7

251 29 8
                                    


Sweet pea dirigia pelas ruas de Londres enquanto Fangs e Archie conversam no banco de trás, Toni se encontra no banco passageiro ao lado de Sweet Pea.

Todos se dirigiam para a casa de um dos conhecidos de Clifford Blossom, que pagou os homens de Toni para executar um trabalho.
E o motivo de estarem a caminho da casa deste homem é por que vão receber o pagamento do serviço.

Fangs tragava seu cigarro no banco de trás enquanto brincava com a fumaça, Já Archie dormia em um sono profundo.

Sweet Pea então pergunta:
- uau que animação contagiante!.

- A festa mais sem graça que já presenciei.. . Responde Fangs soltando a fumaça pela janela.

- Imagina pra mim? Ter que ouvir as mesmas idiotices a noite toda!. Fala Toni levando sua mão até sua nuca.

Fangs e Sweet pea esboçam um sorriso malicioso e logo Fangs fala:
- Até parece Toni!.. você ficou do lado da Blossom a noite toda.

A Topaz então revira os olhos e responde:
- Se vocês soubessem o quanto ela é insuportável!.

- Que exagero em Toni!. Sweet Pea responde.

- Pra mim essa implicância toda tem nome em Toni!. Fangs fala e em seguida joga seu cigarro pela janela.
- Atração!..

- Iiiih!. Diz Archie abrindo os olhos, o ruivo começa a rir junto a Fangs.

Toni então encosta a cabeça no banco, suspira fundo e diz:
- Chega! Chega! Precisamos de foco!, Ou jogo todos vocês pelo carro em movimento!. Diz Toni com um tom de voz exaltado.

Fangs levanta as mãos para alto em rendição e fala:
- Ok Ok! Não tá mais aqui quem falou..

O silêncio se estabelece por alguns minutos até que Sweet pea estaciona o carro em frente a Residência Campbell.

Toni sai do carro e desvia seu olhar para a grande Mansão ao lado. Um jardim belo na entrada com flores bem cuidadas a porta, ao centro do jardim havia um Chafariz iluminado, oque deixava o ambiente ainda mais belo.

A morena então caminha até a entrada do lugar aonde um homem de preto a esperava em frente ao grande portão de grade.

O homem encara Toni com um olhar esnobe e então pergunta:
- Oque deseja?.

Toni responde sem desviar os olhos da grande casa:
- Desejo ver o Sr Campbell.

O homem arquea um de suas sombracelhas, ele confuso então pergunta:
- Posso saber seu nome primeiro?.

O homem pergunta analisando Toni dos pés a cabeça.

Antes de Toni falar algo Fangs aparece ao lado de sua irmã e responde ao homem:
- Toni Topaz..

Ao ouvir o tal nome, O homem de imediato se afasta e abre o grande portão, seus olhos fitam Toni em todo seu trajeto.

Assim que a passagem é liberada, Toni adentra a casa acompanhada de Fangs e Archie, já Sweet pea iria esperar no carro.

Após adentrar o ambiente Toni repara na beleza e bom gosto pra decoração de Campbell, todos seus móveis feitos de madeira escura lisa. As paredes da casa pintadas de branco apenas deixava mais belo.

Uma mulher mais velha aparece a frente de Toni e a conduz até o escritório de Campbell, que se encontra subindo as escadas.

Então finalmente Fangs bate na porta do cômodo e uma voz abafada permite que adentram o escritório.

Um homem mais velho sentado em uma cadeira confortável atrás de uma mesa no centro da sala diz surpreso ao ver Toni:
- Sra Topaz! Que surpresa..

O tom de voz do Sr parecia trêmulo, como se não esperasse a presença de Toni ali.

Just Business.. | Toni G!P | 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora