(pov's S/n Silva Miller)
S/n: Resolve você Tom, a namorada é sua e não minha.
Tom: Eu vim tomar água e vi a S/n aqui, então a gente ficou conversando e ela disse sobre a viagem.
Eduarda: Uma pena que eu não vou poder ir, mas vou te ligar todo dia Tom, e depois de alguns dias eu volto para lá, Boa noite gente.
Tom & S/n: Boa noite.
Tom: Porra ela só aparece na melhor hora.
S/n: Ela é sua namorada Tom! Vai dormir e eu também vou.
Tom: juntinhos?
S/n: Não!
Tom: S/nn....
*Reviro meus olhos quando ele fala um pouco manhoso e me levanto para sair dali.
*Sinto uma dor ardente na minha bunda e um tapa transferido ali.
*Mando um dedo para o culpado disso com um olhar de irritação e dor no rosto.
Tom: Credo s/n.
S/n: Há vai se fuder.
Tom: Só vou com você.
S/n: Não obrigada, você deve ser soca fofo.
*Sinto suas mãos em minha cintura e sua respiração quente em meu rosto.
*Ele era bastante alto, mas eu também era um pouco alta, então meu rosto ficava quase que na altura dele, conseguindo sentir sua respiração quente e descontrolada.
Tom: Quer descobrir?
S/n: Não obrigada.
*Saio de suas mãos e vou até o meu quarto com as pernas tremendo um pouco pelo momento e quando fecho a porta novamente eu me encosto nela e sem querer escapa um sorriso sem graça da minha boca.
[Dia seguinte]
(Quebra de tempo)
*Enquanto viajamos eu vejo o gêmeo mais velho de dreads olhar para mim com um olhar suspeito e um sorriso de lado.
Bill: Tem algo acontecendo.
Gustav: Por que?
Bill: Olha a cara desse safado.
*Vejo ele apontar para o Tom em um movimento com a cabeça e começo a rir.
S/n: kkkkk.
George: É por que a loira de farmácia não veio kkk.
*Nós rimos da sua palhaçada com a piada besta.
*Paro de rir e olho para o garoto de dreads e percebo que ele estava me encarando.
George: Só não baba em kkkk.
Tom: Cala a boca!
*Depois de Sair do avião e algumas horas de carro, paramos no primeiro hotel que achamos por estarmos muito cansados. Mas só tinha dois quartos vagos.
George: Vou dormir com o Gustavo ele é mais calmo.
Bill: E você mais perturbado kkkk.
Tom: Sobrou nós 3 então.
S/n & Bill: ok.
Tom: S/n, quer que eu te apresente a Alemanha?
S/n: Acho melhor não.
Tom: Por favor...
S/n: Ok.
*Mesmo cansada eu saio a noite com o Kaulitz mais velho e percebo que na Alemanha era lindo.
*Talvez não fosse o lado pobre dela, por isso.
S/n: Nossa, Até que a vista aqui é bonita.
Tom: Sim.
*Vejo uma garota de cabelo loiro escuro avistar nós dois, mas olhando diretamente para o Kaulitz ao meu lado e arregalar os olhos e vim até nós de um jeito feliz.
Fã: Tom?!
Tom: Eu?
Fã: Sou muito sua fã! Posso te beijar?!
*Olho para aquele diálogo com um olhar estranho e vejo ele dá um Celinho da boca daquela garota que ele nem conhece.
*E eu que pensava que nós Brasileiros éramos um pouco...... estranhamente grudentos.
*Mulherengo de merda!
S/n: Que porra é essa Tom?
Tom: O que?
S/n: Viu, por isso que eu não queria vim, eu sabia que ia acontecer isso ou uma coisa parecida!
Tom: Espera, você está com ciúmes dela?
S/n: Você acabou de dar um beijo nela cara.
Tom: S/n calma, eu posso até dar um celinho em uma fã ou na Eduarda mas quem eu quero é você S/n, só você.
S/n: Vou muito acreditar nisso uhum, Esse piercing seu não te atrapalha a fazer nada não?
*Em seu rosto pinta um sorriso em seus lábios de forma maliciosa e safada me fazendo revirar os olhos novamente.
Tom: Depende do que você tá falando.
S/n: Ah.... sei lá, tudo?
Tom: Não atrapalha em nada mas se você quiser Senti-lo.
S/n: Meu Deus Tom! para de fogo, vamos embora logo, já tá tarde e eu estou cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o guitarrista
FanfictionS/n Silva Miller} Esse é o meu nome, Sou uma Brasileira que se tornou uma modelo famosa, conheci Tom kaulitz e ficamos tendo uma coisa que nem eu sei o que era, pra que? Kkkkk nem eu sei pra que eu fui querer te alguma coisa com um mulherengo e pra...