Briga

94 7 16
                                    

Anteriormente....

*S/n fecha o punho com ódio.

Agora....

*Tom ver o que a S/n ia fazer e a segura, mais sem sucesso por que ela se solta e praticamente voa na Mya, mesmo com a perna machucada, Mya da um soco no nariz da S/n que acaba saindo sangue pelo soco dado. S/n dá um soco no olho da Mya, a Mya agarra o cabelo da S/n então a S/n puxa o cabelo da Mya com uma mão e a outra usa pra da tapas na cara dela e arranhãoes, as 2 rodaram no chão e a Mya está na parte de cima dessa vez ela tenta enforcar a S/n até trocarem de posiçãoes de novo e a S/n comanda em cima de novo, enquanto acontece isso o Tom tenta tirar a S/n dá li mas ela não sai ela está cega de ódio, até Bill descer e ver aquela cena e o ajudar a tirar a S/n dá li.

S/n: Me Solta Porra.

Tom: Bem que falaram que Brasileira era barraqueira.

Bill: Fala menos e segura ela Tom.

*Mya levanta do chão com raiva e dava pra ver seu olho roxo seu rosto todo arranhado e vermelho por causa dos tapas da S/n.

Mya: Eu vou embora você é louca.

*S/n se solta dos meninos.

S/n: kkkkk.

*S/n rir pra Mya igual uma psicopata. Ela sobe pro seu quarto vai tomar banho pra relaxar e Mya vai embora. Depois de um tempo a S/n coloca uma toalha sai do banheiro e ver Tom encima da cama.

Tom: Quer que eu te ajudo?

*Tom fala olhando pra S/n de forma maliciosa.

S/n: Idiota.

Tom: kkk, Tá mais calma?

S/n: Tou.

*S/n troca de roupa e anda até a porta.

Tom: Onde vai?

S/n: Aqui tem uma sala que tem vários barras de pole dance já que a Bia também dança, então vou chamar a Bia e vou lá.

Tom: Ata. Saudades de ver você dançando pole dance.

S/n: Mas quem disse que eu vou dançar.

Tom: Não vai?

S/n: Não Tom minha perna.

Tom: É mesmo.

S/n: Em que você tá pensando Tom?

Tom: Em você. E na briga. Tem certeza que você está bem.

*Diferente da Mya a S/n só está com seu nariz se recuperando e a marca da mão da Mya em volta do seu pescoço.

S/n: Tô ótimo.

(Pov's Beatriz)

*O Bill estava muito fofo com migo hoje, quem ver ele assim nem imagina a quanto de safadeza esse garoto tem.A S/n aparece no meu quarto do nada.

S/n: Bia vamos pra sala do pole?

Bia: Tá só vou trocar de roupa.

S/n: Eu não vou dançar por causa da minha perna mais você me mostra algums tipos de coreografia.

Bia: Tá espera aí amiga.

Bill: Posso ir junto?

A modelo e o guitarrista Onde histórias criam vida. Descubra agora