— Oque está insinuando? - Pergunto cerrando os olhos.Dou um passo a frente e a encaro com superioridade.
— Opa! Não estou insinuando nada Blossom.. - Responde a mulher com um sorriso.
Eu não estava com raiva e muito menos com ciúmes, mas meu corpo estava inquieto, como se mesmo assim aquele assunto me deixava desconfortável. Suspiro tentando controlar minha respiração novamente, fecho os olhos na intenção de controlar esses sentimentos estranhos.
— Está se controlando?, não seja tão prudente consigo mesma Blossom, Aliás é normal sentir ciúmes quando se está apaixonada. - A Mulher diz alguns segundos depois.
Abro os olhos e a encaro, então ao fixar em seus olhos pude vê a arrogância transbordando. Ela estava jogando comigo e eu estava caindo em seus joguinhos infantis.
— Bom! Não importa, me chamo Lizzy Moretti... - Se apresenta de forma comum como se nada tivesse acontecido.
Lizzy estende sua mão a minha frente na intenção de que eu a cumprimente, mas faço o contrário. Ignoro sua " apresentação medíocre " e continuo a fitando, e então falo:
— Moretti...Moretti.. esse não era o sobrenome estampado em todos os jornais no ano passado? - Pergunto com um tom sarcástico. — Pelo oque mesmo? Ah! a empresa de sua família havia falido! estou certa?.
Lizzy me encarava com o maxiliar travado enquanto eu esboçava um sorriso amarelo.
— Consegui te calar desde então Sra Moretti.. - Digo arqueando a sobrancelha. — Agora se me der licença.. eu tenho um jantar para celebrar.
Me viro e caminho para longe das bebidas, me aproximo de Betty e Veronica que conversavam em um canto da sala de visitas.
— Socorro!
— Eu não disse? oque Lizzy te falou?. Pergunta Veronica cruzando os braços.
A morena usava um vestido longo na cor azul escuro, em seu pescoço um colar de pérolas brilhantes, seu cabelo estava amarrado em um coque bem feito.
— Ela foi lá se gaba por ter dormido com Toni.. tipo? . - Pergunto mais a mim mesma após raciocinar direito sobre as intenções de Lizzy.
— Cher, Mulheres inseguras se auto vangloriam para se sentirem importantes, Fato!. - Acrescenta Betty parada ao lado de Veronica.
A loira usava um belo vestido longo na cor preta, em seu pescoço um colar de esmeraldas chamava a atenção, seu cabelo estava solto com as pontas onduladas sob seus ombros.
— Se ela acha que eu me importo com Toni, ela está muito enganada.. - Falo e cruzo os braços
Viro a cabeça para o lado e avisto Toni ainda conversando com o italiano, volto a olhar para Betty e Veronica e as duas me encaravam com um sorriso amarelo.— Oque? - Pergunto
Veronica fica em silêncio, já betty responde:
— É que você não foi tão convincente…
Abro a boca incrédula, tento falar algo mas nada sai.— Mas a gente acredita em você Cheryl! - Veronica fala sorrindo com os olhos.
— Super! - Acrescenta Betty em seguida.
Algo no tom delas me alertava a “mentira”, mas resolvi não ligar, eu não me importo com Toni e é isso que importa.
...
Ao outro lado da sala de visitas se encontra Toni conversando com Alessandro Changretta. Em uma conversa confortável…
— Eu tinha em mente que voltaria a sua residência, mas não sabia que seria tão cedo.. - Diz Alessandro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Business.. | Toni G!P | 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖
Fanfiction" 𝑀𝑒 𝑑𝑖𝑔𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 ℎ𝑜𝑟𝑟𝑖𝑣𝑒𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑎́ 𝑓𝑒𝑧 𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎" - 𝑀𝑎𝑟𝑗𝑜𝑟𝑖𝑒 " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑖𝑧 𝑒 𝑓𝑎𝑧, 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑐𝑎𝑙�...