CAPÍTULO 05

14.7K 1.7K 561
                                    

[•••]

      No sábado, Tobby dormiu tanto que quando acordou, os raios de sol estavam tão fortes que atravessavam a cortina azul, deixando o quarto quente e iluminado. Ele puxou o cobertor para longe do corpo ao perceber que estava completamente suado, com seus braços e pernas meio úmidos, além de que seu cabelo estava um pouquinho grudento.

     Tobias levantou da cama e começou a andar em direção ao banheiro, vestindo apenas uma samba-canção preta com pontinhos verdes, enquanto esfregava os olhos e soltava um longo bocejo. Acordar cedo de segunda a quinta o fazia acordar absurdamente tarde durante o resto da semana, e mesmo sem checar as horas, ele sabia que eram no mínimo umas dez da manhã.

     Já no banheiro, ele pegou uma escova de dentes, colocou creme dental e começou a escovar sua boca sem pressa alguma, enquanto encarava o reflexo do seu rosto ainda meio sonolento. Haviam pequenas marcas vermelhas nas suas bochechas por ter dormido com o rosto enfiado nos travesseiros amassados. O cabelo castanho de Tobby também estava um pouco bagunçado, mas nada importante o suficiente para ele se preocupar em ajeitar (ele gostava bastante do seu cabelo afro, e de como os fios emaranhavam uns nos outros criavam um efeito incrível), os seus olhos castanho escuros eram emoldurados por cílios longos, os lábios eram carnudos e cheios, fazendo jus a sua herança genética. Sua pele já havia tido bastante espinhas quando ele era mais novo, mas agora, as pequenas manchinhas há haviam desaparecido por completo (não que ele se importasse com isso também).

     Com excessão do seu avô materno, toda a sua família eram de pessoas negras. Tobby não se achava um deus grego nem nada do tipo, mas ele gostava bastante da sua aparência e dos traços que herdou dos pais. Ele adorava sua pele escura, o cabelo castanho, os seus Olhos, o nariz e os lábios (ele achava que estava um pouco magro nos últimos tempos, mas não havia como ter tudo ao mesmo tempo, certo? E além disso, ele comia bastante para tentar ganhar no mínimo uns três quilos a mais).

     Depois de escovar os dentes, Tobby tirou a samba-canção e caminhou até o chuveiro para tomar um rápido banho e tirar o suor da sua pele e a sensação de oleosidade no cabelo, atravessando o box de vidro e fechando a porta dele logo em seguida. Geralmente Tobby só usava o aquecedor do chuveiro durante o inverno ou em noites bastantes frias, pois a conta de luz vinha absurdamente cara se ele usasse sempre. Além disso, ele não precisava usar o aquecedor durante o dia para ter água quentinha porquê toda a tubulação era de metal e haviam alguns canos em cima do telhado, expostos ao calor do sol (os canos eram pintados de preto para absorver ainda mais calor), o que fazia a água chegar nos chuveiros quentinha.

    Tobby sentiu a água envolver seu corpo e precisou se conter para não soltar um grunhido de prazer, pois a sensação era simplesmente maravilhosa, relaxava seus músculos e tirava por completo aquela sensação de sonolência que ainda reverberava por ele.

    Ele pegou um sabonete e passou pelo seu corpo sem muita pressa, antes de pegar o shampoo e passar uma boa quantidade dele no seu cabelo, massageando-o em movimentos tranquilos e circulares. Não demorou mais do que alguns minutos para ele sair do banheiro, jogando a samba-canção no cesto de roupas sujas e caminhando para fora do banheiro completamente nu. Ele foi até o guarda-roupas e pegou uma toalha limpa para secar o seu corpo, antes de procurar uma boxer e a calça de um pijama surrado que ele costumava vestir nos fins de semana (a estampa xadrez da calça fina era bizarramente parecida com a da camisa que ele precisava usar na cafeteria, o que o fazia se achar um pouquinho hipócrita por odiar a camisa e adorar o pijama, mas pelo menos quando usava o pijama ninguém mais o veria).

    Depois de vestido, Tobby pegou o seu celular que estava em cima da escrivaninha e caminhou para fora do quarto, enquanto checava as mensagens e ouvia quatrocentos áudios de John.

MEU STALKER [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora