CAPÍTULO 10

17.4K 1.6K 401
                                    

[•••]

     Durante o dia seguinte, Tobias ficou absurdamente apreensivo, esperando o seu stalker aparecer novamente, mas ele não recebeu sequer uma mensagem, ligação ou muito menos uma visita durante a noite. Tobby disse a si mesmo que deveria ficar muito feliz com isso, porque afinal, foi justamente por aquilo que ele torceu e implorou silenciosamente nos últimos tempos, mas mesmo assim... Algo estranho martelava no seu peito, algo estupidamente idiota que queria Blake o provocando novamente.

     Tobby não conseguia parar de lembrar no que haviam feito naquele noite, e mesmo que tivesse limpado todo o gozo do vidro na manhã seguinte, suas bochechas coravam absurdamente sempre que os pensamentos vinham à tona ou ele encarava aquela parede de vidro.

     Durante o segundo dia, também não houve sequer uma ligação ou mensagem, nem durante o terceiro, nem durante o quarto, nem pelo resto da semana inteirinha.

    — Ainda bem, Tobby!! — John exclamou quando Tobias explicou para ele como as coisas estavam absurdamente calmas nos últimos tempos. O problema é que para ele... As coisas estavam estranhamente erradas. Tobby teve certeza de que estava ficando louco quando percebeu que estava passando o dia aguardando uma ligação de Blake, com o celular no volume máximo possível para escutar qualquer ligação ou mensagem.

     Ele não falou sobre isso para John porque estava com um pouco de vergonha de todos os sentimentos estranhos que estava sentindo nos últimos tempos. Tobby sabia que o amigo iria dizer que era uma espécie de síndrome de Estocolmo ou algo do tipo, e talvez fosse mesmo. Essa era a única explicação, não é?

     Tobby achou que se continuasse pensando tanto em Blake iria ficar mais maluco ainda, então tentou se ocupar o máximo possível, andando pela cidade, conhecendo livrarias e saindo com Jackson (embora não tenham feito absolutamente nada a não ser conversar). O problema é que mesmo assim ele não conseguia tirar Blake da cabeça, checando as câmeras do casarão várias vezes durante o dia, esperando que seu stalker fizesse uma visita, mas ele realmente não apareceu mais. Isso deixou Tobby um pouco preocupado. Será que havia acontecido alguma coisa com ele? Ou será que Blake simplesmente havia se cansado dele? Essa última opção deixava Tobby bem mais triste do que gostaria de admitir.

[•••]

    Depois de onze longos dias, Blake finalmente deu sinal de vida. Ele não mandou mensagens ou ligou, mas quando Tobby escutou o som de algo batendo contra a parede de vidro do quarto, ele pulou da cama e correu até lá, quase escorregando no processo. As pernas do rapaz ficaram completamente bambas quando ele avistou Blake lá embaixo, vestido completamente de preto dessa vez, com o capuz erguido e com as mãos enfiadas nos bolsos do casaco.

     O cérebro de Tobby não sabia se ficava feliz ou triste, mas seu coração definitivamente tinha suas próprias opiniões, porque ele começou a bater de forma descompassada quando Blake caminhou até a varanda e começou a subir pela coluna, agarrando as bordas da sacada e pulando a mureta logo em seguida, antes de começar a andar até a parede de vidro e ficar de frente para Tobby.

     — Hey, Ratinho. — Disse ele. Aquela voz levemente rouca fez Tobias soltar um suspiro longo, apesar dela estar bastante abafada, pois eles não estavam se falando por ligação.

    — O-oi. — Respondeu ele, observando Blake tirar o capuz e revelar o seu rosto. Tobby percebeu que ele tinha uma marca arroxeada na bochecha, como se tivesse se envolvido em uma briga ou algo do tipo.

     — Sentiu minha falta? — Perguntou Blake, voltando a enfiar as mãos nos bolsos da calça e encostando a testa no vidro.

     — Você sumiu. — Tobby disse, não ousando responder a pergunta.

MEU STALKER [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora