" Tudo oque eu fiz foi por ela "
( Daisy Blossom )
Vancouver| Canadá
Adentro a cozinha ao lado de nana que me lançava sorrisos repetidamente, isso que me dava forças de continuar participando desses fins de semana em "família". Lembro que quando criança Jason sempre quebrava algo e eu sempre levava a culpa, ele não fazia de propósito eu sei mas minha mãe nunca fez questão de perguntar, então eu ficava de castigo sentada em um banquinho no sótão. Mas Nana sempre me tirava de lá antes do horário de Penélope...
Ela é realmente importante pra mim...
A observo caminhar pela cozinha até o balcão aonde ela pega um maçã do cesto ao lado, ela se vira para o armário atrás do balcão aonde ela abre a gaveta pegando uma faca e cortando a fruta em seguida.— Espero que ainda goste de torta de maçã querida.. - Nana diz desviando o olhar da maçã para mim.
— Quando se trata da sua famosa torta de maçã Nana é claro que eu gosto!. - Respondo correndo em pulinhos até seu lado.
Ela dá uma gargalhada e me entrega a maçã cortada em minha mão:
— Sei que gosta de beliscar os ingredientes, então coma apenas essa Ok?. - Nana diz.Concordo com a cabeça em silêncio apenas esboçando um sorriso doce, ela então pega outra maçã e começa a cortar. Me pego a observando e sinto o canto dos meus olhos lacrimejar ao lembrar de como eu quase a perdi uma vez...
" Uma tempestade forte caía do lado de fora me deixando assustada com o barulho dos trovões, nana me abraça e sinto seu calor me acalmar aos poucos.
— Vocês são muito medrosas mesmo! Eu não tenho medo de trovo-
Jason é interrompido por um alto barulho que o faz soltar um grito fino o fazendo correr para trás de nana em um pulo.
— Está tudo bem crianças a tempestade sempre passa, não precisam sentir medo. - Nana diz.
Solto um suspiro e fecho meus olhos dormindo em seguida, mas quando acordo não sinto o corpo de nana ao meu lado apenas um cobertor me aquecendo.
Abro os olhos e vejo Jason encarando a porta parado, pergunto aonde está nana e o mesmo só se vira e vejo seu rosto todo molhado de lágrimas.
— Ela foi cuidar dos bixinhos mas até agora não voltou!!. - Jason falava com metade de sua mão na boca.
O seu choro era alto oque fez meu pai ouvir do segundo andar e vir verificar.
— Jason filho por que está chorando?!. - Meu pai diz após descer as escadas e pairar no centro da sala.
Jason solta um grito junto a um choro manhoso e diz:
— A VOVÓ VAI MORRER!!Meu pai arregala os olhos ao ouvir aquilo e vem em minha direção e pergunta sobre o por que dele estar chorando:
— Jason disse que a vovó saiu para cuidar dos bixi..nhos. - Minha voz falha e um nó se forma em minha garganta.Meu pai me envolve em seus braços e sinto as lágrimas caírem molhando sua camisa xadrez azul escuro.
— Está tudo bem querida eu vou buscar a vovó ok?.
Balanço a cabeça em concordância e em seguida meu pai olha em direção ao cabide avistando uma capa de chuva, então o mesmo corre e a veste. Jason o assistia sem cessa o choro enquanto eu me esforçava para não me banhar em lágrimas também, em seguida meu pai diz algo para Jason que faz o mesmo correr para o meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Business.. | Toni G!P | 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖
Fanfiction" 𝑀𝑒 𝑑𝑖𝑔𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 ℎ𝑜𝑟𝑟𝑖𝑣𝑒𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑎́ 𝑓𝑒𝑧 𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎" - 𝑀𝑎𝑟𝑗𝑜𝑟𝑖𝑒 " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑖𝑧 𝑒 𝑓𝑎𝑧, 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑐𝑎𝑙�...