12

270 25 9
                                    

" Me Deixe Te
Ajudar"

(Jughead Jones)

2 Semanas Depois

  Eu havia acabado de acordar quando recebi uma mensagem de Jensen me avisando sobre um ataque que ocorreu durante esta madrugada.

Me levanto rápido e faço minha higiene antes de descer para tomar meu café.
Mas assim que desço as escadas recebo uma ligação de Jensen.

On

Jughead preciso que me encontre no QG em 10 Minutos! —

 

— Bom dia pra você também Jensen... -

Jug... é sério!—

Ok Ok! estarei ai em 10 Minutos...

Off

Então assim faço, corro para a cozinha e pego apenas uma maçã e logo em seguida adentro minha garagem. Avisto meu Jaguar Negro e logo abro a porta do mesmo e entro sentindo aquele cheiro bom do banco de couro...

Lembro do modo de Jensen falar, ele parecia estar ofegante então resolvo acelerar.

...

Logo avisto o QG Serpente, um grande prédio um pouco afastado da cidade. Escolhemos usar um prédio para disfarçar oque realmente fazemos por de baixo dos panos.

Estaciono meu Jaguar na garagem do QG e logo vejo Jensen parado na entrada conversando com alguém pelo Telefone. Saio do carro e o tranco, em seguida vou até Jensen e assim que o mesmo percebe minha presença ali, finaliza a ligação.

— Estou aqui, então?. - Pergunto

Jensen suspira e responde:
— Atacaram nossa entrega está madrugada...

— Oque? mas isso é impossível! Como eles sabiam nossas rotas??!.

— Ainda não temos idéia... - Responde Jensen olhando para o chão.

— Não temos nem uma pista?.

— Bom, conseguimos capturar um deles... mas ele não quer colaborar. - Jensen responde

Observo o homem a minha frente e percebo seu semblante abatido, o mesmo não parecia ter dormido está noite. Suas pupilas tremiam e abaixo de seus olhos as olheiras tomavam conta.

— Jensen vai pra casa descansar, eu cuido daqui Ok?. - Falo colocando a mão em seu ombro.

— Tem certeza Jug? olha se quiser-

— Certamente cara, você tá cheirando a cafeína!. - Respondo o interrompendo .

Jensen relaxa seus ombros enquanto fechava os olhos, em seguida ele diz:
— Valeu Jug.. prometo estar aqui amanhã de manhã.

Então Jensen sai andando e entra em seu carro o ligando e acelarando para sua casa, o mesmo merecia descanso, e assim fiz.

Adentro o QG e logo Lívia vem em minha direção com uma prancheta nas mãos. A mulher vestia uma camisa social branca com os últimos três botões abertos e uma saia na cor preta.

— Bela gravata Sr Jones!. - Diz Lívia elogiando minha gravata na cor vermelho sangue.

Agradeço sorrindo com os olhos e continuo caminhando pelo corredor até o Elevador.

Just Business.. | Toni G!P | 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora