Embora isso doa eu serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Ho, Eu sei que provavelmente estou atrasado para tentar me desculpar pelos meus erros, mas eu só quero que você saiba, espero que ele lhe compre flores....When I Was Your Man. — Bruno Mars.
🦋 Fingem que a blusa é da banda do Tokio hotel 👍.
(Pov's S/n Silva Miller)
*Sentir aquele nervosismo era horrível, Não sabia do por que eu estava daquela forma.
Nervosa
Com medo
E ansiosa
*Talvez eu esteja com medo de nossos olhares se cruzarem lá, até porque a vida é assim, ela é feita de medo, medo de algum bixo, algum objeto, alguma pessoa ou até algum sentimento ou emoção.
*Nunca pensei que iria ter medo de alguém que eu amasse, mas é assim, as vezes não é a pessoa certa, não é a hora certa.
*A pior parte do amor, é quando você ama mas não recebe aquele amor de volta, não é recíproco, aí você se sente insuficiente, inútil demais para aquilo.
*Eu estava me arrumando para ir ao show, as meninas iam comigo, estávamos em Las Vegas.
*Tudo por causa do show, e por que a Bia teria seu penúltimo desfile aqui, o último seria na América do Sul, mais conhecida como Brasil, nossa, que saudades de lá.
*Nós vamos voltar para Los Angeles para o met gala e depois iríamos vim para cá de volta para comemorar as nossas férias, aí depois eu e minha querida irmã e as meninas vamos para o Brasil, até por que ela quer que eu abra o desfile e também o fecho com a chave de ouro.
*O tema? Vocês nem imaginam, em Las Vegas só vai ter vestidos e lingerie e etc, de noivados, mas no Brasil...
Beatriz: Está pronta?
*Já era a terceira vez que ela vinha até o meu quarto perguntar se estou pronta, eu não sei se é por que eu demorei ou por que ela também está um pouco ansiosa.
*Ela não era muito afim da banda "Tokio hotel", não por causa do que aconteceu, ela só não gosta muito mesmo, mas tem algumas músicas deles que ela escuta.
*Todas nós sabemos o gosto musical de cada uma daqui.
Cantoras:
Eu: Doja cat, Tyla e Rihanna.
Beatriz: Lana del Rey, Amy Winehouse e Britney Spears.
Emma: Taylor Swift, Sabrina Carpete e Ariana grande.
Ally: Billie Eilish, Olívia Rodrigo e Melanie Martinez.
Cantor:
Eu: The weeknd e Motel Fish.
Beatriz: Chase Atlântic e Michael Jackson.
Emma: Bruno Mars e Conan Gray.
Ally: Eminem e Labrint.
Banda:
Eu: Tokio hotel.
Beatriz: Arctic Monkeys.
Emma: The Neighbourhood.
Ally: Rammstein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o guitarrista
Hayran KurguS/n Silva Miller} Esse é o meu nome, Sou uma Brasileira que se tornou uma modelo famosa, conheci Tom kaulitz e ficamos tendo uma coisa que nem eu sei o que era, pra que? Kkkkk nem eu sei pra que eu fui querer te alguma coisa com um mulherengo e pra...