Paz e amor?

215 26 194
                                    

Olá, como eu estou inspirada e enquanto eu estiver, graças aos comentários de vocês que me motivam e ao meu tempo livre, resolvi publicar capítulo aqui. Boa leitura, comentem o que vão achando, até a próxima e feliz natal, boas festas ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

 Boa leitura, comentem o que vão achando, até a próxima e feliz natal, boas festas ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ela escorregou de volta para o seu lado na cama, tomei-a num beijo lento, sentindo suas mãos me afagar no cabelo suado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ela escorregou de volta para o seu lado na cama, tomei-a num beijo lento, sentindo suas mãos me afagar no cabelo suado. Os olhos que me encaravam, inundados num sentimento que eu não sabia definir. Me entorpecia amá-la e odiá-la ao mesmo tempo.

Da boca ao pescoço, escorregando a língua e desenhando a clavícula delgada até o vale dos seios, enfiando meu quadril no meio das suas pernas.

— Por que tinha que ser assim? — Ela murmurou ao pé do meu ouvido, erguendo os quadris para se encostar mais em mim. Eu grunhi, afundei o rosto no pescoço dela, me encaixando ali, penetrando-a aos poucos, de novo. Devagar.

Tudo que eu sentia falta.

Eu a fodi naquela cama, por cima, sequer sentindo as palavras escorregar para fora da boca, nos beijos quentes, enquanto meu quadril ia e voltava. Penetrando até o fundo, sentindo suas unhas perfurando meus músculos me instigando mais e mais a me perder nas coxas que me tiravam a sanidade. Quando eu desci as costas nos lençóis, a trazendo no meu colo, deixei com que ela dominasse a situação.

Trêmula nos meus braços que a sustentavam pela cintura, ela usou as mãos para me segurar na base do pênis, encaixando-o novamente na própria entrada, descendo e começando a mover para cima e para baixo e eu fervia no calor dela. Do corpo dela. Enquanto metia. Sem parar. Da base à glande. Alucinado enquanto ela subia e descia do jeito que eu mais amava e era viciado.

Interrompi o contato intenso de nossos olhares quando agarrei seu rosto, minhas mãos segurando as laterais de mandíbula, trazendo-a com força até mim e a beijei novamente, esmagando sua boca na minha, numa intensidade de enlouquecer.

Em um movimento brusco e rápido, me ergui, sem interromper o beijo e sentei na cama, com um dos braços preso ao redor da sua cintura ao levá-la junto, ajudando-a a subir e descer.

Fênix - BOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora