01

405 16 1
                                    

*Em uma manhã eu ( s/n Silva Miller) estava trabalhando em uma sorveteria, eu morava no Brasil (Rio de janeiro).

S/n: Como eu odeio aqui.

*Eu já estava cansada e depois eu teria que ir pra a faculdade, eu tinha que chegar lá às 12:30 já era 11:45.

*Vejo dois homens que parecia mais meninos de 15 anos. (Tom/Bill), entrarem na sorveteria.

S/n: Desculpa mas já tô fechando.

Bill: È rapidinho è por que meu irmão ama sorvete de morango e só tinha aqui.

S/n: ok.

*Falo respirando fundo e tentando ser gentil olhando com um olhar desconfiado.

Tom: Anda logo crl*.

Bill: Cala boca Tom.

Tom: não.

*Tento não julgar com o olhar e entrego o sorvete em suas mãos.

S/n: toma.

Bill: Obrigada toma.

Tom: Engraçado todo mundo que a gente fala aqui não fala a nossa língua e ela sim.

S/n: Estudei em alemão por 7 meses.

*Olhei o relógio era 11:57.

S/n: porra, desculpa mas tô atrasada.

*Falei fechando a sorveteria.

Bill: Atrasada?

S/n: È tenho que ir tomar banho pra ir pra faculdade.

Tom: Quer carona?

S/n: Não obrigada, minha mãe sempre falou pra mim não aceitar carona de estranhos.

Tom: ok.

Bill: Tom.

*O emo fala o reprendendo.

Tom: o que?

Bill: Qual é o seu nome?

S/n: S/n.

Bill: Você tá super atrasada?

S/n: Sim.

Bill: então sem discussão só aceita.

S/n: Ok mas só por que eu tô atrasada.

*Entrei no carro e eles me levaram até minha casa. eu falei onde era.

S/n: Obrigada.

Tom & Bill: De nada.

* O garoto de tranças pisca para mim antes deles saírem com o carro.

*Eu entro em casa tomo um banho quase correndo coloco uma roupa e depois pego o metrô.

(Quebra de tempo)

*Eu estava esperando o metrô cansada e com fome, pra ser modelo precisa de faculdade? Não e sim, mas eu estou no meu último ano já, eu estudo com uma das minhas amigas "Beatriz" estamos em moda mas ela cursa estilismo e eu a parte de modelo. Eu nunca contei mais eu as vezes ajudava uma pessoa ou outra que tira fotos como ajudante para ganhar um dinheiro extra.


Mensagem on:

Eliza: Oi S/n, vou precisar da sua ajuda amanhã de novo.

S/n: Claro Eliza, Vou aí amanhã então.

Eliza: Aí menina você é um anjo obrigada, passe aqui as 8:30 então.

A modelo e o guitarrista Onde histórias criam vida. Descubra agora