[•••]
Mesmo depois de mais alguns minutos, Tobby não conseguia parar de chupar aquele mastro enorme e delicioso que estava nas suas mãos, lambendo a cabeça rosada e sentindo aquele gosto almiscarado explodir contra a sua língua. Ele não tentou engolir mais do que a metade, pois era grande demais e ele não sabia fazer garganta profunda (mesmo que tivesse encarado o pau de Jackson algumas vezes, que definitivamente não era nada pequeno também).Tobby corava a cada toque de Blake, enquanto aquela sua língua provocante brincava tanto com a sua bunda quanto com o seu pau, o fazendo praticamente delirar de prazer.
— Agora vem aqui, ratinho. — Blake ronronou, agarrando Tobby pela cintura e o colocando de volta com o rosto virado para ele, antes de agarrar o seu rosto e dar início a outro beijo profundo e molhado, moendo os seus corpos completamente lambuzados de saliva um contra o outro. Tobby não conseguia evitar de rolar os olhos, sentindo as mãos grandes do loiro passearem por todo o seu corpo esguio, agarrando sua bunda, subindo pelas suas costas, puxando seu cabelo...
— Você é a pessoa mais linda que já vi, Ratinho. — blake rosnou, completamente sedento, chupando a língua de tobby e rolando novamente pela cama, ficando por cima dessa vez e pressionando o corpo do mais novo contra o colchão macio.
— B-Blake... — Tobby gemeu contra os lábios macios do loiro, agarrando os seus bíceps musculosos e tatuados, onde a pele era levemente mais áspera. Os dois separaram suas bocas e se encararam por longos segundos, enquanto recuperavam o fôlego.
— Chupa, Baby. — Blake tocou os lábios do outro com o dedo médio e o indicador, sem desgrudar os olhos daquelas bolotas escuras e luminosas. Tobby abriu a boca e deixou Blake deslizar aqueles dois longos dedos para dentro dela, já sentindo-o começar a chupar e lambe-los com vigor, o fazendo trincar os dentes de tanto prazer e exitação.
Tobby chupou aqueles dois dedos como se sua vida dependesse disso, passando a língua por eles e sentindo as digitais das pontas. O olhar do seu stalker estava repleto de luxúria, o fazendo ficar ainda mais alucinado.
— Bom trabalho, Amor. — O loiro disse, tirando os dedos úmidos de saliva da sua boca e levando-os até a sua bunda, tocando a entradinha sensível que havia ali.
— A-ah... — Tobby gemeu quando sentiu a ponta de um dos dedos violar o seu buraco apertado, enviando uma onda de ardência pela sua boca. Blake soltou um rosnado de puro tesão e continuou enfiando o dedo no seu cuzinho sem dó e sem espera-lo se acostumar, até que ele estivesse completamente dentro. Tobby trincou os dentes e puxou a cabeça de Blake para mais perto, beijando-o e mordendo o seu lábio inferior com força. O loiro começou a foder o seu cuzinho com aquele dedo, enviando uma onda de dor e prazer por todo o seu corpo e o fazendo tremer sem parar com os espasmos deliciosos. Depois de mais alguns segundos, Blake começou a usar o outro dedo também, metendo os dois até o talo e acariciando sua próstata.
— Você é tão quente ratinho... Tão apertado... Tão delicioso... — Blake exclamou, voltando a beijar aqueles lábios carnudos e macios com força, fodendo-os com a sua língua e chupando aquela bendita língua de tobby, que era tão deliciosa que ele ainda conseguia à sentir passando pela cabeça sensível do seu pau.
Depois que percebeu que aquele cuzinho já estava largo o suficiente para recebe-lo, blake saiu de cima do menor e ficou de joelhos na cama, acariciando o próprio mastro devagarinho.
— De quatro, Ratinho. Eu falei que ia ser assim, não é? — Disse ele, fazendo tobby soltar um gemido manhoso e ficar de quatro na cama, sentindo uma onda de vergonha enquanto arqueava os quadris e empinava a bunda para Blake, que se posicionou atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU STALKER [COMPLETO]
RomanceTobby é um jovem de vinte anos que mora sozinho num enorme e antigo casarão que herdou dos seus avós. Sua pacata vida é o mais simples e entediante possível, até que certo dia ele percebe que coisas estranhas andam acontecendo na sua casa, como se o...