[•••]
Desde que haviam começado a namorar, Blake contou tudo sobre sua vida para Tobby. Tudo sobre seu trabalho e sua vida nos últimos anos. E para a surpresa de Tobby, ele não se importou nenhum pouco com isso, pois Blake estava mudando pra melhor e era isso que importava.
Tobby não queria mudar a essência de Blake em si. Como poderia querer isso quando amava aquele idiota safado, mandão, possessivo e meio controlador?! Tudo que o rapaz queria era que Blake desse uma pausa indeterminada nas suas práticas ilegais.
Os dois subiram em silêncio, embora Blake estivesse abraçando-o por trás e mordiscando seu pescoço.
O barulho não vinha precisamente do segundo andar, então Tobby percorreu o corredor silencioso, passando pelo quarto em que Jackson ficaria hospedado — A porta estava aberta, dando-lhe uma visão da cama bagunçada e das malas ao pé dela — E seguindo em direção ao outro lado, onde ficava a escada dobrável que levavam para o sótão.
— Espera aí, Tobby... — Blake tentou para-lo, mas Tobias o ignorou e começou a subir a velha escada de madeira, abrindo a porta do alçapão que ficava no teto e que era meio que a "Porta" do sótão.
Tobby não sabia o que esperar, embora tivesse certeza de que Jackson estava vivo — Porque um cadáver não estaria fazendo todos aqueles barulhos. Além de que achava improvável que Blake o matasse. Ele queria? Provavelmente. Faria? Como magoaria Tobby, não.
Seus olhos percorreram o cômodo meio escuro e empoeirado, que tinha como única fonte de luz a minúscula lâmpada presa ao tempo. Ela emitia uma fraca luz amarelada.
— Puta que pariu. — Murmurou assim que consegui focalizar naquilo que estava bem no meio do sótão, logo debaixo da lâmpada incandescente: Uma velha cadeira de balanço feita de madeira, daquelas que John costumava dizer que "pareciam ter saído de um filme de terror e balançavam sozinhas", e sentado nela estava Jackson, com os pés amarrados, as mãos presas para trás e com uma mordaça na boca. Ele ainda vestia só uma cueca Boxer, e além de estar com um pequeno filete de sangue seco grudado na têmpora, possuía um olhar levemente desesperado.
Ao avistar Tobby, Jackson começou a grunhir raivosamente, embora tudo que saísse da sua boca fosse um "UUUUUH GHRUUUUUH" por conta da mordaça. E os barulhos começaram a ficar mais altos ainda quando Blake passou pela entrada do sótão e ficou parado atrás do namorado.
Embora a situação estivesse bastante esquisita e ele tentasse se manter sério, Tobby não conseguiu controlar a gargalhada alta ao encarar Jackson esparramado na cadeira de balanço. Talvez conviver com Blake dia e noite estivesse deixando-o meio doido também? Bom, talvez.
Jackson lhe lançou um olhar acusatório e continuou a grunhir palavras desconexas, então Tobby tentou inutilmente parar de rir e caminhou até o amigo, antes de agarrar a mordaça e puxa-la para baixo. Ele percebeu também que o tecido parecia ser uma das próprias cuecas de Jackson rasgada.
— ... S-SEU NAMORADO É LOUCO!! EU TAVA DORMINDO E O DESGRAÇADO ME ATACOU!! — Jackson gritou assim que foi livrado da mordaça. — SAI DE PERTO DESSE LOUCO, TOMTOM!! CHAMA A POLÍCIA AGORA!!
— Calma, Jackson. — Tobby murmurou, sentindo Blake se aproximar por trás. O rapaz aproveitou a deixa para dar uma cotovelada no namorado, lançando-lhe um olhar maligno por cima do ombro.
Tobias lembrou que ao contrário de John, Jackson não sabia de toda a história sobre como ele havia conhecido seu namorado, e consequentemente não sabia que estava brincando com fogo ao vir até ali provoca-lo daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU STALKER [COMPLETO]
RomanceTobby é um jovem de vinte anos que mora sozinho num enorme e antigo casarão que herdou dos seus avós. Sua pacata vida é o mais simples e entediante possível, até que certo dia ele percebe que coisas estranhas andam acontecendo na sua casa, como se o...