[•••]
Ao abrir os olhos na manhã seguinte, a primeira coisa que Tobby percebeu é que estava sozinho na cama. Os edredons macios e quentinhos estavam bagunçados como sempre, além de que ele ainda conseguia sentir o calor na parte atrás de si da cama, o que indicava que Blake tinha levantado à pouco tempo.
Através da parede de vidro, Tobias percebeu que o sol já estava bastante alto no céu, então já deveriam ser umas 10:00 da manhã.
Gemendo baixinho e sentindo como se tivesse lutado a noite toda contra um gigante, o rapaz cambaleou para fora da cama e procurou rapidamente pelas roupas espalhadas no chão do quarto. Sua bunda estava um pouco dolorida, assim como as coxas e o pescoço — Tobby suspeitava que esse último tenha sido por ter dormido de mal jeito, enquanto os primeiros...
Sexo com Blake era sempre algo surreal. Nenhuma das vezes era semelhante as anteriores, e o loiro parecia ter sempre uma carta na manga para testar ao máximo até onde poderiam chegar, mas sempre tomando cuidado para não dar mais do que Tobias conseguiria suportar. Tobby ainda não se considerava masoquista, mas começar à namorar com seu stalker era definitivamente algo fora do comum — não que ele se importasse com isso.
Após vestir as roupas amarrotadas e passar alguns minutos no banheiro, lavando o rosto, escovando os dentes, fazendo xixi e tentando dar um jeito no cabelo, Tobby caminhou em direção as escadas, surpreso com o súbito silêncio que reinava no casarão. Como Blake havia acordado primeiro, Tobby apressou o passo o máximo que pode, atento à qualquer mínimo barulho, pois esperava que Blake e Jackson começassem um embate mortal à qualquer instante, com direito à socos, facadas e talvez até coisas piores.
Enquanto cruzava a sala, Tobby percebeu que o silêncio era disfarçadamente substituído por uma baixa melodia vinda da cozinha, então foi justamente para lá que ele seguiu, desviando dos móveis e tentando não fazer barulho.
Assim que chegou ao outro cômodo, Tobby foi surpreendido pela linda visão do namorado, feliz e ocupado enquanto mexia alguma coisa que estava dentro de uma frigideira sobre o fogão.
De costas, Blake pareceu não notar a presença de Tobby, que se recostou no batente da porta e apreciou a visão. O loiro ainda vestia apenas uma cueca Boxer branca, mas estava com um avental preso na cintura.
De onde estava, Tobby conseguia apreciar de camarote os ombros largos, a bunda empinada dentro daquela cueca coladinha e as coxas grossas de Blake. Algumas das rosas vermelhas nos braços musculosos estavam visíveis, deixando a cena ainda mais sexy do que já era.
Praticamente babando, Tobby precisou de mais alguns segundos para se concentrar nos seus outros sentindo que não fossem a visão e finalmente perceber o que Blake estava cantando. A melodia era familiar, rítmica e...
— Lady Gaga, Blake? — Murmurou, incrédulo, sem conseguir esconder o riso. Blake parou de cantarolar "Poker face" automaticamente e girou em um ângulo de 180° graus, percebendo a presença de Tobby na cozinha pela primeira vez.
Tobby contemplou aquele cara em toda sua glória. De frente, o avental simples acentuava-se sobre o volume que ele tinha entre as pernas, além de ser pequeno o suficiente para deixar à mostra aqueles peitões musculosos e os mamilos rosados. O cabelo loiro curtinho estava meio espetado, além de que Blake estava com a sobrancelha esquerda (aquela com o piercing) arqueada e uma espátula de silicone em uma das mãos.
— Ratinho? — Ele soltou um grunhido de surpresa, como se tivesse sido pego no pulo.
Ainda encantado com a visão maravilhosa, Tobby se aproximou daquele homem, deliciando-se com a aquela cena.
— Não sabia que gostava de Lady Gaga. — Provocou, sem conseguir esconder a risadinha sacana. Blake revirou os olhos e observou enquanto Tobby se aproximava mais ainda, até que o corpo do menor estivesse completamente grudado ao seu.
Tobias ficou na ponta dos pés e tentou dar um beijinho no queixo quadrado de Blake, conseguindo fazer isso apenas quando o loiro se abaixou um pouco para receber o carinho. Suas bocas se encontraram por alguns segundos em um beijo sensual, mas Tobby se afastou logo em seguida — Ainda querendo apreciar aquela visão mais uma vez.
— Hum... — Tobby murmurou, descendo as mãos por aquele peitoral musculoso, sentindo Blake esfregar o nariz no seu cabelo. — O que cê tá fazendo?
— Café da manhã pra você.— Blake respondeu contra seu cabelo. Tobby estava entretido demais para comentar sobre aquele ato fofo, ele esfregou a bochecha no peitoral do loiro, absorvendo o cheiro e o calor. Quase que de forma involuntária, Tobby colocou a língua pra fora e deu uma lambida no mamilo duro e rosado de Blake que estava à centímetros da sua boca, fazendo-o grunhir baixinho. E ainda sem sem conter, o mais novo acariciou disfarçadamente o volume do namorado, abrindo um sorriso safado que tinha aprendido com o próprio.
— Tobias... Amor... — Blake começou com a voz cheia de luxúria e desejo, mas Tobby se afastou levemente, sabendo que se provocasse o namorado mais um pouquinho que fosse, os dois iam acabar fodendo feito animais alí mesmo.
— O que você tá preparando? — Ele perguntou com curiosidade e olhou para a frigideira no fogão.
— Panquecas. Desculpa, mas é uma das únicas coisas que eu sei fazer. — Blake deu de ombros, abrindo um sorriso envergonhado, ainda cheio de felicidade.
— É perfeito. — Tobby deu um beijo em uma das rosas tatuadas nos bíceps do namorado, pronto para ficar na ponta dos pés e beijar seu queixo novamente, mas antes que terminasse a ação, ele lembrou subitamente que tinham um hóspede.
De maneira inesperada, o primeiro pensamento que veio à sua mente foi Blake e Jackson gladiando pelos corredores com chutes e socos enquanto ele dormia. Ambos só de cueca — Talvez porque os dois tivessem o costume de andar por aí seminus.
— Cadê o Jackson? Viu ele hoje? — Tobias perguntou, arqueando as sobrancelhas.
— Quem se importa?
— Blake. — Tobby repreendeu, vendo Blake dar de ombros novamente, feliz da vida.
— Okay okay. Ele saiu mais cedo, disse que ia resolver umas coisas pro novo apartamento e tal. — Blake disse, virando-se para virar a panqueca com a espátula. — E sabe o que isso significa, Ratinho?
— O-o que? — Tobby estremeceu com a intensidade do olhar que seu namorado lançou por cima do ombro.
— um dia inteirinho sem interrupções.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU STALKER [COMPLETO]
RomanceTobby é um jovem de vinte anos que mora sozinho num enorme e antigo casarão que herdou dos seus avós. Sua pacata vida é o mais simples e entediante possível, até que certo dia ele percebe que coisas estranhas andam acontecendo na sua casa, como se o...