CAPÍTULO 15

16K 1.4K 329
                                    

[•••]

    Era por volta das dez e meia quando finalmente chegaram na gigantesca e bonita cidade, que era uma confusão de arranha-céus, lojas, shoppings, casas e restaurantes, que eram interligados entre si por uma imensa confusão de ruas, avenidas e ruelas, que eram tão emaranhadas e difíceis de serem decoradas que tobby jamais se arriscaria andar por alí sozinho.

    — Olha ali Ratinho, parece com você.— Blake disse, apontando para um gigantesco telão que ficava preso em cima de um dos prédios, que parecia ser um cinema. Tobby precisou se inclinar para frente para conseguir ver para o que o loiro estava apontando, e era para a gigantesca propaganda (que parecia mais um outdoor) no topo do prédio para divulgar o mais novo filme que seria lançando: homem-aranha através do aranhaverso. Ele estava apontando diretamente para o personagem principal, que era um cara negro.

     Tobby percebeu tardiamente que realmente parecia um pouco com ele, tanto o corpo magro quanto os traços do rosto (apesar do cabelo de Tobias ser mais claro um pouco).

     Blake era praticamente obrigado a dirigir devagar pelas ruas da cidade, até porque além de ter trânsito e ser impossível dirigir que nem um louco entre os carros como fez na pequena e pacata cidadezinha de onde saíram, haviam carros de polícia para todos os lados, e pelo visto ele não queria testar se a sua carteira de motorista super falsificada conseguiria enganar os policiais ou não caso fossem parados.

     Tobby sentiu quando Blake colocou a mão na sua coxa e à acariciou levemente, de forma distraída. Não era um toque sexual ou uma provocaçãozinha para deixar o rapaz desconcertado, mas tobby suspirou mesmo assim, inclinando o corpo para a esquerda e apoiando a cabeça no ombro de Blake, que subiu levemente a mão e agarrou a de Tobby, entrelaçando os seus dedos uns nos outros e esfregando a sua palma com o polegar em movimentos lentos e circulares, que enviaram ondas de eletricidade estática por todo o corpo de Tobby, fazendo-o suspirar baixinho. Ele estava tentando arduamente ignorar as dúvidas que assolavam a sua cabeça nos últimos dias. Blake queria algo sério com ele? Tudo aquilo não passava de uma diversãozinha passageira? Ele iria embora assim que se cansasse? Iria ao menos se despedir se fizesse isso?

     — O que você acha se a gente der uma passadinha no shopping antes de ir lá pra casa? Podemos comer alguma coisa, andar por umas lojas. A gente pode voltar durante a noite para pegar um cineminha, jantar fora... Tudo você quiser, Baby. — Blake disse, apoiando o queixo em cima da cabeça de tobby, que soltou um grunhido involuntário, sentindo seu coração bobo bater de forma descompassada.

     — Claro! — Ele disse, então o loiro começou a dirigir por uma avenida bem larga e cheia de prédios gigantescos. Tudo ali deixava Tobias completamente impressionado, e mesmo ele tivesse crescido em um lugar como aquele, ele passou tanto tempo apenas indo e voltando do casarão para a cafeteria que se acostumou com aquilo.

     Não demorou mais do que uns quinze minutos até Blake entrar no estacionamento subterrâneo de um shopping quilométrico, procurando uma vaga vazia entre as centenas de carros que haviam alí. Ele estacionou e saiu do carro tranquilamente, para então abrir a porta para tobby e ajudá-lo a sair do carro.

     Os dois começaram a caminhar em direção aos elevadores que levariam para os andares superiores, então Blake agarrou a mão do mais novo, entrelaçando os seus dedos de novo. Tobby corou um pouquinho por eles estarem em público, sentindo seu coração começar a bater daquela forma maluca novamente.

     Os dois rapazes entraram no elevador espelhado, e assim que as portas foram fechadas, Blake agarrou o mais novo pela cintura e o pressionou contra a parede, capturando os lábios dele com os seus e dando início a um beijo longo e profundo. Tobby soltou um pequeno e rouco som de prazer, envolvendo o pescoço de Blake com os seus braços e sentindo aquele corpo grande pressionado contra o seu. Ele sentiu Blake brincar com a sua língua por alguns segundos, antes de desgrudar suas bocas e dar um beijinho no seu queixo, descendo pela sua garganta e deixando uma trilha de beijos por aquela área sensível. Tobby abriu os olhos e observou completamente maravilhado na parede espelhada do outro lado do elevador enquanto Blake enterrava o rosto no seu pescoço e começava a chupar a sua pele marrom com carinho, deixando uma série de pequenas mordidas e subindo até a sua orelha. Assistir a si mesmo enquanto era praticamente devorado daquela forma deixou tobby mais cheio de tesão, se é que isso era possível. Tobby se sentiu desejado, sendo devorado por aquele homem lindo, mas antes que eles pudessem dar início a outro beijo, as portas duplas se abriram sem qualquer aviso prévio, fazendo tobby dar um empurrãozinho em Blake, fazendo-o dar um passo para longe.

MEU STALKER [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora