6

265 31 11
                                    

Aeroportos não é meu tipo de lugar favorito, muito menos quando preciso me despedir de alguém.

Mas quando se trata de receber alguém sinto um pequeno alívio, o motivo eu não sei mas só sei que é uma sensação boa.

Me encontro sentada em um dos bancos de espera do aeroporto, fecho os olhos na intenção de descansar. Mas não consigo assim que ouço o grito de revolta de meu irmão.

Abro os olhos e visualizo fangs sentado ao lado de Reggie que está devorando um saco de Cheetos.

- Oque??! Existe VELOZOS E FURIOSOS 10??!! E NINGUÉM ME CONTOU?? . Fangs grita exaltado.

Fangs se levanta do banco e começa a andar de um lado para o outro sem parar.

- Eu te chamei pra assistir aquele dia Fangs! Mas você disse " Não posso Reggie, vou sair pra beber!". Reggie fala com a boca cheia de Cheetos.

Reggie encarava Fangs com um olhar furioso, enquanto mastiga lentamente seu Cheetos.

- Mas aquele dia eu estava realmete oucupado!. Fangs responde parando de se mover.

- Não enche Fangs, você sempre está em algum bar bebendo!. Jughead diz.

Jughead está escorado na parede enquanto encara a pista de vôo.

- Oque??! Falando assim até faz parecer que eu só sei encher a cara! Oque é mentira.. . O moreno diz cruzando os braços.

Todos o encaram, oque o faz desviar o olhar.

- Ok OK! Já saquei.. vocês estão de complô!!. Diz Fangs.

- Por isso não te chamamos mais Fangs.. . Archie diz .

O ruivo se encontra em pé ao lado de Jughead, o mesmo encara fangs que está alguns centímetros a sua frente.

- Qual foi galera! Prometo ser mais presente.. . Fala fangs.

O moreno levanta uma mão na altura de seus ombros, um tipo de juramento. Seu olhar suplicava por mais uma chance, mas todos ali sabiam que o mesmo não iria cumprir.

Jughead, Archie e reggie trocam olhares desconfiados mas logo dão outra chance ao rapaz, mesmo sabendo que o mesmo não vai cumprir.

- Certo... essa é a sua última chance Fangs. Archie diz com um olhar meio receioso.

Os quatro se entendem e então Fangs volta a se sentar ao lado de Reggie, enquanto Archie e Jughead se encontram em pé.

Toni então se levanta e caminha na direção dos Rapazes.

- Preciso passar uma coisa pra vocês.. . Diz Toni.

Todos encaram Toni prestando atenção na mesma.

- Mas antes vamos esperar o Sweet pea, Aonde ele foi mesmo?. Pergunta Toni.

Toni não havia reparado que Sweet pea ainda não havia voltado.

- Ele foi atender o celular todo misteriso! . Fangs fala.

Toni assente e apenas espera Sweet pea voltar.

- Desculpa a demora, a ligação era importa-.. . Sweet pea volta depois de um tempo, o mesmo sussurra a última palavra após perceber Toni ali em pé.

- Já que estão todos aqui podemos conversar.. . Diz a morena dando um leve suspiro.

- Não vamos esperar a Tia Rose e Veronica?? Elas também fazem parte da companhia.. . Fangs deduz encarando Toni.

A morena fica em silêncio por alguns segundos, Toni não gostava de envolver sua irmã em suas ações ilegais, mesmo a mesma sendo ótima nesse ramo, Toni apenas sentia um apavoro ao pensar na possibilidade de algo ruim acontecer a sua irmã.

Just Business.. | Toni G!P | 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora