Inglaterra/Birmingham.
9:15AM/03 De Setembro.Estampados em todos os jornais a notícia diz o seguinte " Nesta Manhã uma Cafeteria explodiu assustando as pessoas que passavam por ali. A única pessoa que estava no local era o Dr.Volkov o Médico Russo que trabalhava no Instituto "Ajude uma Criança " Criada por Alessandro Changretta um italiano conhecido por ajudar milhares de Famílias em situações de extrema pobreza. "
" Mas oque assustou as pessoas foram as descobertas feitas pela polícia após a morte de Volkov. Ao que parece, Volkov abusava das crianças do Instituto, até agora temos 4 crianças vítimas de Volkov. A autoridade está tentando entrar em contato com Alessandro Changretta, mas até agora nenhum sinal de resposta."
" Alguns acontecimentos ocorreram nesta madrugada envolvendo armas pesadas em 10 cidades diferentes. Os policiais ainda não sabem os envolvidos mas estão trabalhando nisso, a Câmara dos Lordes estão desconfiado sobre o envolvimento de Antoniette Topaz em todas essas ocorrências. Não se sabe o motivo dessas suspeitas mas por enquanto é isso. "
Nesta madrugada tiros foram ouvidos pelos moradores de Birmingham, mas ninguém sabe oque realmente aconteceu, talvez um tiroteio? Ou Apenas bombinhas de festa?. Não se sabe ao certo mas uma coisa pode ter certeza... tem dedo dos Topaz..
[...]
Toni se encontra em sua varanda sentada em uma cadeira tomando seu café da manhã, enquanto alguns jornalistas fazem perguntas para a mesma. Esta sol então um de seus homens segura um guarda-sol acima de sua cabeça.
A mesma está vestindo uma camisa social preta entre aberta, uma calça jeans na cor preta. Seu cabelo está solto e ondulado com algumas mexas rosas, nos pés ela calça um tênis branco, e ao rosto um óculos de sol.- Srta. Topaz oque você acha sobre os boatos de que a Srta é a culpada pelo aumento da violência na Inglaterra? . Um dos jornalistas perguntam com um caderno e um lápis na mão.
- Qual o Seu nome mesmo? . Pergunta Toni enquanto encara seu prato.
- Steve... . Responde o jornalista.
Toni o encara e analisa sua postura e seu estilo de roupa. Sua habilidade de ler as pessoas são literalmente fantásticas, apenas analisando o modo de se vestir Toni consegue distinguir a origem da pessoa.
-Steve.. Americano certo?. Ela pergunta e o mesmo assente um pouco em choque.
- Ocorrências com armas pesadas ocorrem a séculos Steve, Sinto que esta matéria esta apenas equivocada. Responde Toni voltando a cortar suas frutas em seu prato.- Esta correta Srta.Topaz.. mas como sabemos o nome de sua família sempre esta envolvido em alguma ação violenta.. . Fala o jornalista ajustando seu óculos em seu rosto.
Toni desvia seu olhar na direção do homem se segurando para não estourar seus miolos ali mesmo. Oque a morena mais odeia é falarem mal de seu Sobrenome, todos que julgam os acontecimentos envolvendo sua família não conhecem o motivo destes atos.
- Ok..Violência acontece no mundo todo. Se ao caso a porcentagem de violência aumentar isso não significa que seja culpa da minha família Sr.Williams. É apenas a Natureza humana seguindo seu extinto . Responde Toni se ajustando em sua cadeira em seguida.
Steve se assusta ao ouvir seu Sobrenome, como ela sabia seu Sobrenome sendo que segundo atrás havia perguntado seu nome?. O jornalista apenas ignora e volta a fazer as perguntas.
Outro jornalista entra no meio e pergunta se direcionando para a Topaz.- Srta.Topaz! E sobre os boatos de que você esta envolvida com o 1°Ministro?? . Pergunta o Homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Business.. | Toni G!P | 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖
Fanfiction" 𝑀𝑒 𝑑𝑖𝑔𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 ℎ𝑜𝑟𝑟𝑖𝑣𝑒𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑎́ 𝑓𝑒𝑧 𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎" - 𝑀𝑎𝑟𝑗𝑜𝑟𝑖𝑒 " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑖𝑧 𝑒 𝑓𝑎𝑧, 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑐𝑎𝑙�...