Comissão Parlamentar de inquérito.

143 20 79
                                    

Oi, gente, finalmente estou de volta e livre pra poder escrever. Foi um longo semestre que consegui passar ilesa, foi difícil, mas consegui e aqui estou pra fazer o que eu gosto nas férias. Por favor, espero que não tenham desistido de mim e que comentem bastante porque EU VOLTEI COM TUDO. Deixei uma musiquinha aí.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após irmos pra minha casa, onde Louise estaria segura, deixei que ela dormisse em minha cama e a observei até que ela pegasse no sono e dormisse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após irmos pra minha casa, onde Louise estaria segura, deixei que ela dormisse em minha cama e a observei até que ela pegasse no sono e dormisse. Eu, no entanto, não conseguia pregar o olho de jeito nenhum.

O ódio que eu sentia era tanto que eu não conseguia dormir, pois tinha medo de dormir e sonhar com cenas tortuosas daquele monstro abusando dela. Tive medo de sonhar com isso.

Fui pra sala, por causa da insônia, sentei diante da mesa da sala e fiquei alí, pensando em todas as maneiras dolorosas que ele morreria.

Horas se passaram e eu continuei ali, pensando. Pensando no fato da Louise ter se sentido mais a vontade pra contar isso ao Jungkook, e não à mim.

— Jimin, o que você está fazendo acordado aí? Já é tarde da madrugada, vem dormir. — disse Louise, bocejando, ao vir pra sala e me encontrar ali, pensativo e aéreo, sentado diante da mesa da sala. Eu não conseguia ir dormir, eu não conseguia parar de pensar. Minha mente estava um turbilhão e o que me deixava revoltado é que o filho da puta está dormindo tranquilo nesse momento. — É tudo culpa do Jungkook! Aliás, culpa minha que fui abrir minha boca! O quê que foi, hein, porra? Você vai ficar aí mesmo? Vai ficar remoendo algo que aconteceu anos atrás? Do que vai adiantar? Quem sofreu foi eu!

— Por que você não me procurou pra contar isso? Era a mim que você tinha que procurar, não o Jungkook. Era em mim que você tinha que confiar! Em mim! Por que você não confiou em mim?!

— Eu não quero discutir isso agora, tá muito tarde. Vem dormir.

Me levantei.

— Eu até entendo um pouco você ter confiado no Jungkook, que te ensinou tudo que você sabe de autodefesa, mas por que não em mim? Por que na primeira oportunidade você não chegou correndo e veio até mim? Por que você não pediu socorro pra mim, porra?! — gritei e ela suspirou pesado, desviando o olhar pro chão, desconfortável.

Fênix - BOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora