CAPÍTULO 14

12.3K 1.2K 176
                                    

[•••]

  No dia seguinte, tobby acordou sozinho na sua cama, mas ainda conseguia sentir o calor de Blake ao seu lado no colchão. Ele sabia que Blake iria sair cedo, mas não achou que seria antes dele mesmo acordar. Ainda sonolento, Tobias levantou da cama completamente pelado, antes de caminhar em passos cambaleantes em direção ao banheiro, enquanto esfregava os olhos e bocejava longamente. Assim que saiu do limite do carpete, tobby soltou um grunhido quando seus pés entraram em contato com chão absurdamente frio e liso, que fez as solas quentes dos seus pés formigarem, e não de um jeito legal.

     Tobias entrou no banheiro e acendeu a luz, fazendo-o fechar levemente os olhos até que eles se ajustassem a claridade. O rapaz encarou o seu reflexo e percebeu que ele estava um pouquinho acabado, o que não era surpreendente, já que ele e o seu stalker maluco transaram até longas horas da noite. A pele marrom de tobby ajudava à esconder os chupões, mas ele conseguia ver marcas levemente mais escuras por todo o seu corpo, além de marcas de dentes aqui e alí. O seu cabelo crespo e castanho claro (que ele herdou da família do pai) estava bastante bagunçado, meio espetado para todos os lados ao invés de uniforme ao redor da sua cabeça.

     Tobby entrou no box de vidro e aumentou a temperatura do banho, já que ainda estava frio lá fora e não havia tido tempo para a água do encanamento esquentar com o calor do sol. Ele ligou o chuveiro e deixou a água cair por alguns segundos, sabendo que aquela primeira que descia não havia tido tempo para ser esquentada e não tendo coragem de entrar debaixo dela, que deveria estar praticamente congelando. Quando enfim teve a certeza de que estava quentinha, tobby entrou debaixo do chuveiro, para tomar um banho longo e demorado. Ele lavou o cabelo e esfregou sua pele febril com um sabonete de lavanda por um bom tempo, revirando os olhos ao perceber que Blake já estava acabando com o seu shampoo, apesar de tobby sempre dizer que ele era específico para cabelo crespo e poderia deixar o dele estranho (uma mentira descarada para fazer o safado tentar usar os outros shampoos, mas pelo visto ele tinha uma tara em usar todas as coisas que tobby usava, desde o shampoo até os perfumes).

    O banho demorou quase vinte minutos, mas quando o rapaz saiu, o seu corpo estava completamente quentinho e satisfeito, livre da sensação de suor na sua pele e a porra de Blake também. Tobby se secou e caminhou até o seu guarda-roupas com a toalha branca enrolada na cintura, abrindo as portas duplas e dando uma rápida olhada no interior delas. Ele não tinha muitas roupas, mas pegou as melhores que tinha e levou para a cama, incluindo calças, cuecas e camisas. Os planos de Blake eram de passar todo o fim de semana lá, então talvez não precisasse de tantas roupas assim. Além disso, ele sequer tinha malas, então resolveu enfiar tudo dentro de uma velha mochila, para então vestir a única muda de roupas que ficou em cima da cama (uma cueca Boxer branca, jeans surrado e uma camisa verde escura de botões e mangas curtas). Depois, ele calçou um par de all stars velhos.
   
     A barriga de tobby roncou enquanto ele saia do quarto em passos tranquilos, seguindo pelo corredor com a mochila presa em um dos ombros, enquanto retirava o celular do bolso e escrevia rapidamente uma mensagem para John, dizendo que ia dar uma passadinha na casa dele depois. Ele não queria dar muitos detalhes sobre com quem ia ou o que iria fazer na capital, pois ainda não tinha contato sobre o que estava acontecendo entre ele e Blake. Tobby havia parado de atualizar o amigo sobre esse lance de stalker logo depois do dia em Blake sumiu por quase duas semanas.

    Após terminar de descer as escadas, o rapaz caminhou tranquilamente em direção a sua cozinha, deixando a bolsa em cima de um dos sofás e cantarolando baixinho uma música aleatória. Ele não lembrava que aquela casa era tão silenciosa daquele jeito, já que Blake dormiu alí durante todos os últimos dias, e como ele era tagarela pra caramba, o lugar nunca ficava silencioso. Tobby abriu o aplicativo do Spotify no seu celular e selecionou uma playlist aleatória, antes de colocar o volume quase no máximo e enfiar novamente o celular no bolso da calça surrada e confortável.

MEU STALKER [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora