piscina

26 2 0
                                    


(Pov's S/n Silva Miller)

Bia: Vou te falar a mesma coisa que eu falei com a S/n, Um dia você descobre.

*Na verdade eu nunca entendi a richa entre elas, as vezes eu acho que "o por que" está na minha cara mas eu não estou vendo.

Bill: Agora eu estou curioso.

Tom: Eu quero saber.

Bia: O problema é de vocês.

* Beatriz fala e sai dali sem falar mais nada e deixando nós em uma curiosidade.

Bill: Bom, coisa boa não deve ser.

[Dia seguinte]

(Pov's Beatriz)

*Era cinco da manhã, sim CINCO DA MANHÃ, o por que eles querem ir cedo? Eu também não sei.

S/n: Vou acordar a Katy, acorda os meninos fazendo favor.

Bia: Ok.

*Vou no primeiro quarto que é o do emo, entro e o balanço o chamando.

Bia: Bill..... Bill.

Bill: humm.

*Ele resmunga baixo mas continua dormindo.

Bia: Bill caralho.

*Ele continua dormindo sem dizer nada, me afastando da cama indo até a porta e vou correndo até ele pulando em cima dele logo em seguida.

Bill: Aí.

*Ele reclama de dor e eu me levanto olhando pra sua cara.

Bia: se você dormir de novo eu jogo água em você.

*Vou pro próximo quarto, que era do guitarrista, entro no quarto e o chamo.

Bia: Tom...... Tom....... Tom.

*Chamo mas não recebo resposta do mesmo, ele dormia como pedra, empurro ele da cama o jogando no chão.

Bia: Morreu?

Tom: Aí caralho.

Bia: É pra você acordar, você dorme igual pedra.

*Vou até o quarto do moreno "Georg", entro e repito a ação que eu estava fazendo antes, o chamo.

Bia: Georg.

*Ele não responde nada, é como se ele não estivesse ouvido.

Bia: A cansei, Esses meninos dormem pra cacete.

*Vou até a cozinha e vejo todos tomando café, menos o Georg e o Gustav, Pego um copo de tamanho grade e encho até o topo.

S/n: O que você vai fazer?

*Vou até o quarto do Georg sem responder a S/n, vou até o lado da cama e jogo água no seu rosto o fazendo levantar em susto.

Georg: Porra Bia, quer me afogar?

Bia: Não, quero te acordar.

*Saio da li já sem paciência e vou até o quarto do Gustav.

Bia: Gus.

Gustav: Oi?

Bia: Acorda.

*Saio do quarto do loiro surpresa pela rapidez de acordar, apareço na cozinha com o Gustav ao meu lado.

Gustav: Georg, por que a sua camisa está molhada?

Georg: Por que a mini querida que está ao seu lado quase me afogou.

Tom: Pior foi eu, que ela empurrou da cama.

Bill: kkkk, ela pulou em cima de mim.

Bia: Posso fazer nada se vocês dormem igual pedra.

Gustav: Bom, pelo menos eu acordei de boa.

*No momento que o loiro fala isso, os três na mesa me olham com um olhar mortal.

(Quebra de tempo)

*Nós estávamos no topo do toboágua, o Gustav e a Katy já desceram, só o Tom que está com medo que não foi ainda.

Tom: Caralho a água está gelada.

S/n: Como você sabe se não entrou ainda?

Georg: Essa eu tenho que gravar.

Bia: Anda logo kaulitz.

Tom: Calma caralho.

*Vejo a S/n empurrar o Tom e ele descer gritando igual um louco.

S/n: MORREU?

*Olho para baixo e de longe vejo o Tom mandar dedo, Georg para de gravar enquanto a S/n para de rir, ele guarda o celular e desce com a S/n e o Bill no toboágua, O Bill meio que bate de frente com a Katy fazendo os dois baterem a testa um ao outro.

A modelo e o guitarrista Onde histórias criam vida. Descubra agora