Me desculpem a demora para publicar. Eu estava em viagem esse tempo todo e não consegui tempo para a publicação da atualização. Espero que não esqueçam de comentar e interagir com a obra, abraços.
Jimin
Reta final do curso e eu não podia vacilar.
Dois meses e meio se passaram desde o início da última temida fase do Bope, e, em todo esse tempo, foquei a atenção nos obstáculos que eu tinha que ultrapassar.
Passei a viver em um martírio.
Folga só aos domingos. Só aos domingos, eu conseguia ver minha filha, mas nada de Louise. Nem notícias eu tinha. Cada dia que passava eu sentia um aperto em relação a ela.
Eu estava bloqueado em todas as redes sociais dela, Jungkook não me falou nada surpreendente a não ser o óbvio: Louise não quer me ver nem pintado de ouro ou vestido de cangurú.
Durante os dias, eu trabalhava incansavelmente, mas, durante a noite, quando eu deitava na minha cama, no alojamento, os olhos pretos e cheios de beleza de Louise surgiam para mim como um sonho mesclado de pesadelo.
Eu comecei a sonhar com ela todos os dias, sonhos que insistiam em me mostrar uma realidade que eu não poderia ter nunca.
Eu não podia pensar nela, eu vacilei.
E quando digo vacilar, eu quero dizer que simplesmente eu não poderia pensar em nada que alterasse meu emocional e me fizesse desfocar do meu objetivo, no entanto, na hora do descanso, minha mente viajou e pensou em Louise.
Eu deveria estar dormindo, mas não, eu estava pensando em Louise. Me esforcei tanto esse tempo todo para não pensar nela e no fim minha mente acabou me traindo.
Esse foi o problema, dormi pouco. Já não tínhamos muito tempo para descansar e, por viajar em meus pensamentos, dormir pouco acabou sendo a minha ruína.
Acabei despertando, sonolento, quando o instrutor veio gritar no alojamento para que nós acordássemos.
Me preparei mesmo cheio de sono e fomos para o encontro do mesmo lugar de sempre, mas tínhamos uma companhia diferente dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix - BOPE
Fiksi PenggemarFênix é uma história que captura a tensão das ruas do Rio de Janeiro, onde a violência urbana e o dever colidem em uma narrativa cheia de adrenalina e dilemas morais. O protagonista é um membro do BOPE, a tropa de elite da polícia militar, treinado...