[•••]
Se Tobias podia colocar câmeras pela casa, Blake podia muito bem fazer o mesmo. O seu ratinho achou que se colocasse uma câmera na parte da frente do casarão iria impedi-lo de entrar pelo hall da casa, mas ele poderia escalar facilmente a parte de trás da construção, mesmo que não tivesse absolutamente nenhum lugar onde ele poderia se segurar. Blake estava se arriscando bastante ao entrar na propriedade durante o dia, mas aquela foi a primeira oportunidade que surgiu.
Tobby saiu de bicicleta durante a tarde, então Blake pulou o muro da parte dos fundos, escalou até o terceiro andar e destrancou uma das inúmeras janelas que dava acesso à um dos quartos. O andar mais alto parecia ser completamente inutilizado, pois todos os quartos estavam um tanto empoeirados e trancados por fora (Blake abriu a porta facilmente e saiu pelo corredor). Ele andou apressadamente pelo casarão, atento à todos os minúsculos cantos para procurar sinais de câmeras, mas não encontrou nenhuma delas alí.
O rapaz havia comprado quatro câmeras portáteis das mais resolutivas possíveis. Uma delas ficou no corredor do segundo andar, duas no quarto de Tobby, uma delas na escada e a última na sala, onde ele só entrou depois de checar todo o lugar para ver se haviam câmeras (e havia uma logo atrás da TV, mas que era facilmente burlada, pois assim que a câmera girou para a esquerda para filmar a porta, Blake pulou as escadas e correu para a cozinha, colocando a câmera presa um pouco acima do vão da entrada).
Blake não se considerava psicótico, obsessivo ou qualquer outra coisa do tipo, mas ele definitivamente gostava de se divertir usando métodos não muito convencionais. Ele sabia que Tobias estava com medo dele, mas ele nunca fazia absolutamente nada para machucar o rapaz. Depois que eles se encontrassem cara a cara pela primeira vez e Blake não detectasse sequer uma pitada de desejo naqueles olhos escuros, ele iria desaparecer e deixar aquilo de lado, mas se visse pelo menos um flash de emoção naquele rosto lindo... Blake definitivamente iria até o final.
Depois de instalar as câmeras, ele saiu pela porta da cozinha e foi embora tão rapidamente quanto chegou, checando às horas e percebendo que não havia ficado alí sequer vinte minutos.
[•••]
As câmeras de Blake eram de última geração e além de sensores de movimento, também gravam sons. Naquela noite, ele estava jogado só de cueca na cama do apartamento que havia alugado, com o iPhone de última geração em uma das mãos e um MacBook ligado na sua frente.
- ... Quando você vai voltar para a capital, Blake? - A voz fina e levemente irritante de um dos caras que contratavam seus serviços perguntou. Blake era basicamente um hacker, ladrão e assassino de aluguel, dependendo do serviço que quisessem e do dinheiro que estivessem dispostos a pagar.
- Estou resolvendo algumas aqui. Talvez apareço no próximo mês. - Ele respondeu vagamente, olhando as novas mensagens pelo seu MacBook e respondendo todas as perguntas que seus chefes faziam, ligação após ligação. Pelo visto quando ele voltasse teria bastante serviço à fazer.
Blake ignorou totalmente as mensagens de suas ex-ficantes e excluiu duas dúzias de contatos insistentes, antes de ir ver algumas das filmagens do seu ratinho.
O rapaz arregalou os olhos ao ver aquela cena no sofá, que enviou uma onda de raiva pelo seu corpo. O ângulo não era muito favorável, mas Blake conseguia ver claramente Tobias beijando alguém, apesar dele não conseguir ver o rosto do cara (tudo que Blake conseguia ver eram as pernas nuas e longas).
Ele soltou um rosnado de puro ciúme e raiva, antes de ligar rapidamente para o número de Tobias, ligando e desligando várias vezes e acompanhando em tempo real pelo MacBook o que estava acontecendo no casarão. Ele soltou um grunhido de alívio ao ver ser ratinho levantar de cima do outro cara, pegar o celular e caminhar em direção à cozinha, passando por debaixo de onde a câmera estava e sumindo de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU STALKER [COMPLETO]
RomanceTobby é um jovem de vinte anos que mora sozinho num enorme e antigo casarão que herdou dos seus avós. Sua pacata vida é o mais simples e entediante possível, até que certo dia ele percebe que coisas estranhas andam acontecendo na sua casa, como se o...