CAPÍTULO 13

15.3K 1.4K 492
                                    



[•••]

   Tobias ainda não conseguia acreditar em como beijos poderiam ser tão deliciosos, mesmo que eles já estivessem fazendo aquilo à semanas. A boca de Blake era simplesmente viciante, e ele beijava tobby como se sua vida dependesse disso, enfiando a sua língua na boca dele por completo, explorando cada centímetro dela e brincando com a sua língua de forma profunda e urgente, ao mesmo tempo que movia os seus lábios contra os dele sem parar. Tobby sabia que Blake adorava um beijo bem molhado, e ele também gostava disso, gostava tanto que não conseguia evitar os pequenos gemidos manhosos que escapavam da sua boca.

     As carícias de Blake no seu membro ficaram mais lentas e com menos pressão, como se ele não quisesse que tobby gozasse tão cedo, mas aquilo tudo era tão delicioso que tobby achou que se Blake não tivesse parado à tempo, iria gozar instantaneamente.

    — Ah, Ratinho... — O loiro soltou um grunhido de puro prazer, agarrando tobby pela cintura e girando o seu corpo, colando os seus peitos um no outro. Depois, Blake arrancou a própria cueca azul marinho e a jogou longe, liberando o seu pau, que estava latejando sem parar. Ele gemeu baixinho quando os seus corpos, agora sem nenhuma peça de roupa entre eles, voltaram a se tocar.

     Blake voltou a beijar tobby daquela forma molhada e viciante, agarrando a bunda do mais novo e moendo as suas virilhas uma contra a outra. A sensação era simplesmente maravilhosa. Tão deliciosa que a visão de tobby embaçou de tanto prazer. Ele agarrou o cabelo curto do seu stalker e o puxou levemente, deixando-o fazer o que quisesse com a sua boca e com o seu corpo.

    Blake encaixou o seu pau entre as pernas de tobby e começou a foder as suas coxas macias, fazendo o seu pau deslizar entre as nádegas de tobby e roçarem seu cuzinho vez ou outra. Tobby ficou completamente abismado com aquilo, gemendo baixinho e chupando a língua deliciosa daquele branquelo lindo.

     — Vou te comer agora, amor. — Blake disse, erguendo a mão para deixar um pouco da sua saliva escorrer pela palma, para então lambuzar o seu pau por completo. Tobby gemeu baixinho com a simples ideia, mas antes que Blake conseguisse fazer qualquer movimento, um dos celulares em cima da mesinha de vidro começou a tocar. Tobby olhou por cima do ombro e percebeu que era o seu, e embora o ângulo não fosse muito favorável, ele conseguiu ver a foto de Jackson brilhando na tela, naquela pequena foto circular que ficava acima do contato dele na chamada.

     — D-deixa tocar até cair... — Começou tobby, mas percebeu que Blake já estava erguendo a mão para pegar o seu celular. Ele observou com os olhos arregalados enquanto Blake via quem era e abria um pequeno sorriso safado.

     — Por que você não vê o que ele quer, Ratinho? — Sugeriu ele, antes de simplesmente atender a ligação, fazendo o coração de tobby dar um salto.

     — Oi Tomtom. Você sumiu. — A voz de Jackson ecoou do outro lado da chamada.

     — O-oi, Jack.— Tobby gemeu baixinho ao sentir Blake agarrar a sua perna e levanta-la um pouco, antes de encaixar o pau lambuzado no seu cuzinho sensível, fazendo-o trincar os dentes. O loiro observava o rosto do mais novo com um sorriso largo e malicioso no rosto, e como era ele quem estava segurando o celular, não tinha como tobby desligar a chamada. Ele corou de forma absurda com a ideia de Jackson descobrindo que ele estava praticamente transando do outro lado da ligação.

     — Está tudo bem, Tomtom? Você soltou um gemido nada discreto. — Jackson riu baixinho. E antes que tobby conseguisse responder, Blake empurrou os quadris para a frente e violou a sua entradinha, fazendo-o trincar os dentes e tremer de tanto prazer, tampando a boca com a mão para evitar os gemidos.

MEU STALKER [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora