EXTRA: PARTE I

4.7K 476 110
                                    

[•••]

   Antes mesmo de abrir os olhos e que seu corpo despertasse por completo, Tobby conseguia sentir um cafuné gostoso em seu cabelo. Dedos quentes se enterraram entre os fios crespos e chegavam até sua nuca com suavidade, fazendo movimentos circulares e que lhe faziam querer ronronar como um gato manhoso.

    O rapaz permaneceu com os olhos fechados por mais algum tempo, mapeando mentalmente cada sensação que sentia. Havia um cobertor bagunçado cobrindo boa parte do seu corpo, mas boa parte do calor vinha do corpo musculoso grudado em suas costas. O braço quente ao redor da sua cintura; a perna enfiada entre as suas; a respiração quente em seu pescoço e a nudez em que os dois definitivamente se encontravam deixavam Tobby tão desconcertado que...

    — Sei que tá acordado, ratinho. — A voz de Blake sussurrou no seu ouvido, ao mesmo em que os dedos que faziam um cafuné carinhoso no seu cabelo se enrolaram entre os fios e deram um puxão brusco para trás, fazendo Tobias arquear as costas de forma involuntária e esfregar a bunda contra um negócio crescente pressionado contra ela.

    — A-ah!... Idiota. — Ele gemeu, abrindo os olhos e tremendo de leve com a pegada forte do loiro, que deu uma risadinha rouca no seu ouvido.

    Céus... Como Tobby amava aquela risada rouca!

    A luz da manhã que entrava pela parede de vidro do seu quarto fez os olhos de Tobias se fecharem novamente poucos segundos depois. Suas pupilas precisariam de um pouco mais de tempo para se ajustarem a claridade, mas antes que sequer tivesse a chance de realizar qualquer outro movimento, o corpo musculoso de Blake rolou por cima da seu, levando-o junto num embaralhado de braços, pernas e paus duros até o outro lado da grande cama.

      — Amor... — Blake abraçou com ainda mais força o corpo de Tobias, esfregando na sua bunda macia uma ereção matinal.

    — Você é um pervertido. — Tobby negou levemente com a cabeça, rindo com a situação. Ele apoiou o peso da parte superior do corpo nos cotovelos e tentou erguer a cabeça para encarar Blake (embora a conchinha estivesse tão apertada que fazer isso exigisse uma força extra).

     Encarando o rosto anguloso e esculpido do seu stalker, Tobias não pode deixar de soltar um leve suspiro de felicidade. Acordar com Blake alí, agarradinho ao seu corpo como um ursinho de pelúcia (Um ursinho de pelúcia que pesava cem quilos, musculoso e com um apetite sexual inumano, por sinal), se tornou comum nas últimas semanas, mas Tobias ainda achava tudo aquilo meio irreal. 

    O casarão iria passar por uma reforma em pouco tempo. Blake podia ter dado uma pausa na sua carreira criminosa, mas havia juntado dinheiro suficiente para que vivessem confortavelmente por décadas. O safado pretendia passar a maioria dos dias alí, no lugar onde tudo começou, amando seu ratinho e fodendo igual dois coelhos.

    — Vem aqui. — Blake abriu um sorriso safado, descendo as mãos pelo corpo esguio de Tobby.

    — Não sei se você percebeu, mais eu estou praticamente em cima de você, cara. — Revirando os olhos, Tobby deu um tapinha no braço de Blake quando o loiro agarrou suas nádegas doloridas com força. As lembranças musculares de tudo que tinham feito na noite anterior ainda estavam presentes, mas mesmo assim Tobby acariciou com delicadeza as rosas vermelhas na pele do seu namorado, apreciando a situação.

    Ele adorava encarar aqueles olhos azuis claros, cujo as pupilas estavam enormes de desejo. Também adorava a forma sedenta como Blake o encarava de cima a baixo, venerando sua cor, seu corpo, seu tudo. O loiro safado praticamente lambia, mordia e beijava cada centímetro do corpo de Tobby todo santo dia, ardendo de tanto desejo e caindo de joelhos imediatamente caso Tobby sequer piscasse.

MEU STALKER [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora