[•••]
— Abre um pouquinho mais a boca, Amor. — Tobby estremeceu enquanto Blake sussurrava aquilo. O azul das íris do loiro quase desapareciam por completo contra as pupilas dilatadas. O sorriso safado, o rosto quadrado... Céus! Tobby não tinha certeza se poderia ficar ainda mais caidinho por aquele cara.
— Me dá isso aqui, Blake. — Tobby rosnou, tentando tirar a colher da mão do namorado, que apenas ergueu o braço musculoso repleto de tatuagens e tirou a colher do seu alcance. Transformar qualquer frase em um convite sexual era uma das habilidades de Blake, e isso sempre deixava Tobby meio desconcertado. Até se a frase fosse um "Vou te matar e enterrar seu corpo no quintal!", Tobby suspeitava de que dita com aquela voz hipnotizante e rouca era bem provável que ele ficasse duro.
— Nop. Quero colocar na sua boca. — Blake explicou. A forma como ele falava continuava com aquele tom provocativo, de uma forma que fazia Tobby pensar que não era bem a colher que aquele safado queria colocar na sua boca.
Tobias olhou ao redor, respirando fundo. Deitado sobre o peito nu de Blake, ambos só de cueca no tapete felpudo da sala, ele suspirou ao perceber que mesmo fazendo birra, amava muito toda aquela situação.
— Você parece um coelho no cio. — Murmurou, alternando o olhar entre o rosto de Blake e a colher que ele segurava, onde o pedaço de pudim esperava pacientemente por ele.
— Você reclama, mas é o primeiro a adorar isso, Ratinho. — Blake sorriu. Um sorriso que Tobby não sabia dizer se era diabólico ou angelical, pois a expressão era linda, mas havia certa malícia alí. — ainda consigo ouvir seu gritinhos de mais cedo, Amor...
— Você não ousaria...
— "A-ah... Blake! Mais forte! A-ah..."
— PARA! — Tobby ergueu a mão e tampou a boca rosada de Blake, interrompendo o fluxo de palavras que fluíam dali. Ele corou com a lembrança, fazendo Blake rir ainda mais, apertando o corpo esguio de Tobby possessivamente com o braço livre.
Tobby pretendia continuar tampando a boca do safado por mais tempo, sabendo que se a retirasse, a imitação dos seus gemidos iriam continuar, mas então Blake deu uma lambida generosa nos seus dedos, fazendo retirar a mão rapidamente.
— Okay, okay. Vou parar. Mas agora... — O olhar de Blake recaiu sobre seus lábios. Suas pupilas dilatando mais ainda. — Abra a boca e fecha os olhos.
Tobby suspirou, olhando para o pedaço de pudim e considerando a ideia. Por fim, ele soltou um suspiro rápido e fez o que o namorado pediu, já sentindo um leve e caloroso tremor percorrer seu corpo.
Tobby sentiu enquanto Blake se movia levemente. Ele meio que esperou os lábios de Blake virem de encontro com os seus lábios entreabertos (Ele sabia que Blake só não tentaria enfiar o pau na sua boca naquele momento justamente por Tobby estar sentado cima dele), mas o que Tobby sentiu foi realmente o pudim.
A questão era que Blake não colocou o pudim dentro da sua boca. Primeiro, ele pressionou levemente contra seus lábios, fazendo a textura macia da sobremesa se espalhar por toda a boca de Tobby. O rapaz estremeceu, lembrando que era justamente isso que o safado fazia enquanto transavam, tocando gentilmente seus lábios com o pau.
Grunhindo baixinho, Tobby se moveu rapidamente e abocanhou o pudim, acabando com a brincadeirinha de Blake. O gosto delicioso do pudim que haviam pedido pouco tempo atrás por delivery explodiu na sua boca. Doce, consistente e levemente gelado. Aquele era o último pedaço, uma vez que estavam comendo, provocando um ao outro e conversando à uns vinte minutos.
— Que guloso, Ratinho. — Blake disse, erguendo o corpo subitamente sem aviso algum e sentando, de modo com que Tobby estivesse no seu colo. Ele envolveu o corpo do menor com força, antes de abaixar o rosto e pressionar os lábios contra a orelha de Tobby. — Mas eu gosto assim. Quando você bebe e recebe tudo de mim com avidez.
— A-ah... — Tobby estremeceu, engolindo o pudim enquanto ainda podia. Ele sentiu os lábios de Blake contra sua orelha, mordiscando levemente o nódulo. Depois, sentiu aqueles lábios quentes percorrendo seu maxilar lentamente até sua boca.
Quando Blake o beijou, foi como se seu corpo derretesse contra o dele. Tobby passou os braços pelo pescoço do namorado, ainda com os olhos fechados. Blake o apertou com força, descendo as mãos para sua cintura esguia e aprofundando o beijo com tanto desejo que chegava até a ser um pouco agressivo. O gosto do pudim ainda estava presente nos lábios de Tobby, embora o prazer de verdade viesse por completo dos lábios e da língua viciante daquele pretinho lindo que...
Tobby sabia que estavam à ponto de transar alí mesmo, no chão da sala e sobre aquele tapete felpudo, mas uma batida meio esquisita no andar de cima o fez parar bruscamente.
— Q-que que foi isso? — Ele gemeu, sentindo Blake enfiar as mãos dentro da sua cueca e apertar sua bunda com força.
— Nada, Ratinho... — Blake tentou beija-lo novamente, mas o som lá em cima se repetiu, um pouco mais alto do que antes.
Tobby deu um selinho rápido no namorado, antes de levantar do seu colo, mesmo que os braços tatuados ainda estivessem segurando-o. Blake soltou um grunhido baixinho pelo súbito afastamento.
— São quase 7:00 da noite, né? — Tobby olhou ao redor, e através de uma das janelas de vidro da sala era possível perceber que já estava bem escuro lá fora no bosque.
— Provavelmente sim. — Blake deu de ombros, erguendo-se um pouco para beijar a barriga de Tobby, pouco abaixo do umbigo.
— Jackson não mandou mensagem ou apareceu até agora. — Disse, mais para si mesmo do que para o namorado.
— Deixa aquele filho da puta pra lá. — Blake grunhiu, revirando os olhos.
Tobby não era burro nem nada. O rapaz conseguia descobrir coisas facilmente — E não foi por acaso que soube que tinha um stalker em poucos dias. Ele tentou ligar os pontos: 1) O sumiço do amigo durante todo o dia em que passaram alí se pegando; 2) nada de mensagem; 3) Seu namorado ser um pouquinho sociopata...
E como se fosse a deixa para comprovar suas suspeitas, o barulho lá em cima voltou a repetir.
— Beleza. — Tobby suspirou, inclinando-se sobre o namorado para agarrar seu rosto lindo. Aqueles olhos azuis encararam de volta e tentaram transmitir certa confusão e inocência, embora de inocente Blake não ter nada. — Quais as chances de eu subir lá e encontrar uma surpresa?
— Nenhuma, amor. — Blake abriu um sorriso angelical, movendo a cabeça para o lado e esfregando levemente o nariz no pulso de Tobby. Seu namorado safado era tão carinhoso que as vezes ele até esquecia de que era o mesmo doido que o perseguia. Blake tinha milhares de facetas diferentes, e o curioso era que Tobby amava cada uma delas.
— Blake. — Repreendeu, revirando os olhos.
— Qual é, Amor. Ele tá bem.
— "Ele"? Mas eu não disse em nenhum momento que estava pensando em um "ele". — Tobby explicou, dando um peteleco no nariz empinado dele, antes de virar e começar a caminhar em direção as escadas, e mesmo sem olhar para trás, Tobby soube que seu namorado o seguia, ainda só de cueca e com uma ereção entre as pernas.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU STALKER [COMPLETO]
RomanceTobby é um jovem de vinte anos que mora sozinho num enorme e antigo casarão que herdou dos seus avós. Sua pacata vida é o mais simples e entediante possível, até que certo dia ele percebe que coisas estranhas andam acontecendo na sua casa, como se o...