1

663 36 10
                                    


Inglaterra/ Londres.
09:30AM | 28 de Agosto.

Aproveitando os últimos dias quentes em Londres, Cheryl Blossom tomava sol em uma espreguiçadeira próxima a enorme piscina de sua mansão. Sua pele era pálida e precisava de cuidados constantemente, seu cabelo é ruivo como as folhas que caiem na estação de outono. Seu corpo esbelto capaz de hipnotizar qualquer um, e por fim seus maravilhosos olhos castanhos escuros...

Cheryl Blossom uma mulher de apenas 24 anos de idade, filha do 1° Ministro do governo britânico. A relação de Cheryl com sua família são altos e baixos, A mesma tem um ótimo relacionamento com seu pai Clifford Blossom, a confiança que ele tem em Cheryl é de se admirar. Uma prova disso?, O mesmo deixa seus negócios ilegais a comando de sua filha já que a mesma tem um intelecto avançado.
Já a relação com sua mãe é complicada, Penélope Blossom acredita que Jason Blossom seu irmão tem muito mais a agregar nos negócios da família. Esses são uns dos motivos de Cheryl ter se afastado de sua mãe e ter comprado uma casa em Londres.

Depois dessa sua e escolha sua vida tem sido muito mais produtiva, suas corridas matinais e agora pode fazer Yoga em silêncio constante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois dessa sua e escolha sua vida tem sido muito mais produtiva, suas corridas matinais e agora pode fazer Yoga em silêncio constante.

- Srt. Blossom sua prima acaba de chegar de viagem,Ela está aguardando a senhorita na sala central.- Jaime um senhor de cabelos grisalhos, mordomo da mansão de Cheryl.

- Muito obrigada por avisar Jaime, já estou a caminho. - Cheryl fala se levantando.- Aliás, Jaime se minha secretária ligar, peço que cancele todos meus compromissos.- Ela fala entrando em sua mansão.

Cheryl anda na direção de sua sala central e assim que se aproxima já avista sua prima Betty Cooper que estava em uma viagem de negócios.
Diferente de sua prima betty cuida do seu próprio negócio, seu pai Hall Cooper não aceitou muito no começo mas logo deixou de lado não gerando intriga. Betty tem sua própria marca de roupas, A B&S atualmente umas das marcas mais compradas na inglaterra.

- uau Cher!!, você está divina...- Betty fala puxando sua prima para um abraço. - Que saudades prima, como vai as coisas? .- Ela pergunta ainda abraçando Cheryl .

- Sabe como é uns problemas ali e aqui, mas nada que eu não possa resolver. - Cheryl responde.- Mas me conta como foi a viagem? .- Ela pergunta se soltando do abraço de Betty e a puxando para se sentar no sofá.

- Pra falar a verdade foi muito parada..., apenas trabalhei e maratonei filmes ..- Betty fala suspirando.

Vê sua prima naquele estado fez Cheryl pensar, Betty é linda e muito amorosa... mas mesmo assim não consegue arrumar ninguém. Mas Cheryl sabia que a pessoa irá de aparecer... mas cedo ou mais tarde.

- Poxa betty!, por que não me ligou? Eu iria na hora te fazer companhia..- Sua prima Cheryl pergunta um pouco ressentida.

Betty revira os olhos e toca levemente no braço de sua prima .- Ei! Você tinha coisas pra fazer... algo tão irrelevante, não era motivo para te ligar.- Fala betty balançando a cabeça em negação.

Just Business.. | Toni G!P | 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora