2

344 33 6
                                    


Inglaterra/ Birmingham.
18:30PM / 30 de Agosto

Pousamos em Birmingham na Inglaterra, Um lugar com vários pontos de referência da Revolução industrial. Naquela época em Birmingham havia muita violência, pessoas desabrigadas e passando por situações desumanas...
Mas hoje em dia Birmingham é um lugar totalmente diferente, a violência é controlada e pessoas em situações ruins estão sendo acolhidas, Graças a uma mulher muito respeitada por todos que vivem ali. Antoniette V. Topaz conhecida por salvar Birmingham da miséria...

Conhecida pelo nome Topaz, Aqueles que pertencem esse sobrenome  são amaldiçoados e destinados a ficarem sozinhos pela eternidade...
É oque falam pelos ventos por consequência de atos de seus parentes passados esse sobrenome carrega esse peso...

Mesmo assim os Topaz são respeitados por onde seu nome ecoa. Sendo uma das únicas Famílias a serem convidados para um Jantar no Palácio Real .

Como eu dizia em Birmingham a violência é controlada , mas como você me pergunta...

Em um galpão afastado da civilização, Toni  controlava  um ato de violência.

Uma Mercedes na cor preta para em frente ao Galpão abandonado. De dentro da mercedes sai uma Mulher vestindo um terno.

— Srt. Topaz seu irmão a espera lá dentro...- um homem fala andando   atrás de Toni até o galpão.

Toni adentra o lugar avistando seu irmão Fangs acertando um pedaço de cano no estômago de um homem encapuzado.

Assim que todos percebem a presença de sua Chefe todos abaixam a cabeça e ajeitam suas posturas.

— Toni! .- Fangs corre na direção de sua irmã com um cano na mão cheio de sangue.— Como foi? A polícia ainda vai encher o saco? .- Seu irmão pergunta um pouco baixo assim que se aproxima de Toni.

— Temos eles sob controle por enquanto...- Ela responde andando na direção do homem preso a uma cadeira com o rosto encapuzado.

Ela estica a mão e tira aquele pano do rosto do homem revelando a imagem de um cara com o nariz sangrando. — Cara limpa... como eu pedi .- Ela fala e seu irmão assente.

Ela estala os dedos e um de seus homens trazem uma cadeira aonde Toni se senta.— Certo Fangs, leia o relatório...- ela manda e seu irmão puxa um papel de seu bolso e começa a ler.

— " Garrie Thompson 48 anos,  acusado de molest@r duas mulheres no dia 25 de agosto. ".- Fangs lia e Toni encarava Garrie com uma cara de poucos amigos.

—  Você tem um Pub né Garrie? .- Ela pergunta e o Homem assente com a cabeça pois havia um pano em sua boca.— Você tem 1 filha e uma esposa... Linda inclusive.- Toni fala cruzando as pernas.

— Então... por que? .- ela pergunta e faz um sinal para Fangs tirar o pano da boca do homem, e o mesmo o faz.

— Eu... pro-met-o... que isso nun-c mais vai acontecer de n-ov...- Ele fala gaguejando enquanto seu corpo tremia.

— Eu sei que não...- Toni fala Levantado da cadeira, seu irmão Fangs entrega um canivete em suas mãos e a mesma mira na direção do homem.

— Segura o rost dele! .- ela fala e Fangs rapidamente segura o rosto do homem. Toni aproxima o canivete do rosto do homem começando a corta sua boca lentamente.

Um grito de dor ecoa pelo galpão vazio, Fangs ria e se divertia com os gritos do homem. Toni rasgava a boca do homem com um  canivete e sentia uma sensação boa dentro de si ao ouvir os gritos de dor daquele monstro.

Quando o assunto é violência em Birmingham Toni se disponibilizar para fazer o trabalho sujo por si própria...

...

Just Business.. | Toni G!P | 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora