- Alessandro Changretta...- O homem fala tirando o chapéu.
Changretta estende sua mão na direção de Toni a cumprimentando, mas é ignorado pela mesma. O se enfurece mas mantem a pose pois não iria armar um caos apenas por ser ignorado.
Antoniette se levanta ainda com um copo de whisky nas mãos junto a um cigarro pela metade. Anda até sua mesa e senta na cadeira suspirando fundo.
- Então? Sr. Changretta? .- Ela pergunta cruzando as pernas.
O homem se senta na cadeira de frente para a mulher.- Foi difícil te localizar Topaz... eu tive que marca hora com um de seus seguranças.- O Senhor fala e Toni acompanhava cada gesto que o mesmo fazia.
A morena não falava nada, apenas esperava o momento certo.- Aliás, que bela casa Topaz realmente a senhorita tem bom gosto.. Estou pensando até em usar essa decoração em meu escritório.. Oque acha?. - O homem continuava falando.
- Ouvi falar que o senhor era bajulador... mas não sabia que era nesse nível.- Antoniette responde tragando seu cigarro e soltando a fumaça em seguida.
Alessandro sorri nervoso pela resposta da Topaz, era sua primeira vez de frente para a tal, sua presença tinha que ser ameaçadora... mas acabou que isso nunca foi possível.
- Vá direto ao assunto Alessandro.- Toni fala encarando o homem a sua frente.
- Certo. Eu estudei sobre você Topaz, mas não pense que sou um fã ou algo do tipo. Apenas estudo sobre as melhores opções no mercado... e você Srta. Topaz foi a escolhida pela Itália.- Senhor Changretta termina sua fala com um sorriso forçado.
Toni o encarava com desprezo e fúria... Alessandro Changretta é um Italiano conhecido por sua crença exagerada. Alguns até relatam presenciar uma de suas cerimônias.., Culpado por torturar uma criança a pedido do seu " Salvador "...
- Sr. Changretta... Sabe oque faço para relaxar? Eu viajo. Conheço lugares novos... Mas entre todas as opções, a Itália é a que eu menos quero conhecer...- Fala Toni em um tom de desprezo.- Talvez seja o cheiro imundo que aquele lugar exala...- Ela fala cruzando as mãos acima de sua perna, enquanto seus olhos encarava até a alma do Italiano.
- Quanta falta de educação Srta. Topaz, Não acho que seu pai se sentiria orgulhos-. - Toni o corta pois já estava perdendo a Paciência com aquele homem.
- Pelo contrário... ele se sentiria orgulhoso, aliás ele foi responsável pela morte de seus parentes passados não estou certa? .- Ela fala apagando seu cigarro sem tirar os olhos do Italiano.
Alenssandro aperta o punho se segurando para não cortar a garganta da Topaz. Mas caso ele tentasse agir, uma bala perfuraria sua cabeça antes mesmo dele tentar...
Havia seguranças na varanda de Toni mantendo a segurança e atentos a qualquer coisa.- Não pode se safar para sempre Antoniette... um dia sua barreira irá se romper. Você pode ser intocável por agora, mas um dia seu ponto fraco irá vir a tona...- Ele fala enquanto passava seu polegar em sua sombracelha suavemete.
Ouvir aquilo não causou nada em Toni, a mesma já estava acostumada com esse tipo de ameaça. Sua postura em nenhum momento se rompeu, e se manteve firme frente ao adversário ou seja, ela estava a frente daquele Homem.
- Entendo...- Sussurra a Topaz absorvendo oque o homem havia lhe falado.- Não se preocupe Sr. Changretta, minha barreira não irá se romper... Mas se for de sua vontade " tentar ", Serei breve na sua morte..- Fala Toni pegando uma pistola de sua gaveta e a carregando em seguida.
- Agora vá embora, Odeio Italianos em minha casa...- A mulher termina de falar e se levanta na direção de sua varanda deixando o homem para trás.
O italiano se levanta colocando seu chapéu, enquanto andava na direção da saída parou no meio do caminho e falou de uma vez se direcionando a mulher .- Um dia ela irá se romper...- Ele fala e sai da sala fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Business.. | Toni G!P | 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖
Fanfic" 𝑀𝑒 𝑑𝑖𝑔𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 ℎ𝑜𝑟𝑟𝑖𝑣𝑒𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑎́ 𝑓𝑒𝑧 𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎" - 𝑀𝑎𝑟𝑗𝑜𝑟𝑖𝑒 " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑖𝑧 𝑒 𝑓𝑎𝑧, 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑐𝑎𝑙�...