Met gala

17 1 7
                                    

Vou deixar bilhetes para você por baixo da sua porta sob a Lua que canta, bem perto do lugar onde seus pés passam escondido nos tempos difíceis de inverno e quando você estiver sozinha por um instante me beije sempre que quiser me beije....

Je te laisserai des mots. — Patrick Watson

(Pov's Tom Kaulitz)

*Acordo com a claridade do dia em meu quarto, eu tinha esquecido a janela aberta. Eu e os meninos já estávamos em casa, em Los Angeles, sem as meninas novamente, sem saber onde elas estão.

*Hoje estava chovendo, não muito, mas ainda chovia. Vou até o banheiro me olhando para o espelho e vendo meus olhos inchados por causa da noite passada, não adianta, todas as minhas noites vão ser assim, chorando escondido, sei que isso só vai parar quando ela voltar, o problema é que...... ela irá voltar?

Heidi: Já acordado amor?

*Sinto ela me abraçar por trás enquanto eu escovo meus dentes, quando eu termino, eu lavo minha boca e meu rosto, dando um selar em seus lábios em seguida.

Tom: Vou ter que ir ao supermercado porque os burros esqueceram de trazer sal da última vez, quer que eu traga algo para você?

Heidi: Não, obrigado.

(Pov's Bill kaulitz)

*Mais uma noite sem dormir, era de alguma forma deprimente, meus olhos pensavam com o cansaço mesmo eu não querendo os fechar e descansar, ver o sol nascer mais uma vez, estava se tornando cansativo.

*Eu estava com uma pessoa que eu não amava, e passando horas vendo a vida de outra. Vê-la perto daquele desgraçado me dava uns nervos, pelo o que eu sei os dois tem um relacionamento aberto, oque me fez concluir de que ela não o amava , se ela o amasse iria ter um relacionamento fechado por conta do ciúmes, ou então ela tem menos ciúmes hoje em dia.

(Pov's S/n Silva Miller)

*Era tão fofo ver minha irmã alí, em minha frente vendo se precisar de mais algo para o meu vestido, logo cedo essa louca me acordou para isso, estava chovendo lá fora e era para mim estar dormindo até chegar o horário de eu me arrumar, mas não, ela tinha que atrapalhar meu querido sono.

Beatriz: A gente tem que ir buscar os colares lá na joalharia.

S/n: É só mandar a assessoria ir buscar.

Beatriz: Vai se arrumar e vamos logo, quem vai buscar é a gente, eu em, parece morcego, nunca sai de casa a não ser para viajar.

S/n: É por que eu sou o Batman.

Beatriz: Eu em.

*Vejo ela sair do quarto como se o chão fosse passarela para ela desfilar, mas também acabei escutando ela cantar.

Beatriz: My Pussy tastes like Pepsi cola....

S/n: Cada louco com as suas manias.

(Pov's Tom Kaulitz)

*Eu estava colocando algumas coisas no carro para ir para casa até eu ver um casal dançando na chuva não muito longe, comecei a prestar atenção naquela dança com os dois sorrindo como bobos alí.

Flashback on:

★ Sua doce voz cantando uma música francesa ali em minha frente, enquanto dançamos na chuva de Paris, era impressionante, seu sorriso alegre e seus olhos iluminados e brilhantes de forma fofa, a chuva caia em nossas cabeças e ela parecia nem se preocupar com isso, ela parecia se importar só com algo alí, mas com o que?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A modelo e o guitarrista Onde histórias criam vida. Descubra agora