquer coisa pra ganhar dinheiro ao invés de ficar pedindo?

Ouvir aquilo daquele homem me deu vontade de dar um soco na cara dele tão forte a ponto do meu punho atravessar a cabeça dele.

É esse o nível de raiva que eu tenho de quem vem me pedir dinheiro. Mas, por outro lado, me comove quando eu vejo alguém trabalhando, vendendo uma bala ou qualquer coisa lícita pra conseguir seu dinheirinho, trabalhando honestamente. Isso é muito diferente.

Enquanto ele tentava me enganar com a historinha, eu fechei o vidro pra não socar a cara dele na frente da minha filha. Então, ele foi tentar enganar outro motorista.

Olhei pra trás e encarei Liv, que estava sentadinha no banco de trás.

— Ele é um pedinte porque é o papai e ele vê que o papai é mais forte do que ele, entendeu, filha? — Eu disse para Liv e ela assentiu. — Se fosse você e a mamãe nessa situação, ele não seria o pedinte. Seria o ladrão. Não ajude quem pede dinheiro, quer ajudar? Ajuda quem trabalha! Porque isso aí vira tudo droga e você ainda acaba contribuindo com o ciclo do tráfico, ajudando os traficantes e que são esses que matam pessoas como o papai. São esses que matam vários amiguinhos do papai, entendeu? Fui claro?

Fênix - BOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora