5

265 30 5
                                    

Sinto uma leve brisa gélida em meu rosto que me faz despertar. Abro meus olhos lentamente mas nada muda, tudo estava tão escuro que me fazia sentir medo. Tudo estava em total silêncio ...
Logo avistei uma luz no meio daquela escuridão total . Caminhei em direção a luz sentindo um aroma no ar, parecia pães quentinhos??. Corro mais rápido e então saio daquela escuridão me deparando com uma casa simples.. então percebi aonde estava.

A casa era pequena, havia um sofá no centro com uma TV de tubo velha, ao canto colchões no chão com alguns travesseiros e cobertores, olhando para o outro lado avisto uma mesa com quatro cadeiras de madeira, um fogão a lenha que parecia estar cozinhando algo.
Reconheci de imediato aquela casa, um lugar aonde por anos foi meu aconchego, um lar definitivamente.

Enquanto observava o cômodo senti um toque suave em meu ombro.- Oh! Já acordou querida?.. venha vamos tomar o café da manhã.

Uma mulher falou me pegando no colo, não consegui olhar para o seu rosto pois havia um brilho no mesmo dificultando minha visão. Essa mulher me leva até a mesa de madeira me colocando sentada na mesma, então a mulher vai até o fogão a lenha e pega a panela que estava no fogo a trazendo para a mesa .

- Querido pode pega os pães no armário por favor? . Fala a mulher ao meu lado.

Um garoto aparece na cozinha indo até o armário e fazendo oque a mulher pediu. Tentei ver o rosto do garoto mas um brilho intenso me impedia.

- Toni! Está tudo bem?? . O garoto pergunta, e logo me assusto ao o ver parado a minha frente.

Ao ouvir meu nome a luz em seu rosto se apagou . E então de imediato reconheci aquele garoto, era Fangs meu irmão mais velho. Seu olhar inocente.. sua pele morena com algumas manchas sujas de tanto correr pelo quintal..

- Toni Tá muito calada! Um gato comeu sua língua?? . Fala fangs rindo.- Justo no ############# . Fangs fala mas um zumbido me impede de entender oque ele havia dito.

Um sorriso se forma em meu rosto ao ouvir sua risada.. ele me entrega um pedaço de pão e depois corre até o sofá.
Desço da mesa e corro em sua direção enquanto ria o acompanhando, sua gargalhada era tão boa... logo sinto uma dor no peito que quase me sufoca, mas não sei oque ela simboliza..

A mulher que estava na cozinha aparece se sentando ao lado de fangs no sofá carregando um prato em suas mãos, aonde havia dois pães.
Fangs estica o braço para pegar um pedaço de pão mas um barulho estrondoso soa por todo o cômodo. E de repente uma escuridão passa pela porta levando tudo consigo, barulhos estranhos zumbiam em meus ouvidos, e a escuridão contia todo o lugar.

Sinto mãos frias me arrastarem pra longe enquanto a escuridão me perseguia. Um grito de dor ecoa fazendo lágrimas descerem pelo meu rosto, uma vontade sufocante de gritar transbordava pela minha garganta. De alguma forma consegui me soltar daquelas mãos frias e corri até o sofá, um grande borrão escuro passa em minha frente mas logo desaparece.

Olho para baixo encontrando minhas mãos sujas de sangue... minha visão foi ficando turva com tudo aquilo. Desvio o olhar para frente e avisto um corpo caído a centímetros de distância..

- T-oni! C#rr!!
...
Inglaterra/Londres.
17:30PM/03 De Setembro.

Então eu acordei ..

- Toni! Acorda ! . Ouço a voz de Jughead e então abro os olhos.

Me levanto assustada com a visão meio turva que vai clareando aos poucos. Jughead me fitava com os olhos arregalados, um pingo de suor escorria em sua testa indicando sua preocupação.

- Não me assuste desse jeito Toni! . Jughead Fala levando suas mãos até sua cabeça.

Busco palavras mas nada saia, minha cabeça estava uma bagunça tentando assimilar tudo. Algo parecia estar faltando... como se eu estivesse esquecendo algo, busquei e então minha mente se clareou.

Just Business.. | Toni G!P | 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora