18

198 24 23
                                    

" Vai sonhando... "

( Antoniette V. Topaz )

Vancouver|Canadá.
13:30PM.


Agradeço mentalmente por Cheryl ter ido para o curral. Evitando explicações mais complexas. Mas minha situação não estava nada boa. Atrás de uma árvore com uma ereção...

É... não tem como ser pior.

Eu tentava me aliviar, mas o rosto da Blossom não saía da minha cabeça. Quando ela molhou os lábios minha mente deu tela branca!
Aqueles olhos de doce secando minha boca...

Mas isso não podia estar acontecendo. Não posso deseja-lá, não, não posso!

Não dava pra ela ser menos...

Perco o raciocínio após ouvir um barulho no matagal. Penso de primeira que deve ser algum animal, mas abandono a idéia após jurar ter ouvido o que parecia ser um... grunhido?

De imediato puxo a arma em minha cintura.
Fico em completo silêncio esperando algum movimento atrás da mata.

Não é a primeira vez em que lido com esse tipo de situação. Ouço um barulho perto e sinto uma sensação ruim... é não é a primeira vez.

Começo a caminhar em passos lentos e silenciosos até o lugar de onde ouvi o barulho.
Era à alguns passos a frente, um pouco afastado do carvalho.

De acordo com que eu me aproximava mais dos arbustos, parecia que algo se movia junto comigo, como se estivesse tentando disfarçar o som de seus passos.

Então quando me preparo para adentrar o arbusto, saco minha arma mirando na direção do... nada?
Não havia mais ninguém ali, se é que tinha alguém ali mesmo...

Arqueio a sombracelha confusa, corro meus olhos por todos os lados em busca de algum rastro. Mas já deveria estar longe dali.

- Toni?

Me viro rapidamente apontando a arma em defesa.

- Cheryl?! Porra! - Exclamo abaixando a arma e me afastando. - Eu podia ter atirado!

A ruiva estava paralisada com os lábios entre abertos e olhos trêmulos. A cor rosada de suas bochechas havia fugido de seu rosto.
Me aproximo tentando tocar seu braço e a mesma se afasta instantaneamente.

- Por que você trouxe isso?... - Solta o ar de seus pulmões enquanto aponta para minha mão direita.

- Por que não trazer?

Ela revira os olhos, respira fundo e diz:
- Espera aqui.

Ela se vira e começa a se afastar, mas antes que possa sumir do meu campo de visão, ela olha para trás de canto de olho e suspira. Em seguida segue o caminho.

Depois de alguns segundos ela está de volta.

- Não temos muito tempo... Logan e Diasy estão nos esperando.‐ Explica cruzando os braços com a cara fechada.

- E?

- Me explica por que trouxe isso?!!

- Prevenção. - Repondo guardando o metal na cintura.

- Prevenção? De que?

Ignoro sua pergunta com outra pergunta dizendo:
- Tem moradores aqui? Além da sua família?

Cheryl franze a testa confusa e responde:

- Pera o que?

- Só responde.

Just Business.. | Toni G!P | 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora