Georg: É uma amiga gata da S/n.
S/n: Infelizmente ela está ocupada hoje.
Bia: Graças a Deus.
Simone: Você não gosta dela?
Bia: Não.
Simone: Por que não?
Bia: Amanhã te falo.
*Vejo Bill olhar para a Bia indignado.
Bill: Você não quis me contar mas vai falar para a minha mãe?
Bia: É.
Gustav: Coitado ficou indignado.
S/n: Bom, vamos cantar parabéns.
*Os meninos estavam sentados em frente a um bolo normal, eu e a Bia formos de fininho atrás deles aí quando eles estavam colocando a vela eu e a Bia empurramos a cabeça deles até o bolo e em seguida sairmos correndo.
Tom: Mais que caralho.
* Tom diz pegando o bolo na mão junto com o Bill e vindo atrás da gente, no momento em que eu estava correndo pelo jardim eu acabei quebrando o salto e quase caindo, poxa esse era um dos meus saltos favoritos, mais fazer o que né.
S/n: Droga.
Bia: O que?
*Tiro os meus saltos do pé e mostro o que está quebrando a ela.
Bia: pelo menos estamos perto da parte dois do plano.
*Eu e a Bia corremos para um lugar que é um pouco escondido do jardim e se escondemos.
Bill: Onde elas estão?
Tom: Não sei.
*Eu e a ruiva começamos a pegar balões com água que estavam escondidos e jogamos nos meninos e saímos correndo, até que eles nos alcança e esfrega bolo em nossos rostos.
S/n: A não Tom.
*Falo manhosa porque sujou o meu cabelo.
Bia: kkkk tá gente chega, vamos bater parabéns de verdade agora.
*Bia fala me puxando, eu puxo o Tom que puxa o Bill e formos correndo.
Georg: As vezes vocês parecem crianças de três anos.
Bia: Mas nós sabemos que você e o Gus nos ama.
*Ela diz esfregando bolo no Georg enquanto eu esfrego bolo no Gustav.
Tom: Agora só falta você mamãe.
*Tom fala com um sorriso sapeca no rosto indo até a Simone.
Simone: Nem vem.
*No momento em que a Sisi disse isso os dois irmãos foram e passaram bolo no rosto da mãe deles.
S/n: Vamos fazer um vídeo.
*Gustav pega a câmera e começa a gravar nós, eu mostro o meu salto quebrado rindo e depois eu só vejo o Gustav do nada correndo com a câmera na mão e o Tom atrás dele.
* Todos nós cantamos happy birthday, e uma das coisas que eles não fazem no aniversário é cantar "Com quem será" então eles nunca soube o que era passar vergonha no aniversário.
[Dia seguinte]
( pov's S/n Silva Miller)
* A casa hoje estava vazia só tinha eu e a mãe dos kaulitzs aqui.
Simone: porque você não gosta dessa menina chamada Katy.
Bia: é porque.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o guitarrista
FanficS/n Silva Miller} Esse é o meu nome, Sou uma Brasileira que se tornou uma modelo famosa, conheci Tom kaulitz e ficamos tendo uma coisa que nem eu sei o que era, pra que? Kkkkk nem eu sei pra que eu fui querer te alguma coisa com um mulherengo e pra...